1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela cadente >
  3. Capítulo 9 revelações

História Estrela cadente - Capítulo 9 revelações


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


E estamos chegando ao fim, só mais uns dois ou três capítulos e acaba....

Boa leitura

Capítulo 9 - Capítulo 9 revelações


Fanfic / Fanfiction Estrela cadente - Capítulo 9 revelações

Naruto on

Depois que chegamos em casa, Hinata foi tomar um banho e descansar e eu fiquei na sala pensando em como tudo é confuso, como mudei tão rápido assim. Chego a conclusão de que só posso agradecer a Hinata, afinal senão fosse por ela eu ainda seria um don Juan.

Meu anjo mudou tudo em mim, estar apaixonado e maravilhoso. Sou tirado de meus pensamentos pela campainha, me levanto e vou atender a porta.

E não fico surpresa por vê Sayra, Ino e Temari na minha porta.

-cadê a Hina-chan? - as 3 perguntam ao mesmo tempo.

-no quarto - eu respondo.

-ótimo, você pode ir para a casa do papai nos vamos arrumar a minha cunhada - Sayra me diz e me expulsa do meu próprio apartamento.

Suspiro e sou empurrado para fora sem ao menos poder me despedir da Hina. E sigo para a casa do meu otou-san....

#

Já fazia meia hora que Hinata estava atrasada, e eu andava de um lado para o outro.

-calma Naruto, e normal as noivas atrasarem - meu pai fala.

-e se ela desistir? - eu pergunto aflito.

Fazendo os meninos e meu pai sorrir.

-ela te ama, não vai te abandonar no altar - Gaara diz.

E vejo que minha mãe, Sakura, Shion e a família Hyuuga estão presentes. Até que escuto um som que não é da marchar nupcial... E logo ouço a voz de minha Hinata...

Se eu pudesse descobrir

Todas as cores do amor

Saber se é branco como a paz

Ou azul da cor do mar.

Se eu pudesse descobrir

Os segredos do amor

Seria como desvendar

Mistérios deste teu olhar.

O amor não é cor

Ele é simples demais

Como a brisa ele vem

No frescor da manhã

Mas foi no teu olhar então

Que eu pude perceber

Que as cores do amor

Vejo em você.

Não há mistérios

No amor que há em você

Porque as cores do amor

Vejo em você

Não há mistérios, nem segredos

No amor que agora

Eu vejo, em você...

Quando ela chega ao fim da música está diante de mim, e eu já tenho lágrimas nos olhos. Acho que não posso mais pedir nada, a não ser muitos anos ao lado dela.

Ela para ao meu lado e é dado início a cerimônia....

-estamos Unidos aqui hoje para celebrar a união de Naruto e Hinata, e de livre e espontânea vontade que estão aqui? - o padre nos pergunta.

-sim - eu respondo.

-sim - ela diz.

-Naruto, Hinata, vocês juram perante Deus, família e amigos, amar na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, na alegria e na tristeza até que a morte os separe? - ele nos pergunta.

-sim, eu prometo - ela responde sorrindo.

-sim, eu prometo - eu digo sorrindo para ela.

-as alianças por favor - ele pede e Sayra as entrega.

Eu pego a minha é seguro a mão de Hinata, começando a dizer meus votos

-Hinata, receba essa aliança como prova do meu amor e fidelidade, prometo amar-te todos os dias de minha vida e além disso também - eu digo e coloco a aliança em seu dedo.

-Naruto, receba essa aliança como prova de meu amor e fidelidade, prometo amar-te para todo sempre é além disso - ela diz colocando minha aliança e beija minha mão.

-se alguém aqui que saiba de algo que impeça essa união que fale agora ou cale-se para sempre - o padre diz.

E graças a Deus ninguém atrapalhou nosso casamento.

-com o poder investido a mim, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva-ele diz e me aproximo dela a beijando.

Um beijo lento e calmo, mas cheio de amor. Enquanto todos nós aplaudem.

#

A festa seguiu tranquila, minha mãe e prima por alguma razão se mantiveram caladas o que estranhei. Mas como estou feliz e melhor deixar queto.

-parabéns filha você está linda, e parabéns Naruto - meu sogro diz.

-obrigada(o) - eu e meu anjo dizemos juntos.

-Hinata, deixa eu te apresentar essa é minha esposa Rose e sua irmã Hanabi - meu sogro diz.

E noto que a esposa dele não gosta muito da ideia dele ter outra filha.

-muito prazer - Hinata diz.

-estou feliz de finalmente conhecer a minha irmã - Hanabi diz sorrindo.

-o prazer é meu - meu anjo diz retribuindo o sorriso.

-esse daqui e o Neji e a esposa dele Ten Ten, eles são seus primos e a Shion você já conhece ela é sobrinha da Rose - ele diz.

-olá - o tal Neji diz.

-oi - meu anjo diz corando.

-então você não era tão qualquer assim - minha mãe diz se aproximando de nós

-Kushina, não comece ou vou mandar tirarem você daqui a força - meu pai diz.

-ue só porque acidentalmente eu possa contar, que ela é uma filha bastarda?que o grande Hiashi Hyuuga, teve depois de se casar - ela diz

E vejo Hinata segurar minha mão, e apertar forte.

-C-como? - ela guagueja ao dizer é olha para o pai dela.

Que fica em silêncio e desvia o olhar.

Vejo lágrimas caírem de seus olhos, e isso faz meu coração doer.

-me tira daqui, por favor - ela me pede com a voz embargada.

-está satisfeita Kushina? - meu pai pergunta.

E ela fica em silêncio, pego Hinata no colo,indo pra casa....

#

3 meses depois

Nesses meses que passaram Hiashi sempre vinha visitar Hinata, mas ela se negava a recebê-lo depois da revelação de minha mãe ela ficou chocada e não tocava no assunto, nos dedicamos ao nosso bebê e a banda que hoje irá fazer seu primeiro show.

Sasuke está igual um doido, pois faltam apenas alguns dias para minha irmã dar a luz. Ela espera um menino o pequeno Daisuke, nome escolhido por Sayra.

-amor? - ouço Hinata me chamar

E a olho a vendo vestida só de lanjerie, me deixando louco.

-oi meu anjo - respondo a "comendo" literalmente com os olhos.

-eu estou horrível, nenhuma roupa me serve - ela diz, fazendo bico.

-Híme, você está linda uma tremenda gostosa! - digo malicioso

Ela abre um sorriso e caminha até mim, se sentando em meu colo uma perna de cada lado.

-estou? - ela pergunta manhosa.

-está, muito acho até que vou me aproveitar de você - digo e rasgo sua calcinha.

Fazendo ela dar um gritinho, me levanto um pouco e retiro minha calça jeans e a cueca box. Roçando nossos sexos e arrancando gemidos dela, que devido a gravidez está sensível.

-Naruto-kun, o que pretende? - ela pergunta ofegante.

-deixar você relaxada e satisfeita - digo e a beijo a penetrando em seguida, tido o sutiã dela e vou a ajudando nos movimentos de sobe e desce.

Arrancando gemidos meus e dela. Troca as posições a deitando no sofá e colocando suas pernas sobre meus ombros me dando mais liberdade nas estocadas, enquanto ela arranha meus braços, ombros, cada parte que alcançava. Até que juntos chegamos ao ápice, saio de dentro dela gemendo no processo.

-adorei a forma como você me relaxou, quero você faça isso mais vezes - ela diz sorrindo, tirando a franja que grudou em seu rosto.

-sempre que quiser, que tal um banho e depois ir fazer compras? - pergunto sentando no sofa.

-adorei a parte do banho, você sabe que não gosto de fazer compras - ela diz, sentando no meu colo.

-eu sei, mas vai que você acha umas lanjeries novas para que eu rasgue - brinco com ela.

-você é um tarado! - ela diz e me dá um selinho, se levantando e indo para o banheiro....


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...
Até o próximo capítulo...
Kiss de morango.

Link da música
https://youtu.be/Rb9-wLyjOkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...