1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. Uma stalker?

História Estrelas - Uma stalker?


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu! Desculpa a demora rs vim pra mexer um pouco com o psicológico de vocês, boa leitura :)

Capítulo 12 - Uma stalker?


Jimin

            Depois do jogo, a escola inteira parecia mais animada. Nosso time foi classificado para a semifinal do campeonato estudantil de basquete de Seoul, estamos muito orgulhosos de nosso trabalho! Às vezes sinto pena de Taehyung, depois daquela última cesta, o técnico está exigindo cada vez mais dele, o que muitas vezes é engraçado.

            - Você sabe bem que eu não pedi isso, hyung – disse certa vez, enquanto corríamos ao redor da quadra.

            - Mas é bom, significa que você vai ter muito destaque nos próximos jogos e vai jogar cada vez melhor – respondi e empurrei-o de lado com um sorriso, estava sendo difícil anima-lo, como não poderia ser bom ter destaque nos jogos? – Se nada disso te contenta, pense nas garotas que viram atrás de você, garotas gostam de jogadores.

            - E por causa disso eu tenho que treinar dobrado para satisfazer o técnico, eu não queria isso! É tudo culpa da Astrid, se ela não tivesse dito para eu jogar, poderia continuar sendo apenas o cara que faz os passes.

            - Você podia não ter ido quando ela disse, Tae – ele começou a correr de cabeça baixa, entendi rapidinho o que estava acontecendo e não contive a risada. – Fala sério, você queria que ela torcesse por você.

            - Não queria nada, eu queria ficar sentado e ser o cara dos passes. Agora por causa disso vou precisar jogar cada vez melhor...

            - ... Para impressionar a Astrid!

            - Você fala demais, hyung – Taehyung revirou os olhos e correu mais rápido do que, deixando-me sozinho dando risada como um idiota.

            Ter amizade com Taehyung me deixava feliz. Ele é um garoto quieto que parece viver em seu próprio universo, mas gosto de tê-lo por perto, sei o quanto a vida dele não é fácil e quando o vejo feliz, fico feliz também. “Você é uma pessoa boa, por isso coisas ruins acontecem com você”, frase do meu livro preferido, frase que descreve Taehyung melhor do que qualquer um.

            Astrid parecia mais feliz essa semana, não sei exatamente por que. Achei que fosse por causa de Seokjin, mas eles não se falam já tem um tempo. Aquele cara sim, ele é estranho. Não entendo porque Astrid corre tanto atrás dele, ele não dá mais valor para ela, sinceramente acho que ela merece muito mais.

            E eu? Ah, eu estou bem. O amor é uma droga, não preciso me apaixonar, vejo o que o amor faz à Astrid e o que já fez com Taehyung e agradeço a Deus por não estar apaixonado por ninguém. Quando disse aquilo para Taehyung, estava sendo sincero: garotas gostam de jogadores, pelo menos é o que eu acho. Astrid diz que tem várias garotas do colégio a fim de mim, mas eu mesmo ainda não me apaixonei, duvido que isso um dia aconteça, mas só esperando para ver.

            - Ei, Jiminie – Astrid me tirou do redemoinho de pensamentos que estava criando, estávamos no intervalo, Hoseok estava na mesa junto conosco, lendo um livro qualquer. – Eu e Yoongi vamos maratonar The Flash depois da aula, quer ver com a gente?

            - Claro, pode ser – respondi e voltei minha atenção ao delicioso lanche natural que estava comendo, na verdade, este é o segundo, Astrid diz que como igual um animal.

            - Por que vocês nunca me convidam para esse tipo de coisa? – Perguntou Hoseok sem tirar os olhos de seu livro estranho.

            - Você é muito chato, hyung.

            - Ah, não escute o Jimin, Hobi – Astrid respondeu com um sorriso gentil para Hobi, e mostrou a língua para mim, que a imitei -, o Jimin que é chato, você é legal e também está convidado. Achei que não gostasse dessas coisas, por isso não chamei.

            - E não gosto, por isso não vou.

            - Tem certeza que eu sou mais chato que ele, As? – Ela e eu rimos, e Hobi revirou os olhos com um sorriso discreto. O celular de Astrid vibrou e ela pareceu preocupada de repente.

            - Ei, o que houve?

            - Não foi nada...

            - As, conta logo o que é.

            Ela se levantou e me chamou junto dela, eu a segui até estarmos num corredor vazio, próximo ao jardim. Ela pegou o celular novamente e me mostrou a tela, que estava cheia de mensagens.

            - Ando recebendo mensagens deste número anônimo, está me deixando louca, veja.

            From: Anonymous

            Astrid, né? Quer brincar comigo? Prometo que será bem divertido! Eu, pelo menos, me divertirei muito!

            From: Anonymous

            Gostaria de me desculpar por ter pegado seu uniforme.

            From: Anonymous

            Não, não me desculpo, foi engraçado. Sério, sua cara foi a melhor.

            From: Anonymous

            Dica: 022980 é uma senha muito fácil para um cadeado de armário, se eu fosse você, eu trocaria

            From: Anonymous

            Você devia largar Seokjin, sério, ele é um idiota.

            From: Anonymous

            Talvez eu te ajude com isso, vou pensar no seu caso.

            From: Anonymous

            Minha amiga, que abraço foi aquele no Taehyung? Tem certeza de que você tem namorado?

            From: Anonymous

            Talvez não tenha por muito tempo mesmo...

            From: Anonymous

            Estou com dó de você, resolvi que vou te ajudar.

            From: Anonymous

            Por que não vai agora para a sala de música? Tenho certeza que encontrará muita harmonia nas melodias de lá.

 

            - O que você acha? – Perguntou assustada, eu mesmo estava chocado com aquilo também.

            - Acho que você tem uma stalker, é como se ela soubesse tudo sobre você. Desde quando está recebendo isso? Por que não me contou?

            - Começou por volta do dia em que fui estudar na casa de Taehyung. Não contei para ninguém, achei que fosse alguma brincadeira idiota para me assustar, e hyung, agora eu estou assustada. O que eu faço?

            - Acho que... Espera, outra mensagem.

            From: Anonymous

            Vamos, venha logo, Astrid. Está perdendo todo o show. Traga Jimin também, vamos nos divertir todos juntos!

 

            - Ai, Jimin! O que eu faço?

            - Vamos para sala de música.

            Parecia loucura, episódio de série, coisa do tipo. Quem poderia estar fazendo isso? Devíamos contar para alguém? Isso é uma decisão de Astrid, mas eu estou preocupado com ela, é como se alguém estivesse vigiando-a. E se for algum psicopata doente? Pior é que parece ser alguém da escola, o que é ainda mais insano. Segurei As pelo ombro e caminhamos em passos rápidos até a sala de música, que ficava do outro lado da escola. Como a stalker poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo?

            - Está pronta?

            - Vê você primeiro, estou com medo...

            - Vamos juntos – estendi a mão e ela a segurou.

                        Abri a porta com cuidado para que ela não fizesse barulho, coloquei meu rosto primeiro para que, caso houvesse algo muito fora do normal, privar Astrid da visão. A sala estava silenciosa. Os instrumentos no lugar, as partituras organizadas sobre a mesa. O quadro preenchido por nomes de sonatas e maestros. Nada de anormal para uma sala de música durante o intervalo. Isto é, com exceção do garoto que prensava uma garota na parede, beijando e mexendo em seus cabelos de um jeito que me deixou até constrangido. De início não entendi o que estava acontecendo, quer dizer, entendi, mas não entendi porque Astrid precisava ver isso.

            Depois eu entendi e tudo fez sentido. Era o namorado da minha melhor amiga que estava ali, aos beijos, com Ambre.


Notas Finais


Eita que deu até um negócio escrever esse capítulo. Vou dar uma de jornalista fazendo chamada para o próximo bloco: quem mandou as mensagens? Qual o tal passado difícil do Tae? Jimin vai mesmo se apaixonar um dia? Qual vai ser a reação da Astrid depois dessa cena? Jimin vai mostrar pra ela? Confira tudo isso, ou alguma parte disso, no próximo capítulo! xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...