1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela cadente . >
  3. Depois de tudo

História Estrela cadente . - Depois de tudo


Escrita por: EuSouRobin

Notas do Autor


'w' heya leia as notas finais se quiserem saber oque aconteceu.

Capítulo 1 - Depois de tudo


          


Ela andava pra lá e pra cá em frente a aquela boate inconsolável,chovia na cidade ,e chovia dentro de seus pensamentos também ,mais que droga foi aquela .Ela chorava ,segurava firmemente seu casaco,era de noite ,quase madrugada ,ela não se importava com nada ,só queria sumir ,não podia acreditar que foi tão imbecil a ponto de acreditar nele,sua raiva se misturava com tristeza ,coração partido ,ela já não sabia mais onde estava ,olhava para os lados chorando cada vez mais não via nada com a água forte que descia do seu passando por seu corpo frágil e pálido com brutalidade.Ela não queria saber ,ela tinha jogado seu celular no lixo ,não raciocínava direito ,tudo parecia ser tão confuso .


Derrepente um barulho de carro em alta velocidade se escuta vindo da rua de trás da qual ela estava.A garota se encontrava assustada ,não queria o ver ,não queria acreditar que poderia ser ele atrás dela ,já era de se esperar ,mais ela só queria que aquele pesadelo acabasse ,e rápido .


O Carro preto estacionou na próxima esquina mais a frente da que a Jovem estava ,a mesma estremeceu e começou a chorar mais se ajoelhando ao ver quem era o dono de tal ato com o veículo .


- MARINATTE!! Ele corria em sua direção com a preocupação tomando seu corpo ,ele corria pela chuva sem se importar com o fato de a gripe poder o pegar também ,só queria estar ali com ela ,afinal, é pra isso que ele está lá .

-A...Adrien...

A voz dela saia por um fio ,ela respirava fundo tentando recuperar o fôlego perdido .

-vai ficar tudo bem ,vamos para casa. Ele tentou a levantar ,mais a garota se debateu de seus braços e correu mais pela rua oposta a sua esquerda ,ela não queria ,ela não podia .Seu pé doía ,ela sabia que não deveria ter vindo com aquele salto ,mais não ligou ,os retirou por um momento dando vantagem para o jovem a alcançar e a agarrar por trás de forma brusca .


- n..não ,me deixe só..não quero,nao quero..não...


O jovem a virou e a puxou com força pra si ,a abraçou de forma como se quisesse dizer ..

- está tudo bem Marinette ,se acalme,eu estou aqui para te proteger .


"Onde estava você quando aquele imbecil imundo me tocou então.." ela queria dizer aquilo ,mais ela apenas aproveitou pra chorar mais nos braços que ela tanto amava ,e ela sabia que o amava ,mais não quis admitir ,nunca quis .



*Antes de tudo* 


Notas Finais


Heya ,comentem oque acharam :3 vou me dedicar mais a minhas histórias,eu sumi porque. ...porque. ..err...nem eu sei ,só sei que tô fazendo uma fic de Undertale.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...