1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelado >
  3. Bebedeira

História Estrelado - Bebedeira


Escrita por: darkness123lopp

Capítulo 3 - Bebedeira


 

Hoje parece que o dia demorou mais. A professora de português está cada dia pior, não conversa e nem passa lição. A sala estava uma bagunça na dobradinha de hoje; ela não tem mais forças para gritar e dar bronca por indisciplina dos alunos, parece. Eu estou preocupada, mas tenho medo de conversar com ela, deveria conversar.

—Ana Ju, você vai hoje. Preciso de sua ajuda, temos 5kg hoje e temos que entregar pra outra cidade, e eu não te apresentei meus amigos, mas outro dia apresentarei.


Hoje ela me deu o mesmo trocado, mas foi um pouco mais pesado aquele trabalho. Tivemos que dispistar alguns PM's. Mas eu estava de boa, ouvindo minha Lana e Gaga.

Comprei a mistura novamente, mas dessa vez eu comprei apenas o frango. Mãe não se importava tanto de onde vinha meu dinheiro, apenas confiava em mim e não questionava, afinal, eu não podia trabalhar já que me barravam. Se não der para ajudar de forma legal, ajudaremos de forma ilegal.

Papai não apareceu em casa hoje, foi estranho. Talvez ele estivesse na bebedeira já que também era meio desanimado. Eu estava preocupada, liguei pra ele, mas ele não atendia. Estava muito preocupada igual das outras vezes, mas mês retrasado ele teria se metido em uma briga por causa da bebedeira e apareceu em casa machucado. Não dormi direito essa noite, acordava de hora em hora. Talvez irei à escola amanhã , pois eu passei muita preocupação e não dormi direito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...