1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelado >
  3. Feliz por alguns minutos

História Estrelado - Feliz por alguns minutos


Escrita por: darkness123lopp

Capítulo 2 - Feliz por alguns minutos


Depois de 2 semanas, a professora de português está sem conseguir falar. Seja lá o que for que ela esteja , eu estou um pouco preocupada, aliás, ela é a única pessoa com quem eu falo sobre meus problemas. Acho que ela me entende por ter apenas 22 anos, mas acho legal da parte dela.

—Que dia que será a prova de port, Rafa ?
—Eu não sei Ana Ju, mas acredito que quarta feira talvez, já que é dobradinha.
Eu preciso apenas estudar para não tirar nota ruim, mesmo que eu nunca estude... quem sabe.

É uma droga , pois a prova estava muito simples e fácil. A professora não explicou a matéria, apenas disse que era simples e escreveu as regras na lousa — segundo ela, ela estava um pouco cansada para explicar, e estava sem paciência para pessoas que não entendessem. Falou que dia 15/03 saia as notas, pois também não teria só nossa sala pra corrigir aulas. Hoje é dia 25/02, mas ainda acho que ela vai demorar um pouco mais para corrigir.

Eu não fui diretamente para a casa hoje, liguei para mamãe e expliquei que queria sair um pouco com os amigos de Rafa.

—Ana, vamos sair hoje. Te apresento alguns amigos meus. Vai ser depois da aula, te dou um toque.

Ela não me levou pro shopping, nem para a pizzaria para almoçar algo de diferente e gostoso. Ela me pegou às 12:00, e disse que queria um favor. Desejara que fosse na bocada com ela; ficava na cidade vizinha. Pediu também para que não contasse sobre isso pros seus pais, pois disse que não queria vê-los com desgosto de ter uma filha que usa drogas. Eu acompanhei ela, e ela me deu um dinheiro. Falou que se eu fizesse isso todo dia quem sabe eu ganhava 210 reais por semana. Isso é bom, pelo dinheiro, claro. Quem sabe eu ajudava minha mãe nas compras. Ela apenas falou para eu não me meter com as drogas, pois ela usava e disse que isso prejudicaria minha vida. Nunca irei usar drogas, disso é uma certeza. Minha vida é uma merda, não preciso de algo pra piorar.

—Cheguei em casa, mãe. Rafa me deu uns trocados por ter ajudado ela em um trabalho. Comprei a mistura de hoje; carne moída e batatas.

Ela ficou muito feliz, pois em casa passamos necessidades algumas vezes e isso é horrível. Não comíamos carne fazia cerca de 1 semana e meia, comíamos apenas uma alface simples com arroz e feijão todo dia. Por mais que seja sofrido, mãe trabalha todos os dias e aguenta humilhações pela gente. Papai também, mas ele dificilmente ajuda em casa. 

Eu apenas fiquei feliz até dormir, pois ver o sorriso daquela velhinha era a melhor coisa do mundo, ainda mais com um rosto emocionado.

Hoje eu vou dormir feliz, não só eu, mas minha mãe também.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...