1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela Cadente! 🌠 >
  3. Lua nova ☯

História Estrela Cadente! 🌠 - Lua nova ☯


Escrita por: Millylyn

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro!

Vamos começar, com as tretas! Vamos? Vamos? Não!!!!
Ok... Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 8 - Lua nova ☯


Fanfic / Fanfiction Estrela Cadente! 🌠 - Lua nova ☯


Ela passava o shampoo no meu cabelo, nas pontas dos pés, isso me fazia sorrir, finalmente alguém menor do que eu! Mas seus seios perfeitos batiam contra meu próprio peito, ela sorria, tão inocente, tão linda.

Meu amor por (S/n) aumentava a cada dia que via seus olhos redondinhos e brilhantes, é como se pudesse ver as constelações nos olhos da menor, o jeito meigo dela me afeta demais, mesmo com meus comentários estúpidos, ela sempre é assim comigo, amorosa, e compreensiva.

- Pare com isso Oppa!- Ela abaixa cabeça, deixando a água quente cair em sua cabeça.

- Isso o que pequena?- Tento levantar sua cabeça, mas a mesma retira minhas mãos de seu rosto.

- Você não pensa em nada, fica em silêncio, isso me deixa maluca.

- Aaaaaaah é isso?- Ela me olha com um bico nos lábios.

- Sim isso me deixa sem jeito.

- Mais do que ficar nua em minha frente?- Franzi o cenho, olhando desafiador para a menor.

- Você nasceu nu, não me incomodo com isso.- Ela olha para meu membro, e depois volta a me encarar.

- Você está certa, me desculpe.

- Não se desculpe Oppa, tá tudo bem.... Vamos sair do banho?

- Vamos.


(....)


Já estávamos vestidos, e estávamos deitados no sofá da sala, o cheiro maravilhoso que vinha da cozinha, mexia com meus sentidos, e minha barriga, Jin hyung, sabe o que faz na cozinha... Namjoon, só ajudava, e quando ele faz isso... É porque precisa de ajuda.




Namjoon on...


- Hyung... O que eu faço?- Jin vira em minha direção, me encarando.

- Seu caso com a Karen?- Está tão óbvio assim?

- Sim... Como sabe?

- Você só fala nela... O que você viu nessa garota estranha?- É O QUE VIADO!? CHAMA ELA MAIS UMA VEZ ASSIM QUE EU DESÇO O TAPA EM VOCÊ!

- Hyung, ela não é...- Respiro.- Estranha.

Ele começa a rir, e volta a picar a salsinha.

- Namjoon, você gosta dessa garota, dês do dia que viu ela... E ainda não chamou ela pra sair, conheça ela melhor, você não pode gostar dela assim.

- Mas eu não gosto dela, eu acho que amo essa garota...- Ele me olha com os olhos quase se rasgando.

- Namjoon... Você é iludido demais, não sabe nem diferenciar uma paixão, de amor... Você me faz ter dor de cabeça.

Ele ri até não poder mais, e eu apenas abaixo a cabeça, e continuo a mexer o molho de tomate.

- Namjoon, eu só não quero te ver chorar na mão dessa garota, assim como a Dahyun fez com você. Brincou com seus sentimentos, e pisou em você, Namjoon... Sabe o que é amor de verdade?- Ele pergunta e eu balanço a cabeça negativamente.- É o que eu sinto por você, eu te amo tanto, que não quero ver você sofrer... Chame ela para sair, ok... Vai dar tudo certo.

Suas palavras fizeram meu coração esquentar como nunca, Jin é realmente um irmão pra mim, não faço nada sem ele, Jin me ajudou com depressão, tudo culpa da Dahyun, que me fez passar por isso. Mas Jin me ajudou a me levantar e a seguir em frente.

- Obrigado hyung, irei falar com ela hoje, nervoso! 

- Vai arrumar a mesa, vamos, vamos!



(........)


O relógio está sendo meu inimigo, eu estou nervoso, faz quinze minutos que pedi que JungKook chamasse a Karen, porque necessitava falar com ela, e nada... Nem sei o que falar, meu coração vai explodir, respira Namjoon, respira, presciso de algo para me acalmar.

Minha mente foi bombardeada, com imagens maravilhosas, e isso me fez sorrir, meu coração, batia em uma melodia diferente, me deixando feliz, o nervosismo que ali estava, foi ignorado, com tamanho pensamento inspirador, que do nada invadiu minha mente... Minha alma.


- Queria falar comigo?- A voz doce de Karen invadiu meus pensamentos me trazendo para a realidade, vendo que a mesma estava em minha frente.

- Ah... Sim... Ham, eu, eu...

- Você???- Ela me olha curiosa.

- Karen, sente-se.

A mesma parece sem paciência.

- Namjoon, você me tirou do meu intervalo, para ficar de bobagem, eu quero aproveitar.

- Eu queria saber se você quer sair comigo?- Falei enquanto a mesma falava, e isso fez ela ficar com os olhos brilhando.

- Sair com você... Eu?- Ela parecia surpresa.- Já se apaixonou Namjoon? Como você é frágil... Mais do que pensei.

- Você é diferente, quero te conhecer mais, você mexe com algo aqui dentro...- Toco no meu peito, aonde fica o coração.- E isso me deixa louco, o que você fez comigo Karen?

Ela me olha sorrindo.

- Você também mexe comigo Namjoon, só que eu não sou de mostrar meus sentimentos, já fui muito machucada, mas... Estou de acordo de sair com você.

- Você aceitou?- Fico surpreso.

- Sim, tire esse sorriso bobo da cara tá, se não você me deixa sem jeito.

- Aonde eu busco você?

Ela pega uma caneta, e risca em minha mão.

- Pronto... Até a noite, chefinho.

Ela se levanta, e vai rebolando até a porta, sem ao menos olhar pra trás, fechando a porta de madeira.


- Ela aceitou! Presciso me arrumar, calma Namjoon, calma!- Digo para mim mesmo, tentando passar confiança e coragem.




Estrela on...



Estou vendo Jimin ensaiando a coreografia, a dança é tão sexy! Que homem! 

- Hoseok, mais para direita.- O coreógrafo, dita para Hobi.

- Aqui está bom?- Ele pergunta.

- Perfeito! Jimin! Preste atenção​ nos seus pés, cuidado para não! 

Jimin cai.

- Aah! Dói dói!- Ele segurava o tornozelo!

- Jimin!!!- Corri em direção a ele, escorregando, e acariciando ele.- Dói muito!?

- Sim! Aiaiai! Acho que torci.- Seus olhos ficaram marejados.

- JungKook, leve Jimin para a sala de descanso.- JungKook pegou ele no colo e saímos dali, indo para sala.

- Vou pegar um gelo para você hyung.- JungKook​ saiu dali, me deixando sozinha com ele.

- (S/n)... Não fica preocupada!- Ele diz segurando o tornozelo.

- Como sabe que estou preocupada? Ah meu cabelo.- Sim essa merda está verde.

- Eu já torci o tornozelo várias vezes não se preocupa.- Ele sorri sem mostrar os dentes.

- Mas você está sentindo dor, não era pra isso acontecer.

- Você nunca sentiu dor?- ele me olha.

- De me machucar assim, não.

- Humm...

- Aqui hyung, coloque isso no tornozelo, está melhor?- JungKook encara Jimin.

- Sim kookie, vou melhorar.

- Irei avisar os outros que está bem.- Ele sai mais uma vez dali.

- Namjoon... 

- O que tem o Namjoon nesse momento (S/n)?- Ele me pareceu enciumado.

- Ele está nervoso, dá pra sentir daqui, e olha que a sala dele está longe daqui...

- E o que eu tenho haver com isso?

- Para de ser chato e ciumento Jimin.



Karen te faz feliz, mas ao mesmo tempo, infeliz, você tem medo dela! Medo que ela te machuque, não se preocupe, vai dar tudo certo.



Tudo isso, foi para a mente de Namjoon, ajudando acalmar o mesmo.

- Deu... Vamos pra casa, vou chamar o motorista, e vamos descansar em casa.




Namjoon on...


Estou nesse exato momento em frente a casa de Karen, esperando a mesma sair de casa, já havia recebido a mensagem, que a mesma estava pronta, droga! Aonde você tá garota!?

Decidi descer do carro e ir até a porta da casa da mesma. Bato na porta, que não demora a ser aberta.

- MEU DEUS! KIM NAMJOON!- Uma garota grita meu nome.

- Oi.

- OI PRAZER LAÍS.

- Prazer Laís, vocês sabe da Karen?

- A sim, ela tá lá encima deitada.

- Que? Como assim!? Deitada? - Sinto meu peito doer.

- Ela tá deitada, quer que eu chame ela?- ela tomba a cabeça pro lado.

- Não, não precisa... Obrigado Laís, irei me retirar.

- Fica mais um pouco.- Ela segura meu pulso.

- Não tenho que ir, meu travesseiro me esperar.- Ele vai molhar muito hoje, pois eu vou chorar até não poder mais.

- Tudo bem então, até depois.


Saio da casa cabisbaixo, e caminho até o carro.


Ela está brincando com meus sentimentos, só pode.


- Como queria sair com a Karen.- Uma lágrima cai dos meus olhos.

- Oi.- Ouço uma voz feminina.

Me viro para a direção que vinha o som da voz, me deparando com uma garota, com os cabelos roxo escuro, e com uma roupa de couro preto, bem colada em seu corpo, deixando apenas com um decote imenso, um tanto sexy para ela.

- Oi, desculpe, mas não estou bem para dar autógrafos agora, estou com uma enorme dor de cabeça.

- Eu vim te ajudar... Você desejou uma coisa, com o mais puro pedido, e eu vim realizar, pode me chamar de lua nova.

- Oi lua nova, eu sou Namjoon, você é como a Estrela Cadente?

- Estrela cadente? Aquela ali é tão ridícula, não se compara a mim, que sou poderosa, e que apareço uma vez por mês, com a lua nova. Nada se compara a mim.

- Eu não entendo muito sobre isso, mas já que posso fazer um pedido, eu irei pedir... Queria sair com a Karen, pode fazer isso por mim?



Namjoon off...

Narrador.


- Karen, a garota que te deu um bolo? Mas é claro, mas com uma condição...- Os olhos roxos escuro, misterioso, e desafiador fizeram Namjoon paralisar e pensar na proposta, que nem fora dada ainda.

- O que você quer?- Namjoon estava  disposto.

- Que você acabe com a Estrela, ela é do mau, não merece estar aqui.

O sorriso, que surgiu no rosto da mulher, era um tanto quanto assustador, mas Namjoon se pôs firme, mas algo rondava sua mente, o porquê de uma estrela realizar um pedido com algo em troca, e como a Estrela teria coragem de enganar Jimin, Kim pensou, até se pronunciar.

- E como eu posso acabar com uma estrela, pois eu sei que vocês não morrem como a gente.

- Sabe demais Namjoon! Parabéns! Bom... Você deve colocar isso em tudo que ela come ou bebê, isso irá fazer com que seu poder desapareça aos poucos.

- E por que você acha que eu faria isso?

Ela coloca o recipiente de vidro com uma substância, mais parecida com uma areia mágica roxa, e Namjoon encara o objeto em suas mãos, antes mesmo dela responder.


- Eu sei... Porque, você ama ela.

E com um piscar de olhos, a garota misteriosa desaparece, dando espaço para a maravilhosa visão de Karen vindo em direção ao namjoon.

- Me perdoe Namjoon, espero que me perdoe...

- Está tudo bem... Então, está afim de tomar um sorvete?

Os olhos da menor brilharam a tal proposta de Namjoon.

- Se eu soubesse que seria sorvete nossa refeição, já teria me arrumando a horas! Vem vamos!

A garota puxa Namjoon com pressa para o carro.

- Já me conquistou.

- Bom saber!- Ele sorriu.


Namjoon entrou no carro dando a partida, e feliz ao saber que seu desejo foi realizado, mas ele estava indeciso. Mas não queria que isso tomasse sua mente, no momento, só precisava aproveitar seu momento, com sua garota amada, que sorria feito uma criança boba, só de saber que ira tomar o melhor sorvete de todos, do lado de quem ela mais gosta!




Continua...








Notas Finais


Desculpa qualquer erro!
Queria saber se estão gostando da fic!
Comentem aqui!
Amo vocês! #DeUmaSimplesARMY❤🌠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...