1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela Cadente! 🌠 >
  3. O efeito do pó roxo!

História Estrela Cadente! 🌠 - O efeito do pó roxo!


Escrita por: Millylyn

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 10 - O efeito do pó roxo!


Fanfic / Fanfiction Estrela Cadente! 🌠 - O efeito do pó roxo!

 

Voltei ao quarto, e Jimin já estava dormindo, de alguma forma, ainda estou com raiva de Park, por que caralhos ele não me explicou como Yoongi fez? 

Me deito do lado dele, fechando meus olhos.



Sonho on...


Como assim sonho on??? Eu não posso sonhar, eu sou uma... O que... Eu to sonhando, o que está acontecendo comigo?


Tudo estava escuro, eu apenas enxergava as palmas de minhas mãos, elas brilhavam como nunca, e isso é maravilhoso, faz tempo que não me sinto assim, começo a correr sorrindo, como se estivesse num campo cheio de flores perfumadas, corria de braços abertos, enquanto sorria, sentia meu coração esquentar com tal felicidade, percebi que voava alto, para longe. 

"Jimin!" 

Indaguei, percebendo que Jimin estava chorando num canto escuro, sozinho, com sua cabeça entre os braços, que abraçava seus joelhos...

- Jimin??- Voei até ele, encostando em seu braço gelado. 

O mesmo levanta seu olhar para mim, trazendo um aperto no coração, seus olhos estavam inchados, vermelhos, e molhados... Ele está a chorar... "Não..." 

- Por que você me deixou?- Ele começou a solusar.

- O que? Como assim...??? Jimin?- Tente toca-lo novamente, mas minha palma apenas perdia o brilho perto dele.- Eu nunca irei te abandonar, eu te amo!- Sinto algo molhado em meu rosto, algo que nunca senti antes... Minhas lágrimas não são molhadas, eu nunca senti nada assim antes.

Toco em meu rosto, e vejo que estava chorando, meu peito acelerou, o que estava acontecendo.

- Promete que irá voltar pra mim? Promete?- Ele me encara.

- Eu prometo Jimin! Eu te amo! Eu te amo...

Sinto meu rosto molhar cada vez mais.

- Lá... Lágrimas?- Começo a solusar.


Uma forte dor toma conta do meu peito, trazendo um sentimento ruim, algo horrível, que eu nunca havia sentido antes, a dor vai se expandindo, e eu não consigo me controlar...


- Estrela... Estrela... Acorda estrela!


- Jimin!!! 


Sonho off...


Fui acordada por Jimin, que me sacudida rápido, acordo assustada, e abraço o mesmo, que me olhava assustado.

- Jimin... Eu...- Olho ao redor, e vejo que o lado da cama do Jimin, estava pegando fogo, o puxei para longe, tentei apagar, com meus poderes, mas só piorou.

- TOMA! PEGUEI ESSE BALDE DE ÁGUA!- Hoseok da um balde para Jimin, que derrama a água rapidamente.

- O que aconteceu?- Digo assustada.

- Você fez a cama dele pegar fogo, você quase se machucou... Vem vamos para sala.

Hoseok me tirou dali, e me levou até a sala, e me deu um copo de água.- Pra que um copo da água, eu to bem!- Olho o recipiente cheio daquele líquido meio transparente, e volto a olhar o Hoseok.

- Bebe, vai te fazer bem.- ele sorri genti.

Sem questionar, bebo a água, sentindo que a mesma estava com um gosto meio doce.

- Hobi... O que é isso?- Pergunto engolindo o restante da água.

- Água com açúcar... É pra deixar as pessoas calmas.

- Mas eu não to nervosa.- Digo olhando para o mesmo, querendo entender o que ele quer dizer com isso.

- Você viu o que aconteceu no quarto?

Lembro que não consegui usar meus poderes, e fico chateada.

- Sim... E eu não pude fazer nada... Não sei porque, mas não estou me sentindo bem.- Digo de cabeça baixa.

- Está tudo bem... Bom, não muito, já que a cama do Jimin pegou fogo.

- Jimin!- Me levanto e corro até o quarto, e vejo que o mesmo estava sem blusa, e sentado na cama de Hobi, olhando a cama que estava aos pedaços.- Minnie...- O chamo.- Você está bem?

- Estou bem, e você... O que aconteceu?- Ele me olha preocupado.

- Como assim?

- Do nada sinto cheiro de fumaça, e o seu lado da cama estava em chamas, você não se mexia, até gritar meu nome,  você entrou em desespero, o fogo começou aumentar, eu não soube o que fazer.- Ele começa a chorar.

- Jimin me desculpa pela cama, me perdoe.- Digo indo até ele, secando suas lágrimas.

- Eu não me importo com a cama, eu poderia perder você.... Você é importante pra mim, você se tornou meu tudo, me perdoe... Não sou de mostrar meus sentimentos, mas... Prometo demonstrar mais.

- Eu te amo jimin.- O beijo.

- Eu te amo mais.- Sorrimos entre o beijo, e ficamos ali por um tempo.


Estrela off...


Terceira pessoa 


Todos estavam na mesa, comendo como uma grande família, estrela ainda se sentia ruim, por ter colocado fogo na cama de Jimin.

- Por que caralhos vocês não gritaram pra pedir nossa ajuda?- Yoongi parece um pouco irritado.

- Não deu tempo nem do cu fechar, tu acha que ia dar tempo de gritar pra vocês?- Hoseok faz todos riem com sua frase um pouco inapropriada para Jin, que fuzilou o mesmo com os olhos.

- Mesmo assim, era pra ter chamado a gente, vá que alguma coisa acontece? Não é namjoon!- Jin cutuca Namjoon, que está distraído com algo em sua mente.

- Sim... É...- O mais mesmo se lembra do que deveria fazer para ficar com sua amada, e volta a encarar a garota, namjoon se pergunta, que a causa disso tudo, foi o efeito daquela substância misteriosa, ou se realmente a estrela, queria matar Jimin, ela seria tão cruel?- Você estava dormindo mesmo?- Namjoon questiona a menina que estava assustada.

- Sim... Eu não vi o fogo em minha volta, mas o mais estranho... É que eu não consegui controlar o fogo, eu poderia ter apagado, eu poderia ter concertado, mas eu não consegui.- A menor encarar suas pequenas mãos, e fica com seu semblante triste.

- Não foi sua culpa estrela, está tudo bem.- Jin tenta confortar a menor.

- Jin hyung tem razão, está tudo bem.- Jimin da um beijo na bochecha da pequena.

- Vamos parar com essa melocidade, e vamos trabalhar.- Yoongi se levanta com uma caneca de café nas mãos.

- Nam... Você pode me dar um pouco de pudim, que você disse que iria me dar?- A garota faz uma cara fofa para o mesmo, que a olha triste, desapontado com ele mesmo? Talvez.

- Claro, vou pegar na geladeira pra você.

Namjoon vai até a geladeira, e pega o doce, vai até aonde o pó roxo estava, dentro de um pote, aonde ninguém desconfiaria, junto com o prato namjoon pega uma colher, e a derrama a cima do doce.

- Pronto, aqui está.- Entrega o prato para a garota que só faltava babar, pelo doce.

- Parece delicioso.

- E é! Foi eu quem fez!- Jin diz orgulhoso.

- Humm...- Ela sente o gosto maravilhoso doce em sua boca, fechando os olhos e apreciando cada vez mais.- Nunca como isso antes, nunca pensei que comida fosse tão gostosa assim! Parabéns Jin!

- Obrigado.

- Tá, pare de comer isso, antes que você morra! 

Yoongi dis por puro impulso, fazendo Namjoon arregalar os olhos, pensando em como o amigo sabe... Ou se foi apenas um chute!

- Deixa ela comer em paz!- Jimin diz enquanto admira a felicidade da menor ao comer o doce.


                         ..........


Namjoon on...


Todos estão trabalhando, eu estou aqui em meu estúdio, fazendo um esboço de músicas, que talvez entrem para o novo álbum no futuro.

- Senhor Kim, aqui está a agenda atual do Bangtan, posso deixar aqui encima, ou posso colocar na parede pra você?- Karen para em minha frente.

- Pode colocar na parede para mim. Obrigado.

A mesma sem quesrionar, apenas faz o que pedi.

- Bom, quer alguma coisa?- Ela pergunta.

- Eu quero.

- O que deseja, eu posso fazer para k senhor.

- Nada de senhor, é Namjoon, e eu quero um beijo! Pode me dar?- Ela larga a pasta que estava em suas mãos, e se aproxima de mim.

- Você quer um beijo?- Ela entrelça seus braços em meu pescoço.

- Muito.

- Eu acho que posso fazer isso para você.- Ela me beija, mas num beijo calmo.

Eu não consigo manter o ritmo de Karen, beijo ela ferozmente aperto sua cintura, a mesma morde meu lábio inferior com força, a dor não me consumiu, o gosto de Karen era mais preciso no momento, o beijo estava maravilhoso, estava com medo de descer minhas mãos para sua bunda, e acabar estragando tudo, então controles minhas mãos, o beijo acabou por falta de ar.


- Satisfeito senhor?- Ela ajeita minha camisa.

- Muito!- Digo a puxando novamente.




                     ...........


Não consigo parar de pensar naquele beijo de mais cedo, tudo anda maravilhoso entre eu e Karen, quero fazer o nosso amor durar para sempre.


- Oi Nam!- A estrela chama minha atenção.

- Oi Star! Como está?- Começo a rir do meu trocadilho sem graça.

- Mais ou menos... Como anda as coisas entre você e a Karen?- Ela pergunta fofa.

- As mil maravilhas, e com você e o Jimin?

- Bem.

- Estrela?- Chamo.

- Sim?

- Você seria capaz de fazer mau ao Chim chim?- Pergunto, vendo a mesma me olhar confusa.

- Namjoon, eu fui feita para amar o Jimin, meu sentido de vida é o amor, tudo o que eu faço é por amor, eu amo o Jimin, e sei que ele me ama, eu nunca faria mal algum para ele, eu o amo! Amo demais... Não viveria sem ele.

- É como eu e a Karen...- Sorrio bobo.

- É... É como você e a Karen... Só que eu sou mais bonita!- Ela ri, me fazendo rir junto.

- Nunca!- Digo rindo, recebendo um tapa no braço.

- Eu também gosto muito de você Namjoon! Você é um ótimo amigo!

- Me desculpa qualquer coisa estrela, me desculpa.

- Você nunca quis meu mau Nam! Não peça desculpas por nada.

Ela me abraça.



Eu sou um monstro! Literalmente... Um monstro! 




Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...