1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela cadente >
  3. Capítulo 10 a felicidade completa

História Estrela cadente - Capítulo 10 a felicidade completa


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Bom gente, chegamos ao fim de mais uma história. Queria agradecer aos comentários e favoritos, eles são muito importantes fazem nos autores felizes por saber que alguém gosta de nosso trabalho.

Muito obrigada pelo carinho..
Boa leitura

Capítulo 10 - Capítulo 10 a felicidade completa



Hinata on

Estávamos nos preparando para o show, quando Sasuke recebe uma ligação do hospital dizendo que Sayra entrou em trabalho de parto, fomos correndo para o hospital e tivemos que ficar esperando. Enquanto Sasuke andava de um lado pro outro.

-calma Sasuke - meu sogro diz a ele.

-eu tô nervoso, preciso andar - ele diz, sem parar de andar pela sala.

-eu já imagino como vou ficar, quando for a Hinata - Naruto diz pensativo.

-você ainda tem muito tempo para pensar nisso - eu respondo sorrindo.

-Hinata! - escuto a voz de meu "pai" me chamando.

-Senhor Hyuuga, o que faz aqui? - eu pergunto.

-fiquei sabendo que sua cunhada iria dar a luz, e vim te vê - ele diz

-aqui não é o melhor lugar para isso, é também acho que minha esposa já deixou claro que não quer vê o senhor - Naruto diz.

-ela é minha filha, e eu tenho todo o direito de vê ela - ele responde.

-mas eu não quero vê-lo, vivi 18 anos sem o senhor posso viver mais 18 - eu respondo.

-eu sei que é errei em abandonar a sua mãe, mas eu estava casado não podia fazer nada - ele me diz.

-então vá viver sua vida com sua família, eu já tenho a minha é o senhor não faz parte dela - eu digo.

Sei que fui dura mas é como me sinto, e não a nada que mude isso.

-um dia espero que possa me perdoar - ele diz e vai embora.

E logo uma enfermeira aparece dizendo que o pequeno Daisuke nasceu.....

#

1 mês depois

Nesse mês que passou muita aconteceu, Sayra e Sasuke se casaram. Mesmo ele não a amando disse que era o certo a se fazer, que uma criança precisa crescer em um lar Unido e estável.

Sakura, foi embora do país junto com a tia. Naruto não admite, mas sei que ele sofre pela mãe dele ser do jeito que é.

Ela nem ao menos foi conhecer o neto, simplesmente fez as malas e foi embora. Por isso eu me esforço tanto para fazer ele feliz, e hoje tenho certeza que ele ficará muito feliz.

Entro na gravadora e vou até ele.

-amor! - eu o chamo.

E ele se vira para mim.

-meu anjo, desculpa não poder ter ido com você ao medico - ele diz me abraçando.

-não se preocupe, tenho uma ótima notícia para te dar - digo sorrindo.

-Qual? - ele pergunta ansioso.

-vamos ter gêmeos - eu digo sorrindo

E ele abre um enorme sorriso, se ajoelhando na minha frente.

-dois? - ele pergunta acariciando minha barriga.

-sim, dois - eu digo com um enorme sorriso.

-obrigado Hina, obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo - ele diz se levantando e me beija.

-eu que tenho que agradecer, por você ser a minha estrela cadente...! - digo assim que o beijo acaba.

-você sempre será a minha estrela, até quando as forças me faltarem você será a minha estrela cadente - ele diz e me abraça.

E nesse momento eu tenho a certeza, estrelas cadentes existem e a minha se chama Naruto uzumaki Namikaze.....

#

Fim...



Notas Finais


Desculpem qualquer erro...
Até uma próxima história...
Kiss de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...