1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelado >
  3. 1 9 0

História Estrelado - 1 9 0


Escrita por: darkness123lopp

Capítulo 5 - 1 9 0



PLI-PLI-PLIIII!  teria tocado o despertador hoje de manhã. Levantei e tomei café, pois hoje enrolei pra levantar. Levantei 6:50. Não aguento mais ir pra escola e ver aquele bando de verme insultando e cantando músicas estranhas. 

 A Professora de português surpreendentemente me chamou hoje. Pensei que fosse algo sobre alguma lição não feita; na verdade foi infelizmente uma péssima notícia: Ela está com câncer. Está explicado o cansaço, sua voz travada, estranhamente sua falta de vontade e grande desânimo. Eu fiquei super preocupada mas ela conversou comigo. Disse que estava fazendo tratamento, e infelizmente teria que sair daquela escola. Não sei lidar, pois a única pessoa legal e social naquele lugar foi embora. Mas eu ainda aguento isso.

O trabalho foi simples hoje. Fomos buscar 10kg e cada vez aumenta mais. Meu dinheiro continua o mesmo, mas surpreendentemente eu ganho cerca de 320 por semana. Estou lucrando e vou guardar o dinheiro pra minha faculdade, minha vida é uma merda agora mas acredito que vai melhorar. "A esperança é  última que morre."      Estou pensando em investir em uma faculdade de direito, quem sabe ser uma advogada me renda dinheiro e eu possa melhorar tudo, por que as pessoas da minha escola queijo-com-goiabada tem dinheiro, vão para a Disney e ainda cismam em dizer que sofrem apenas por que o pai não comprou um iPhone. Mas a vida é assim mesmo e o mundo está rodeado de idiotas.

Cheguei em casa, mamãe lavando louça, papai estava gritando com ela. Eu me assustei, ele foi pra cima dela com tudo e acabou dando um tapa no rosto dela. Hoje é dia 05/04 e eu quero que esse ano termine dia 06/04. Eu ia ligar a polícia mas estava com tanto medo e muita tensa por causa da ansiedade, com medo dele me pegar também.

"Não esquenta, mamãe. Vou fazer tudo melhorar." — pensei

eu não quero tomar decisões precipitadas mas tenha certeza que próxima vez eu me meto no meio - ou eu simplesmente chamo a polícia no dia seguinte. Não aguento mais essa vida. Não aguento mais essa família.         Meu irmão parece peso morto. Ele fica 24h no computador, ele faltou essas duas últimas semanas. Não sei como o conselho estudantil não apareceu ainda; mas eu não me importo. Apenas queria que ele ligasse pra mãe. Ele só sabe dormir e jogar, jogar e dormir. Enquanto as coisas pioram ele está lá. Eu estou preocupada. Uma avalanche de coisas ruins estão acontecendo. Preciso voltar a frequentar a igreja. Sei que com meu Deus tudo melhorará. Vida que segue.

"As pessoas são o que são."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...