1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela cadente >
  3. Capítulo 8 amor declarado

História Estrela cadente - Capítulo 8 amor declarado


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 8 - Capítulo 8 amor declarado


Fanfic / Fanfiction Estrela cadente - Capítulo 8 amor declarado

Hinata on

Como comecei a me sentir mal Naruto me trouxe para casa, não queria estragar a noite dele mas esse medo está me deixando debilitada. Hoje ele iria para a despedida de solteiro dele, mas a trocou para me fazer companhia.

Sei que o que vou fazer agora, vai parecer mais como uma obrigação do que por amor. Mas não é verdade, quero fazer isso desde do dia em que vi ele novamente.

Tomo banho e coloco uma das camisolas que Sayra me obrigou a comprar...

Lembrança on

-ah tem que ser essa, meu irmão vai ficar louco - Sayra me diz fazendo um escândalo tão grande, que penso que ela está passando mal.

E quando olho fico tão vermelha que poderia ser confundida com um pimentão.

-Sayra, eu não vou usar isso - digo envergonhada.

-deixa disso, vocês vão se casar e também ele já te viu nua mesmo isso daqui não é nada.

Ela falou tão naturalmente, que até desmaiei....

Lembrança off

Pego a camisola e a visto, saindo do banheiro (n/a:camisola e a foto de capa do capítulo).

E o vejo sentado na cama, me aproximo devagar dele.

-naruto-kun? - o chamo baixinho.

E ele lentamente vai levantando o olhar ate parar em meu rosto.

-oi! - ele responde me olhando.

E eu coro, sem saber o que dizer.

-eu... Eu... - guagueja sem conseguir falar.

-você? - ele diz, me encorajando.

E eu suspiro lutando para controlar minha vergonha. Caminho até ele é sento em seu colo.

E ele me olha surpreso mas, com um sorriso enorme no rosto.

-o que pretende? - ele me pergunta.

-nada, só quero você! - eu digo, corando mais.

-tem certeza? - ele me pergunta

-tenho - digo sorrindo.

E ele me deita na cama se deitando por cima, começando a distribuir beijos por meu pescoço e colo.

-vou fazer dessa a melhor noite da sua vida, meu amor! - ele diz e me beija sem me dar tempo para pensar.

E só impressão minha ou ele me chamou de meu amor? Meu coração se aquece, só de ouvir essas duas palavrinhas.

Ele desce os beijos para meu pescoço, enquanto lentamente desce as alças de minha camisola e abocanha um seio, enquanto com a mão apalpa o outro me fazendo gemer seu nome alto. Coloco minhas mãos em seus ombros arranhando eles de leve.

-você é linda - ele diz sorrindo.

Me fazendo corar.

Ele termina de retirar minha camisola e junto de minha calcinha, e começa a descer os beijos por todo meu corpo até chegar em minha intimidade, começa a chupar e lamber ela. Me fazendo revirar os olhos de prazer.

-N-naruto-kun - eu gemo perdida no prazer.

Enquanto ele me chupa, parando quando estou próxima de chegar ao ápice.

Gemo descontente, e ele gargalha.

-calma, vou te dar algo melhor que minha língua! - ele diz malicioso

E se levanta tirando a calça junto da cueca box, me fazendo corar.

Sei que já "dormir" com ele uma vez, mas foi diferente eu estava bêbada nem me lembro direito, acho que se eu não tivesse ficado grávida. Duvidaria que pedir a virgindade com ele, o filho que vou ter dele e o que me comprova que não sou mais "pura".

-o que foi? - ele me pergunta, assim que volta a ficar sobre mim.

-nada, bobagem-eu digo sorrindo, nervosamente.

-se você quiser parar e só me dizer - ele fala carinhoso.

-quero continuar, quero ser sua.... - digo com convicção.

-você já é minha, e meu amor - ele diz, é me penetra.

Fazendo nos dois germemos alto.

Ele me violava sem pudor algum, mas com muito amor, sussurrava palavras sujas em meu ouvido enquanto gemia meu nome extasiado.

Eu também gemia seu nome, sempre pedindo por mais enquanto nossos corpos suavam e nossos cheiros se misturavam ao de sexo, o quarto era preenchido pelo o som de nossos corpos se chocando, nossos gemidos e suspiros.

Até que juntos atingimos o ápice, gemendo o nome um do outro. Ele cai por cima de mim.

-sempre quis poder reviver a nossa noite, mas tinha medo de você não querer - ele me diz, é rola pro lado.

Eu me ergo apoiando a cabeça em um braço e o olho.

-e porque eu não iria querer? Sempre quis ser do meu amor - eu digo sorrindo.

E ele abre aquele sorriso que sempre amei, e sempre vou amar.....

#

Me acordo no dia seguinte e sinto um peso sobre minhas pernas, quando olho vejo que é Naruto que está com as pernas dele sobre as minhas e o braço abraçando minha cintura possessivamente, me remexe tentando tirar ele de cima de mim sem o acordar, tarefa difícil já que quando tirei o braço dele de cima de mim ele acordou.

-ohayou, amor - ele me diz sorrindo.

-ohayou, naru-kun!-digo retribuindo o sorriso.

-queria passar a manhã toda agarradinho com você, mas temos que ir a gravadora - ele me diz suspirando.

-amanhã, você me terá o dia todo - eu respondo.

-eu sei, amanhã já vou poder chamar você de minha senhora Uzumaki - ele diz e me dá um selinho. Se levantando em seguida e indo para o banheiro....

#

Assim que chegamos a gravadora todos os olhares de direcionaram a mim, o que não entendi. Mas assim que vi um homem de longos cabelos e olhos pérolados igual aos meus tive a resposta.

-Hinata, finalmente encontrei você minha filha - ele diz e se aproxima de mim, me abraçando.

E eu fico sem saber o que fazer, como assim meu pai? Não estou entendendo. Olho para o pai do Naruto, e ele vem em minha direção.

-Hinata, esse é o senhor Hiashi Hyuuga seu pai, ele te achou quando viu sua foto nos jornais - ele me diz.

-não entendo, minha mãe disse que ele tinha morrido-eu digo confusa.

-amor calma, você tem que se cuidar senão faz mau ao bebê - Naruto me diz.

-você está grávida? - o homem que diz ser meu pai pergunta.

-sim, na segunda completo o 2 mês - eu respondo.

-eu perdi tanta coisa, você já é uma mulher feita - ele diz.

E noto um pouco de tristeza em sua voz.

-tio, o senhor aqui? - escuto a voz da loira que falou com o Naruto ontem.

-shion, o que faz aqui? - o senhor Hiashi pergunta.

-vim vê o Naruto - ela responde

-e quem te chamou aqui? - Sayra pergunta

-não te interessa - ela responde.

-garota não me irrita, ele vai casar e não quer te vê - Sayra responde.

-já chega, papai porque fez a Hina acordar cedo? - Naruto pergunta ao seu Minato.

-Hiashi queria vê ela, por isso mandei vocês viram-ele responde.

-bom, mas no estado da minha Híme ela tem que descansar - Naru responde.

-saiu da seca foi dobe? - Sasuke diz malicioso.

Me fazendo corar, e meu pai fuzilar o Naruto.

-cala a boca teme-naruto responde.

-amor, tô cansada vamos pra casa?a noite temos que estar aqui para o casamento - eu digo sorrindo a ele.

-claro anjo, vamos - ele diz me abraçando.

-posso participar da cerimônia? - o senhor Hiashi pergunta.

-sim, claro - digo sorrindo

-vai começar as 19:00 - Minato diz.

-vou estar aqui, na verdade toda a sua família vai estar - Hiashi diz.

-ah ok-digo e junto do naruto sigo para casa.....


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...
Até o próximo capítulo...
Kiss de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...