1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela Azul >
  3. Pedidos

História Estrela Azul - Pedidos


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Olá povo, obrigada pelo apoio total que vocês estão passando.
E sobre a safira? Bem tenho uma pergunta para você!
De todos os paqueras, qual será o mais eficiente para ajudar ela a recuperar memória?
Quem dará mais apoio?
Não vale respostas "Pq sim" "pq é meu paquera favorito"
Proximo capitulo comentarei de qual comentario teve a melhor resposta.

Capítulo 4 - Pedidos


Depois daquele caos, Nathaniel conseguiu chegar na casa de Safira entregando-a para sua mãe. A garota conseguiu guia-lo, porém desmaiou no fim do percurso. Porém, era possível perceber na sua face que ela estava mais tranquila.

Sua cama estava mais macia do que nunca, o cheiro delicioso de café e bolo assado invadia o seu quarto, o som de seu estomago pedindo comida era incontrolável. Aos poucos seus olhos abriam, ela olhou ao redor, e viu uma sombra na frente de sua escrivaninha. Era sua mãe tomando um pouco de café enquanto lia as músicas que sua filha estava fazendo. Sentando na cama, ela passa a mão na sua cabeça, a procura de um galo talvez, ela queria ver se tudo estava bem.

-Acordou, Safira. Está melhor? * a mulher se aproxima da garota puxando uma cadeira para se sentar*

“O que aconteceu? Onde está o Nathaniel?” *ela ainda estava bastante confusa*

-Aquele rapaz... Bastante gentil ele, não é mesmo? Ele te trouxe até aqui, explicou o que tinha acontecido. Sorte mesmo você ter feito amigos, Safira. * ela passava sua mão no rosto de sua filha*

“Sim, gostaria de agradecer...” *fazendo uma cara triste*

-Amanhã, querida. Hoje você vai ficar em casa! Precisa descansar. Você pode desmaiar novamente. *ela levanta da cadeira se dirigindo até a porta*

“Não irei discutir!” *sorria para sua mãe*

-Haha, sei que não. Tenta dormi mais um pouco. Qualquer coisa me ligue.

A porta se fecha, Safira olha ao redor procurando algo para se fazer, ela percebe que sua mãe tinha deixado uns pedaços de bolo em cima de sua escrivaninha. Ela levanta da cama, caminhando até o bolo, espiou pela janela e avistou sua mãe saindo com o carro. Enquanto comia o bolo, seu celular começou a vibrar, ela o pega e percebe que Rosalya estava mandando mensagens para ela.

Mensagem On.

Rosalya: Como vc está? Estou preocupada! C-c

Sáfira: Estou melhor. : )

Rosalya: Que bom! Temos uma surpresa para vc, mas acho que não vai vir pra aula :/

Safira: Sim. Como assim surpresa? Ainda mais, o Nathaniel disse que precisava te avisar que o caminho dele foi desviado. O que está escondendo? Ò-ó

Rosalya: AAh não se preocupe! É segredinho! Amanhã te revelo! \o/

Safira: Ok então.  (e-e)

Rosalya: Nathaniel contou que vc desmaiou e estava passando mal, o que houve? ;-;

Safira: Tive alguns flashes do passado...

Rosalya: Flashes? Sofreu algum acidente?

Safira: Quando era criança. Sofri algum acidente, mas não lembro quase nada. Alguns dias pra cá, estou tendo pesadelos muitos estranhos.

Rosalya: Nossa. Será que sua mãe não guardou exames? Tente procurar algo.

Safira: Boa ideia. Vou procurar alguma coisa.

Rosalya: Ah porcaria! A bruxa da professora Delanay está na sala. Mais tarde converso com vvc. Até ate

Mensagem off.

A ideia de Rosalya não era tão ruim assim, Safira precisava de resposta, mas não seria tão fácil perguntar para sua mãe. Saindo do seu quarto, ela caminhou rápido até o quarto de sua mãe, ainda bem que a porta estava encostada. Entrando no quarto, ela começou a mexer em tudo, no criado mudo, no guarda roupa e até mesmo no baú, a única coisa que ela achou foi uma radiografia de sua cabeça e o nome do local. Ela apenas guardou tudo no lugar e saiu do quarto.

Ficando um pouco frustrada, ela se senta no sofá batendo os pés no chão. Ela precisava ir mais a fundo. As respostas de suas perguntas estavam na sua mente, mas ela não sabia como descobri. O tempo se passou, ela ficou assistindo algumas series na televisão, sua mãe chegou com as compras, fez a comida, Safira acaba pegando no sono na sala.

No outro dia, Safira estava com muita pressa para chegar na escola e descobri que surpresa era que Rosalya estava escondendo. Desceu do ônibus às pressas, quase caindo no chão. Chegando na sala, ela ver Rosalya acompanhada da Priya, Nathaniel e Lysandre .

-Ela chegou gente. * Rosa caminha até ela abraçando a garota *

-Quem vai revelar para ela? *Priya fica encarando os dois rapazes*

-Acho melhor eu. *Nathaniel estava um pouco corado*

-De acordo. Já que você quase foi pego em flagrante. * Lysandre ri da situação*

-Rosa deu a ideia de compramos um teclado para você usar, Safira. Priya tinha um amigo que devia um favor para ela e conseguimos um teclado com um preço muito bom.  *ele mostra o instrumento para a garota*

-Que tal ouvirmos a Safira tocar ? *Priya pega o instrumentos nos braços*

-Ótima ideia! *Lysandre se aproxima de Priya *

Todos concordaram, Rosalya puxa a garota pelo braço, ela parecia bastante animada. Chegando no porão, Castiel estava arrumando algumas coisas no som, Rosalya comenta que gostaria de ver Safira tocando, porém com acompanhamento.

-Apenas eu e ela? * O rapaz estranha um pouco a ideia*

-É, ele tem razão. Precisamos de mais um. Sei que tem um entre nós que toca bateria. *Rosalya observa todos com um olhar assustador*

-Er.. *Nathaniel estava bastante desconfortável*

“Você toca, não é mesmo? “ *safira sorri para o rapaz tentando acalma-lo*

-Posso tentar. * o rapaz aceitar o pedido da garota*

-O que? Não vou tocar ao lado dele! *parecia que Castiel queria dificultar as coisas*

-O que custa? Não vai cair teus membros? Faça isso! * Priya repreende o rapaz*

-Está bem. * ele fica um pouco corado*

Safira não pensou duas vezes, pegou seu instrumento e começou a ligar nos aparelhos, ela fez sinal para os dois rapazes se prepararem. Ela pega sua bolsa pegando as notas músicas da música Megalovania. Os dois estranham no início, porém aceitaram o desafio. Ela iniciou, parecia que a música era calma, porém com a entrada dos outros dois instrumento a música mudou radicalmente. Todos estranharam no começo, porém gostaram do ritmo.

Safira estava feliz por eles acompanharem seu ritmo, mesmo eles sendo rivais, os dois estavam em perfeita sincronia. O som da música começou a invadir a escola inteira, alguns alunos gostaram, outros acharam barulhenta demais. A sorte que as aulas estavam começando um pouco mais tarde por causa do evento.

-Está decidido! Está será tua banda, Lysandre. De acordo? * Rosalya põe a mão dela no ombro do rapaz*

-Concordo, Rosa. *ele sorri para a garota*

-Tsc, não acredito que vou tocar ao lado dele. * Castiel recolhia sua guitarra*

“Por favor, você é muito importante para o grupo. “ *Safira tentava acalmar os nervos do rapaz*

-Vocês acham que vão me convencer facilmente? *ele estava resistindo bastante*

-Ah mas você vai sim! * Rosalya arremessa a bolsa no rapaz*

-Vamos nos acalmar! Podemos resolver isso sem agressões. *Priya pega a bolsa da garota no chão

-Priya tem razão. Podemos brigar a qualquer momento, Castiel. Mas eles só estão pedindo isso. Só dessa vez, pode ser? * Nathaniel estava disposto ter uma trégua*

-Tsc, pode ser. Avisem se tiverem alguma música pronta.

O rapaz se retira da sala sem ao menos se despedir de seu amigo, todos estavam um pouco aflitos com a situação, porém podiam contar com o Castiel. Safira se aproxima do instrumento, estava contente por poder tocar novamente. Porém ela tinha um assunto mal acabado. Ela se aproxima de Rosalya fazendo sinal para ela acompanha-la.

Elas procuram um local onde ninguém podia incomodar, e esse local era: o Banheiro. Safira conferiu se não tinha ninguém ali para ouvir a conversa, a garota não queria que ninguém soubesse o que estava passando com ela.

-Me diga achou algo na sua casa? *Rosalya estava ansiosa*

“Só encontrei radiografia da minha cabeça” *Safira estava bastante chateada*

-Hum, que estranho.  E toda vez que você tem um tipo de dejavu começa a desmaiar, certo? * a garota começa a procurar algo na bolsa*

“Sim, como no acidente de ontem”

-Você sabe o que aconteceu, mas está bloqueado. Será com ajuda de um psicólogo consegue lembrar? *ela olha na agenda dela procurando um número*

Ela não sabia contente com essa ideia, ela sabia que podia passar muito mal se tentasse ir numa consulta dessas, porém não tinha muita escolha. Rosalya passa um numero de um psicólogo de confiança dela. Safira aceita o número e o guarda na sua bolsa, a garota da ideia delas voltarem para sala de aula, ela concordo e acompanha sua amiga.

Durante a aula, Safira estava desenhando escondido, um vestido que estava imaginando já fazia um tempo, ela gostaria de usá-lo, Rosa olha para o desenho, achando ele lindo demais, ela pergunta se Safira já fez algum curso de desenho, a garota balança a cabeça dizendo que não.

-Quer usá-lo no evento? * Rosa fala bem baixinho para ela*

Ela confirma com a cabeça, porém não sabia como ia fazer o vestido, Rosa comenta que podia pedi para seu namorado confeccionar o vestido para ela se quisesse, Safira adorou a ideia e passou o desenho para a garota, Rosa o guarda no seu caderno.

As aulas estavam com o horário reduzido por causa do evento, Safira se aproxima dos alunos que estavam cuidando da decoração, alguns estavam precisando de ajuda. Ela se aproximando deles, e observa que estavam com dificuldade com a decoração da casa mal assombrada.

-Acho que precisamos de mais sangue, Kentin. * disse a garota morena que estava carregando um balde cheio de licor vermelho*

-Acho que está exagerando. Sangue demais não assusta as pessoas, Kim. *pegando o balde para ajudar a garota*

-Eu ia ficar assustada se entrasse num local coberto de sangue. * ela parecia que não ia desistir da ideia*

-Eu acho que não.

Safira ri da situação, ela se aproxima do rapaz sem fazer um menor silencio, ele estava ficando cada vez mais irrita, ela encosta uma de suas mãos nas costas do rapaz o assustando o suficiente fazendo-o cair no chão.

-Acho que precisamos disso. * Kim se aproxima de safira*

-Porfavor, não faça mais isso! * kentin se levanta do chão bastante ofegante*

-Ela é ótima, Kentin.  Ela não fez nenhum barulho e ainda por cima te assustou. Eu sou a Kim, você é a nova garota que anda com a Rosalya, não é mesmo? * Kim a olha de cima para baixo*

-Ouvir falar dela, mas por favor, não faça mais isso. * ele se aproxima da garota a repreendendo *

“Desculpe, não foi minha intenção.” *ela ficou um pouco chateada por ter irritado o rapaz*

-Ah, não precisa fica assim, desculpe ser grosso com você. *ele fica um pouco envergonhado*

-Deveria se envergonhar mesmo, ela nos deu uma ótima ideia. *Kim se aproxima da mesa que estava cheia de coisas*

-Tipo o que? * Kentin olha para Safira um pouco confuso*

-Viu o jeito que ela se aproximou de você? Ela poderia fazer o mesmo com os visitantes. Ela tem um dom. *Ela pega um lenço enrolando a cabeça de Safira deixando apenas os olhos*

-Haha que transforma-la na enfermeira do silent hill ? *ele ri da ideia de kim*

-Isso mesmo. Você poderia nos ajudar? * ela olha para Safira com um olhar de esperança*

“Sim, mas estou no grupo de música” * Ela fica batendo os dedos*

-Ah sim. O grupo de música é somente a noite, o nosso é apenas na manhã e metade da tarde. *kim explica a situação para Safira mostrando os horários que estavam num caderno*

A garota balança a cabeça confirmando que ia ajudar eles na casa assombrada, ela tira o lenço da cabeça para poder respirar melhor, Kim afirma que irá trazer a roupa para ela usar no evento, Safira se despede dos dois que continuaram a arrumar a casa, ela caminha pela escola inteira, observando cada aluno, ela avisa Ambre com suas capangas, elas estavam bolando alguma coisa. Safira não queria confusão, se afastou delas o mais rápido possível. Mas sabia que elas iriam aprontar alguma coisa no evento.

Sua mãe manda mensagem pedindo para ela voltar para casa um pouco mais cedo, pois tinha comprado algo e precisava de alguém na casa para receber, ela fica um pouco triste, pois queria ver os avanços do evento, mas precisava obedecer sua mãe.

Chegando no ponto de ônibus, ela avista os gêmeos conversando, se aproxima deles para conversar com os dois, ambos foram simpáticos com ela e ofereceram para acompanha-la até a casa dela, já que eles moravam na sua de trás.

Durante o percurso, Safira segurava a risada pois a conversa e as brigas dos irmãos era encantadora demais, pensou numa oportunidade de apresentar todos seus novos amigos para sua mãe. Finalmente ela encontrou um bom lugar para se enturmar.


Notas Finais


Musica Megalovania: https://www.youtube.com/watch?v=ZcoqR9Bwx1Y
E obrigada pela atenção!
Relembrando a pergunta: Qual o paquera ideal para ajudar Safira a recuperar a memoria?
Deixem seus comentarios e daqui uns dias posto outro capitulo com a melhor resposta.
Até a proximaaa
(não vale respostas pq é meu paquera favorito, hihihi )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...