1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela cadente . >
  3. 18 anos.

História Estrela cadente . - 18 anos.


Escrita por: EuSouRobin

Notas do Autor


nyeh -w-

Capítulo 2 - 18 anos.


dia 12 de julho..

É incrível como crescemos tão rápido ,em um momento estamos em um lugar ,afastado,abandonado, e logo depois em uma ''casa '' com companhia e mesa farta ,o.k pode não ter acontecido com todos,certo nem sempre foi assim prefiro acreditar ,não sou boa com exemplos o.k?! eu ,sou feliz agora ,obrigada por tudo sr...''

Sou interrompida combatidas na porta ,já imagino quem seja .

- Pode entrar cris.

E então a porta foi aberta e não ,não era a pequena cris.

-Desculpa não ser sua mini-marida eu faço oque posso tá

-ALYA!!

Alya e uma das minhas poucas amigas que fiz na escola que mora próximo ao orfanato ,junto a ela tem o Nino,Nath,a pequena cris que também mora no orfanato e rose ,uma jovem muito delicada loira de olhos azuis com cabelos super curtos tudo que ela usa é praticamente rosa ,ela é um doce de pessoa e fico feliz da mesma ter sido adotada com seus 15 anos.

levanto da cama em um pulo e corro até a morena a minha frente dando um abraço de urso a fazendo cambalear um pouco pra trás logo retribuindo o gesto rindo.

-ei garota logo você fara 18 anos ,oque planeja fazer quando sair daqui?

-s-sair? oque?! não !não Alya não planejo sair ,eu moro aqui agora ,sou feliz aqui.

a solto do abraço segurando firme seus ombros quase a sacudindo,meu olhar se fixava no dela que da mesma forma me encarava com deboche ,sua mão foi pra sua cintura  dando um certo ar de autoridade ,eu me cantive seria ,sem raiva,sem expressões apenas seria.

-qual é´Marinette ,logo faremos 18 anos,18 anos,maior de idade, você será uma adulta garota, não precisara de cuidados e dependência dos outros ,terá que se retirar pra outras crianças entrar se posso assim dizer.

-eu...tenho alguma escolha?! e-eu não tenho pra onde ir ,não sei nada do meu passado,nem quem pode ser algum parente distante meu ,se eu demorar demais aqui eles vão me expulsar eu vou congelar na neve de Paris e...

Alya encarava a amiga segurando o riso,era aqueles momentos em que a garota tinha um surto de um situação e tagarelava diversas de varias  situações quase que impulsiveís de acontecer .

-hey Mari ,se acalma garota,olha eu vou lá em casa me arruma e que você faça o mesmo vamos tentar achar um emprego pra você ,ate logo paranoica ambulante .

-ate depois marida 1.0

a amiga da azulada deu a língua em um gesto brincalhão e logo se retirou batendo  a porta do pequeno quarto branco que no mesmo instante fez Marinette soltar um suspiro estressado .

''isso não vai ser fácil ...''



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...