1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelado >
  3. Entregadora

História Estrelado - Entregadora


Escrita por: darkness123lopp

Capítulo 4 - Entregadora


Não fui a aula hoje. Estava um pouco cansada para ir. Quem sabe eu estava sem paciência também. Acordei tarde. Costumo dormir mais de 13h por dia, eu tenho tensa insônia, mas quando eu durmo eu simplesmente não acordo; ou melhor — acordo, mas volto a dormir depois que penso na minha vida. acordei às 14:00 com uma ligação da Rafa

Oi Ju. Se for hoje me encontra às 15:00 pois haverá reunião e eu vou te apresentar meus amigos. Nada de trabalho hoje, apenas uma pequena reunião. 

Eu me vesti, passei perfume e penteei o cabelo, já que nem com maquiagem eu consigo ficar bonita.

Lá estava eu. A antisocial num meio de meia dúzias de drogados e traficantes. Íncrivel, pois por mais que sejam usuários, eles possuem bons modos e conseguem serem mais gentis que pessoas normais.

De lá , tinha 6 pessoas, incluindo eu e Rafa.

Eram o Boquinha, Jojo, Mateus e Madrugada.

Eu me dei melhor com o Boquinha, pois ele era gentil e não parava de me cantar, fora o fato de ser muito educado.

Jojo era aquele tipo de pessoas mais tranquila, na dele. Mateus era um garoto comum, não usuário, educado, inteligente e era ele o cabeça da turma. O Madruga era tipo o mendigo de rua, passava as noites na farra e bebendo, usando droga ou fazendo sexo com uma puta barata.

Os amigos delas eram legal. Eles me chamaram lá e logo Mateus me convocou.

Você pode ser a nova da turma, por enquanto cuida das entregas junto com a Rafa, eu não sabia que estava trabalhando com ela. Me avisou ontem, mas espero que não tenha erros. Não use nem sequer 100g desta droga. Caso contrária terá problemas e não terá pagamento.

Mateus era muito organizado. Pelo jeito sabia o que fazia. Ele ganhava muito dinheiro com o que fazia. Seu carro é um Corolla 2014 e anda com uma roupa mais social que os outros membros. Deveria ter cerca de 22 à 26 anos.

Vou te dar dinheiro, você tá recrutada, vai ganhar 300 reais por semana, e eu também vou te dar vale alimentação.

Eu fiquei muito feliz com o novo trabalho. Mamãe irá gostar da notícia. Enfim me deu uma carona para a casa, pegou meu endereço e meu número. Caso fizesse outra reunião, poderia me chamar já que também era membro de um pequeno grupo que trabalhava pra um grande negócio de drogas que no caso era uma gangue do estado.

Eu cheguei em casa e acabei falando pra mamãe. Ela não teve uma reação alegre. Talvez estivesse exausta de mais para conversar. Papai estava dormindo e nem falou comigo, acredito que nem com meu irmão tenha conversado.

Eu fui dormir, já teria tomado banho pois o dia estava cansativo hoje.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...