1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela Cadente >
  3. Vovó

História Estrela Cadente - Vovó


Escrita por: Euphoros

Notas do Autor


Capa da fanfic por: @Electramustaine

Capítulo 1 - Vovó


Mamãe me levou até a janelinha do meu quarto, segurando minha mão. Passou uns minutos apenas olhando as estrelas, fiz o mesmo só para passar o tempo. 

Mamãe parece estar tão triste, não gosto de vê-la assim... Acho que não deveria ter perguntado sobre vovó. 

— Ali... — Mamãe apontou para o céu, para as... 

— Estrelas? — Murmurei, mamãe assentiu. 

— A sua vovó é uma estrela, agora — O tom de mamãe ficava cada vez mais baixo. — Quando as pessoas envelhecem muito, transformam-se em estrelas. Chegou à vez da vovó virar uma estrela... Agora ela está muito longe. 

— Hum... — Ah, por isso mamãe está triste, nunca mais vamos ver a vovó. Mas vovó é uma estrela, dessas que sempre aparecem no céu e sempre vamos poder vê-la... eu acho. — Mamãe? — Chamei-a baixinho, continue quando me olhou. Olhei de novo pela janelinha e apontei para o lado de fora, para o céu; as estrelas. — Vovó virou estrela, n'é? Então vovó sempre vai ficar no céu, junto com as outras pessoas que viraram estrelas? 

Não quero passar tanto tempo longe de vovó, e mamãe também não. Mas só os velhinhos viram estrelas? Isso não é justo, quero virar uma estrela para ficar com vovó... Mamãe ia ficar feliz se virasse uma estrela temporária, poderia ver vovó e depois voltar para ficar com nossa família. Mamãe ficaria feliz. 

— Bem — alisou minha cabeça, exibindo um sorrisinho fraco —, é exatamente assim, meu querido. 

— Então... o que são as estrelas cadentes?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...