1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. Butterfly

História Estrelas - Butterfly


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu :) Acho que vocês já perceberam minhas intenções com este capítulo, certo? Bem, recomendo vocês escutarem essa música: Butterfly - BTS, a partir da parte em que Astrid começar a falar sobre Jin. Escutei enquanto escrevia e bem... Só lendo para saber mesmo! Boa leitura :)

Capítulo 10 - Butterfly


            Uma semana se passou desde que fui estudar com Taehyung, portanto, uma semana desde o dia em que Jin foi estudar com Ambre. Durante esse tempo, muita coisa parece ter mudado. Taehyung parece estar me evitando, conversa comigo apenas durante as aulas de laboratório e apenas sobre a lição. Certo dia, enquanto ele estava indo embora, puxei seu braço e fiz com que falasse comigo.

            - Por que você está me ignorando, Tae?

           - Aish, Astrid, me solta. Preciso ir embora – ele puxou o braço com força e eu o soltei, então ele saiu andando, o que me deixou irritada.

            - Não sou mais sua amiga, Taehyung? – Ele parou de andar e virou um pouco o rosto, pude ver que estava rindo baixo.

            - Quem disse que você é minha amiga para começo de conversa?

           - Você é um idiota, Kim Taehyung! – Falei alto e revirei os olhos, ele deu um sorriso quadrado e caminhou de volta à minha frente.

            - Eu não disse que você não é minha amiga, Astrid.

            - Aish, Taehyung! Que saco!

            - Você fica engraçada quando está com raiva. Vou deixar você irritada mais vezes! – Senti a fumacinha saindo de meus ouvidos e virei o rosto, ele continuou rindo baixo como um idiota. Não entendo o que se passa na cabeça desse menino. – Okay, vou parar de te ignorar, feliz agora?

            - Por que estava me ignorando? – Taehyung novamente ignorou o que eu disse e saiu andando, se virou e acenou.

            Não se ter essa “conversa” tivesse mudado alguma coisa. Consegui assistir ao treino de Jimin, como havia prometido, e ele me mostrou a cesta que estava ensaiando, uma feita da metade da quadra. Fui escalada como uma das atacantes do time, agora os treinos serão focados e desenvolver nossas posições no jogo, o que me deixou bem empolgada, agora poderia mostrar ao treinador Whon que não sou um completo desastre.

            Conversei com Namjoon durante o trabalho, ele, como sempre, dá ótimos conselhos. E é uma excelente influência para Yoongi, tratei logo de apresenta-los, rezando, é claro, para que Yoongi não se tornasse uma influência para ele. Namjoon levou meu irmão em algumas das festas da faculdade e o ajudou a encontrar danceterias onde poderia se apresentar. Também fiquei de falar bem de Yuri para ele, esse dia foi no mínimo interessante...

            - O que você acha da Yuri, hyung? – Namjoon teve uma reação engraçada, derrubou uma xícara e um píres dentro da pia (o que jamais aconteceu, Namjoon é a pessoa mais cuidadosa que eu conheço) e começou a procurar algo interessante no chão e nas paredes. O senhor Pyon riu com sua reação e afagou os ombros do garoto dos cabelos cor-de-rosa.

            - Namjoon só fala daquela moça, minha filha.

            - Não é verdade, senhor Pyon!

            - Está dizendo que estou mentindo? – Perguntou nosso patrão com uma sobrancelha arqueada e um sorriso traiçoeiro.

            - Não é bem assim! Eu só falei sobre ela algumas vezes, nada mais do que isso – voltou a enxugar a louça com as bochechas infladas, cheguei ao seu lado para colocar mais pratos e xícaras e dei um soquinho em seu ombro.

            - Pode falar comigo, não vou contar para ela, Namjoon!

            - Aish, Astrid, hoje você está mais insuportável que o normal! Eu acho ela... bonita, e o sorriso dela é o mais lindo de todos...

            - Mais lindo que o meu? – Perguntei dando risada, ele revirou os olhos.

            - Muito mais bonito. Gosto de quando ela vem aqui, ela me faz sorrir.

            - Você está apaixonada, rapaz – disse nosso patrão com um grande sorriso. – Conte à moça, Astrid, ela vai ficar feliz.

            - Eu não estou a fim dela! Astrid você não pode falar nada para ela, você prometeu!

            - Não lembro de ter prometido nada...

            - Deixa você, Astrid. Só espera... – ver Namjoon, que é um poço de tranquilidade, irritado, era muito engraçado, até o senhor Pyon não conseguia parar de rir. Okay, Yuri me matará se souber que eu direi isso, mas é para o bem dela...

            - Convida logo ela para sair, Nam! Vai que tipo, ela também gosta de você...

            - Você acha mesmo? – Perguntou com um sorriso bobo, as covinhas cada vez mais salientes.

            - Da minha boca não saiu nada...

            No meu dia seguinte de trabalho àquele, tratei de levar Yuri e deixa-la ainda mais linda. Namjoon ficou vermelho quando ela entrou comigo, me lançou diversos olhares preocupados e até daqueles de “vou te matar mais tarde, durma de olhos abertos”, eu apenas dava risada e dizia para ele confiar em mim. Quando meu turno acabou e estávamos indo embora, eu e o senhor Pyon demos uma desculpa para os deixarmos sozinhos na lanchonete. Quando voltamos, alguns minutos depois, encontramos um  Namjoon da cor dos próprios cabelos e uma Yuri sorridente e igualmente rosada. Fiquei muito feliz por ter conseguido arranjar aqueles dois e pediria às estrelas para que eles ficassem juntos. É uma besteira ver duas pessoas que se gostam e não tomando atitude.

            Falando em atitude, chamei Jin para sair, acho que parte de mim sabia que se eu não o chamasse, ele não o faria. Mesmo assim fiquei muito feliz, como se fosse nosso primeiro encontro, lembro dele como se fosse ontem.

            Saí com Yuri para comprar um vestido, não tinha costume de usa-los e, portanto, não sabia escolher. Escolhemos um delicado, branco com detalhes em rosa, sabia que essa era sua cor favorita. Arrumei meu cabelo em uma trança solta e coloquei um tamanco baixo, me sentia bonita de verdade. E ele também estava lindo, jeans escuro e uma camisa polo, os cabelos arrumados e com o mesmo sorriso que me conquistou.

Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso

            Naquela noite, assistimos um filme no cinema e depois passamos o resto da noite naquelas máquinas de jogos. Antes de eu ir embora, seus braços envolveram minha cintura e me puxaram para mais perto de si, me senti pequena e protegida em seus braços – eles sempre tiveram esse poder -, e então seus lábios tocaram os meus, delicadamente, como se tivesse medo de me machucar ou algo assim, mas cheios de paixão, como se só houvesse nós no mundo inteiro e aquele momento fosse inteiramente nosso.

            Dois encontros depois, veio o tão esperado pedido de namoro. Ele parecia totalmente confiante e seguro de sim (também né, como eu poderia dizer não para Seokjin?), estávamos no parque, era primavera e meus cabelos dançavam com a brisa suave. Ele me trouxe um buquê e uma corrente com um pingente de coração, se ajoelhou e me pediu em namoro, como num pedido de casamento.

            - Astrid Fontanatta – começou Jin com um sorriso enorme, o que ocasionou outro em mim -, você poderia me dar a honra de me tornar a pessoa mais feliz deste mundo inteiro, sendo seu namorado?

            Não pensei duas vezes. Eu o beijei e o abracei dezenas de vezes, eu me sentia a pessoa mais feliz deste planeta.

Ainda não consigo acreditar

Tudo isso parece que foi um sonho

Não tente desaparecer

            Dois anos depois e eu ainda sentia as mesmas emoções do nosso primeiro encontro. Parece loucura, não é? Encontrei-o no parque perto de nossa escola, no mesmo lugar onde ele me pediu em namoro, ele havia estendido uma toalha vermelha na grama e trazido uma cesta de piquenique, de onde tirou uma garrafa de suco de laranja, lanches naturais e sonhos de chocolate.

            - Jin! Você pensou em tudo! – Dei-lhe um beijo apaixonado e ele riu sem graça.

            - Deu um trabalho fazer estes sonhos, mas eu sei que são os seus favoritos, espero que tenha gostado!

            Coloquei um inteiro na boca e provavelmente fiquei parecendo um esquilo, disse um “claro que eu amei, obrigada” entre uma mordia e outra, o que provavelmente deve ter saído numa língua alienígena, visto que ele não entendeu nada e ficou me olhando com uma cara engraçada. Tae e Jimin teriam dado risada disso.

            Lanchamos em silêncio, não do tipo silêncio-cúmplice, mas do tipo constrangedor. Não sei porque, mas algo parecia errado entre nós, eu me esforçaria para entender porque e mudar isso. Deitei a cabeça em seu ombro e observei as nuvens, seus formatos e movimentos discretos. Passei então a olhar a brincadeira das crianças no parquinho, elas corriam sem parar e estavam tão felizes! Por um momento, desejei ser criança novamente e poder corre junto delas. Deus! Por que estou me sentindo entediada?

            - Você está quieta demais, As – disse com a voz neutra enquanto enrolava uma mecha de meu cabelo em seu dedo.

            - Você também está quieto, Jin... O que te incomoda tanto que você não pode me contar?

            - Percebi que sou um péssimo namorado.

            - Não é não, você só tem estado ausente, isso não o torna péssimo, sério. – Percebi que ele queria dizer algo, mas não o disse, havia algo guardado e muito bem escondido, esperei caso ele quisesse revelar esse “segredo”, entretanto, fez uma pergunta.

            - O que te incomoda tanto, As? Sei que tem algo que você quer dizer.

            - Não gosto da Ambre, Jin.

            - Qual é, ela nunca fez nada para você – seu tom parecia de deboche, mas acho que havia sim algo escondido naquela frase.

            - Ela quer meu namorado, Jin. Não sou tão idiota a ponto de não perceber isso.

            - Você está com ciúmes por ela ser bonita, As. Relaxa com isso.

            - Viu? Você não negou, sabe que ela gosta de você.

            - Eu só estou ajudando ela com a lição de casa, Astrid, não tem com o que se preocupar.

            - Ela não precisa de ajuda, você sabe disso. E mesmo assim vocês só vivem juntos.

            - O que está insinuando, Astrid? – Nada de dedos em meu cabelo ou cabeça apoiada em seu ombro, Jin agora olhava em meus olhos e seu tom também havia mudado, ele estava ficando bravo, o que de verdade, não estava difícil de acontecer nos últimos dias.

            - Ela gosta de você e você fica dando trela para ela. Onde quer chegar com isso, Jin?

Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Tenho medo disso...

            - Você sabe que eu sou seu namorado, Astrid! Por que eu olharia para outra garota? Isso é sobre eu estar ausente, não é? Meus motivos não têm nada a ver com você ou Ambre, são motivos meus. Não precisa colocar Ambre nessa história.

            - Jimin acha que foi ela que pegou meu uniforme no outro dia, Jin, e eu também acho...

            - Você prefere ouvir o Jimin a mim?

            - Você vai continuar defendendo Ambre em vez de mim?

            - Claro que não foi ela, Astrid! Ela estava comigo o tempo todo, deve ter sido algum garoto idiota que queria ver você de toalha. Poderia ser até mesmo Jimin ou Taehyung, já pensou nisso? Não, você está ocupada demais culpando alguém por ciúmes!

            - Claro que Ambre está com você o tempo todo, ela parece mais sua namorada do que eu! – Agora eu também estava irritada, sentia meu rosto quente e as lágrimas brotando em meus olhos. – Nós sequer conseguimos mais sair como antes!

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder

            - Sinto que estou cada vez mais distante de você, Jin, e não é porque eu quero.

            - Percebo que as coisas não são mais como eram antes, Astrid. Você mudou...

            Mudei. Talvez eu tenha parado de idealizar o namorado perfeito em Seokjin, talvez agora eu estou começando a dizer o que penso de verdade e perceber o quanto isso está me consumindo. Jin não é perfeito, tampouco eu. Sinto que estou perdendo ele e isso não me faz bem, mas insistir também não parece dar resultado. Mas isso vai passar, sei que vai, acredito em nosso amor. Mesmo que agora esteja difícil, sei que Jin também me ama.

            - Aproveite bem seus sonhos, Astrid.

            Ele se levantou e caminhou cada vez mais rápido para longe de mim, sem olhar para trás ou dizer tchau. Olhei aqueles sonhos de chocolate que ele fez para mim. Como deixamos as coisas chegarem a esse ponto? Se não terminamos, por que me sinto triste?

            Porque perdi Seokjin.

Como uma borboleta, uma borboleta...


Notas Finais


Geente, passamos das 150 exibições em menos de um dia! Vou comemorar nossas pequenas grandes vitórias e expressar minha felicidade porque sim <3 Tô muito feliz mesmo :) Que venha o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...