1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. Planos malignos e beijos roubados

História Estrelas - Planos malignos e beijos roubados


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu! Boa leitura pra vocês, nas notas finais explico direitinho o que vou fazer..! :D

Capítulo 21 - Planos malignos e beijos roubados


Fanfic / Fanfiction Estrelas - Planos malignos e beijos roubados

            Yoongi parecia ter sido ligado na tomada. Desde que se recuperou completamente da cirurgia, passou a viver com uma intensidade surpreendente. Passou uma semana desde o dia em que nossa mãe voltou para Busan, ela passou a ligar mais vezes para saber como estávamos, na última ligação, fiquei surpresa em descobrir que ela já sabia tudo sobre Jungkook. Quem poderia ter lhe contado? Valeu, Yuri.

            Durante esse tempo, quase enlouqueci, a stalker não mandou mais mensagens, até porque não fiz nada de muito anormal que valesse tocar o terror. Mas eu estava inquieta, minha intuição dizia que aquela garota ruiva tinha algo a ver com isso tudo, mesmo que ela fosse apenas uma peça, eu queria saber tudo sobre ela. E arrastei Jimin nesse processo.

            - Você está ficando tão louca quanto a louca que te manda mensagens – Jimin e eu estávamos entrando no colégio da garota, disfarçados como pais de alunos, a que ponto deixei essa história me consumir? Vou até o fim. – Afinal de contas, o que você quer saber?

            - Quero o nome dela, depois disso vou direto nela e pergunto o que eu quiser.

            - E como pretende descobrir isso, senhorita super determinada sem planos malignos?

            - Você sabe que não sou eu quem bolo os planos, não sou boa nisso – uma ideia passou pela cabeça e meus olhos brilharam -, não tanto quanto ele...

            - Aish, Astrid, não precisa envolver mais gente em suas loucuras – Jimin revirou os olhos e eu fiz biquinho, piscando excessivamente os olhos de uma maneira irritante, ele bufou e tirou o celular do bolso, já discando o número. – Ei, oi. Então, estamos com um problema, pode vir para cá? Valeu.

            Pouco tempo depois, nossa arma secreta havia chegado.

            - Só lembra de mim quando precisa, né, Astrid? – Taehyung me deu um leve tapa na testa e eu sorri constrangida.

            - Não é verdade, é que agora eu preciso de ajuda...

            - Vá direto ao ponto, sua interesseira...

            - Precisamos de um plano maligno.

            Taehyung sorriu com a ideia e começou a bolar o tal plano, ele ficava animado com essas coisas, se empolga e se divertia, eu ficava feliz em vê-lo assim, então estávamos ajudando um ao outro, de certa forma. Pouco tempo depois, ele próprio foi até a recepção e me puxou pelo braço.

            - Olá, boa tarde – disse com um sorriso para uma atendente -, estamos procurando uma garota, do time de futebol feminino, onde podemos encontrá-la?

            - Desculpe, senhor, não posso dar informações sobre os alunos.

            - Ah sim, tudo bem, obrigado mesmo assim. – Saímos da sala, e quando estávamos a sós, disse baixinho com um sorriso, que ele devolveu.

            - Belo plano, gênio.

            - Acha mesmo que eu não tenho outras cartas na manga? Observe-me.

            Ele soltou seu braço do meu e indicou que eu o seguisse sem levantar suspeitas. Ele entrou no pátio do colégio e eu o segui um pouco mais atrás, ele parecia perdido, olhava os murais, andava em círculos, fazia que ia perguntar algo a alguém e não perguntava nada. Afinal de contas, o que raios ele estava fazendo? Percebi que havia uma garota bonita o observando, e com certa relutância, ela se aproximou dele e tocou seu braço.

            - Oi, você está perdido?

            - Sim! Pode me ajudar? – Taehyung deu um sorriso encantador e ela sorriu em resposta. – Fui matriculado recentemente e ainda não sei onde ficam as coisas... Pode me dizer onde encontro o pessoal do time de futebol feminino?

            - Sua namorada está lá? – Garota esperta essa, muito esperta.

            - Ah, não, eu não tenho namorada. Estou procurando uma garota ruiva e com sardas no nariz, conhece?

            - Eu sou do time de futebol, não tem nenhuma garota ruiva no time.

            - Tem certeza? Assisti o último jogo daqui e a vi jogando.

            - Ela não estuda aqui, na verdade ninguém sabe quem ela é. O técnico apenas a colocou no jogo e depois ela sumiu...

            - Você não sabe mesmo nada sobre ela? Nem seu nome?

            - Nadinha mesmo.

            - Ah, entendo... Tudo bem então, muito obrigado...?

            - Linda – disse com um sorriso, ele apertou sua mão com seu típico sorriso quadrado.

            - Linda, definitivamente linda. A gente se vê por aí!

            Ele voltou a andar ao meu lado e eu tive que fazer muito esforço para não rir no meio do caminho, quando encontramos Jimin, não me aguentei e comecei a rir alto.

            - “Linda, definitivamente linda” – fiz uma voz fina e ele revirou os olhos, Jimin nos olhava sem entender nada.

            - O que descobriram?

            - A garota não estuda aqui e Linda não sabe nada sobre ela – respondeu Taehyung, eu continuava rindo como tonta.

            - Então quer dizer que foi tudo em vão?

            - Claro que não! Veja! Tenho o telefone da Linda! – Ele nos mostrou um pequeno pedaço de papel com um número e o nome da menina, nem percebi que ela havia dado isso a ele.

            - Bem, então vamos embora – disse rapidamente puxando o braço dos dois e nos dirigindo à saída. No caminho de volta, Taehyung segurou meu braço e fez com que parássemos de repente. Jimin olhou para nós e seguiu andando, devia saber que coisa boa não vinha.

            - Você ficou com ciúmes!

            - Ah, por favor, Taehyung, olhe o que está dizendo – revirei os olhos e voltei a andar, ele se colocou na minha frente.

            - Já que é assim, vou convida-la para sair...

            - Vá em frente, jovem, não vou te impedir – dei de ombros e voltei a andar, ele riu e colocou o braço sobre meu ombro, corremos e alcançamos Jimin rapidamente.

            - As, Lena quer saber que horas começa hoje à noite.

            - Dez horas, se não me engano. Diga a ela, que eu e Yuri a pegamos neste horário.

            - Por que eu não posso leva-la?

            - Porque as meninas vão juntas, besta, é assim que funciona.

            - Aish, vocês são muito estranhas... Dez horas então.

            O dia que Yoongi mais aguardou finalmente chegou, estava ansiosa por ele. Hoje a noite seria incrível.

***

Jimin

            Às 20 comecei a me arrumar, não era preciso me produzir tanto. Tomei banho e escolhi meu melhor perfume, deixei o cabelo um pouco bagunçado, mas de um jeito arrumado. Taehyung me ligou pouco tempo depois que fiquei pronto.

            - Hyung, preciso de sua ajuda – pelo tom de sua voz, parecia nervoso, mas não tipo com raiva, do tipo ansioso e preocupado.

            - O que acontece?

            - Não sei com que roupa eu vou...

            - Você só pode estar brincando, né? – Não aguentei e comecei a rir, quando ele pigarreou em vez de rir de volta, constatei que era verdade mesmo. – Como assim você não sabe?

            - É que eu... nunca fui para uma balada antes, ou qualquer coisa desse tipo...

            - Certo. Coloque um jeans bonito e confortável, nada nem perto de ser formal. Escolha a melhor camisa que tiver e um perfume bom, o cabelo também tem que estar arrumado sem estar arrumado demais...

            - “Só” isso?

            - Não é nenhum absurdo, Taehyung. Estamos indo para uma festa, pessoas da sua idade, garotas lindas e bem arrumadas da sua idade, vista-se pensando em, sei lá, conquistar Astrid.

            - Eu não quero conquista-la, hyung, pare de dizer isso, logo ela vai achar que é verdade...

            - Certo então, mané, coloca algo bonito e descolado, seja sedutor e leve muito dinheiro, as coisas lá não são tão baratas...

            - Beleza, até lá então.

***

Astrid

            Yoongi havia ido na frente, disse que tinha que preparar algumas coisas antes do show e treinar. Yuri ficou pronta antes de mim, estava linda em um vestido tomara-que-caia curto, sua maquiagem e cabelo estavam impecáveis, estava até de salto. Eu, por outro lado, não estava tão maquiada, optei por um vestido preto com brilhantes delicados e deixei o cabelo solto, como pretendia dançar, preferi colocar um tênis confortável que não machucaria meus pés.

            Yuri e eu pegamos um táxi e fomos até o apartamento de Helena, que estava igualmente deslumbrante com um vestido de alças delicado. No horário combinado, chegamos na danceteria onde Yoongi faria sua primeira apresentação oficial. A casa estava lotada, luzes coloridas davam vida ao salão imergido em completa escuridão. Nós três nos dirigimos à pista de dança e começamos devagar, apenas reconhecendo o ambiente, os meninos chegariam a qualquer momento (se é que já não estavam aqui) e teriam que nos encontrar.

            - Talvez devêssemos ligar... – começou Helena tirando o celular da bolsa, Yuri tocou seu braço e a impediu.

            - Não precisa disso, Lena, olha os quatro ali!

            Olhei para a direção que ela indicou e encontrei Namjoon, Jimin, Jungkook e Taehyung na entrada. De cara percebi que era a primeira vez de Taehyung em um lugar assim, seus olhos brilharam e ele parecia uma criança. Uma criança nada, ele estava um completo homem, lindo de verdade, parecia realmente ter se produzido para vir, estava até de boné. Jungkook também não ficava muito para trás não, estava ainda mais lindo.

            Namjoon deu um selinho em Yuri e a puxou pela mão, conduzindo-a para o centro da pista. Jimin, com certa timidez, deu um beijo na bochecha de Helena e trouxe-a para outra parte da pista. E eu fiquei com Tae e Kook.

            - Por que eles saíram de repente? – Perguntou Tae, Jungkook respondeu rindo baixo, eu também quis rir um pouquinho.

            - Porque eles querem ficar juntos, oras. É normal em festas assim, os casais se juntam e vão dançar juntos.

            - E a gente faz o que?

            - A gente, Tae, dança! – Respondi com um sorriso dando um tapinha em seu ombro. – Aproveita ao máximo, canta e dança como se ninguém estivesse olhando, só não aceita nada de ninguém, muito menos bebida.

            Comecei a dançar e Jungkook logo me acompanhou, Taehyung claramente não sabia o que estava fazendo ali, chegava até a ser um pouco engraçado. Mas ele estava se esforçando, olhava alguns movimentos das pessoas e fazia do seu jeito diferente, logo começou a ficar mais à vontade e ninguém mais o segurava.

            - Meu Deus, minha música favorita! – Escutei Safe and Sound tocando e deixei a melodia fazer o resto do trabalho com meu corpo.

            - Vem dançar comigo, As! – Jungkook me puxou pela mão rapidamente e me conduziu um pouco mais adentro da multidão. Dançávamos em sincronia e como se só estivéssemos nós ali, fechei meus olhos e desfrutei daquele momento com ele, que sorria feito bobo. Quando a música acabou, seu olhar passou a ser mais intenso e percebi o quanto seus lábios estavam próximos dos meus. – Esses três minutos foram definitivamente muito melhores que os outros três minutos que passei com você...

            Jungkook de repente me deu um beijo leve no pescoço e senti meu corpo todo arrepiar. Dançamos mais algumas músicas até eu perceber que havíamos deixado Taehyung sozinho, comecei a me sentir péssime e procura-lo, sem sucesso, em todos os lados.

            - Nós devíamos procura-lo, ele deve estar se sentindo sozinho e sem saber o que fazer...

            - Ele deve estar dançando com uma garota bonita, assim como eu nesse momento, não se preocupe.     

            - Mas é que ele... – me soltei um pouco de seus braços e olhei melhor ao redor tentando encontrar-lo, estava com um pressentimento terrível. Jungkook me puxou novamente para perto de si, seu nariz tocou minha bochecha e depois ele deu outro beijo em meu pescoço.

            - Esqueça Taehyung, Astrid. Você está comigo agora.

            Não conseguia ignorar o que estava sentindo, lembrei da primeira vez que vim em uma balada e Yuri me deixou sozinha por alguns minutos, eu quase surtei. Tenho que lembrar que Taehyung é um garoto, ele realmente deve estar dançando com outra garota ou algo do tipo. As luzes se apagaram brevemente e focalizaram no palco, indicando que Yoongi logo chegaria.

            Nos encontramos na frente do palco, todos pareciam felizes com seus parceiros e se divertindo bastante, notei que Yuri estava um pouco bêbada e Helena também.

            - Não acredito! Deixo vocês sozinhos por alguns instantes e vocês embebedam minhas amigas! – Falei dando risada e apontando para Namjoon e Jimin.

            - Não culpe meu Namjoonie, As. Ele foi muito bonzinho comigo, nem brigou por eu ter tomado sua dose... – Yuri abraçou o braço dele e percebi que suas bochechas coraram. A verdade é que Yoongi foi uma influência terrível para Yuri nesse sentido, felizmente, ela só estava um pouco aérea.

            - Cadê Taehyung? Já era para ele estar aqui... – Jimin disse olhando ao redor e quando viu que eu não respondi, me lançou um olhar maligno. – Você deixou ele sozinho??

            - Da última vez que eu o vi, estava dançando com algumas garotas perto do bar – disse Helena apontando na direção do mesmo, Namjoon pareceu confuso e também deu sua opinião.

            - Da última vez que eu o vi, estava vivo e bem conversando com uma garota ruiva em uma mesa... – meu Deus do céu, olhei para Jimin já começando a surtar, ele disse para eu respirar e que não existe apenas uma garota ruiva no mundo, tentativa falha de me tranquilizar. Yoongi de repente subiu no palco e olhou determinado para sua enorme plateia, murmurei um “fighting” e ele sorriu animado.

            - Estão curtindo, pessoal? Vim para animar ainda mais a noite de vocês, preparem-se para curtir um hip hop de qualidade.

            Meu irmão começou a cantar músicas que eu nunca tinha ouvido antes, percebi pouco tempo depois que ele mesmo havia composto. Elas falavam um pouco sobre sua história, suas aventuras e loucuras, dificuldades que passou até chegar onde estava, objetivos para o futuro e sua visão do mundo. A plateia vibrava ao final de cada música, as batidas eram muito boas e a voz de Yoongi é simplesmente fantástica.

            - Para minha última música, convido um grande amigo meu para subir ao palco e cantar comigo a música que compomos juntos... Kim Namjoon, onde está você?

            Kim Namjoon rapper? O Kim Namjoon que trabalha em um café comigo e é namorado de minha melhor amiga? Ele mesmo, nosso Namjoonie apareceu no palco com seu sorriso tímido e covinhas lindas, sequer Yuri sabia disso, seus olhos marejaram e ela me abraçou de lado.

            - Estou tão orgulhosa, As, ele é incrível!

            - Nossos meninos são de mais!

            A voz dos dois completavam uma a outra, era fantástico ouvi-los, a energia que eles transmitiam, a batida envolvente, tudo em perfeita harmonia. E todos se sentiam assim, pediram para tocarem mais músicas e vibraram loucamente quando deixaram o palco, os dois pareciam artistas famosos.

            Yoongi e Namjoon vieram em nossa direção e receberam abraços apertados. Quando Namjoon abriu a boca para falar alguma coisa, Yuri a fechou com um beijo e disse diversas vezes o quanto ele é incrível e talentoso, logo os dois já se misturaram na multidão novamente, assim como Jimin e Helena.

            - Yoongi! Você foi simplesmente incrível, estou muito orgulhosa mesmo!

            - Gostou mesmo ou só está dizendo isso porque é minha irmã e é sua obrigação?

            - É sério, besta! Se eu não tivesse gostado iria dizer! Você vai fazer muito sucesso e se tornar um dos melhores rappers da história! – Yoongi deu um beijo em minha testa e sorriu com minhas palavras.

            - Se eu conseguir um contrato já estará de bom tamanho. Por enquanto. Depois vou conquistar o mundo! Agora vou me divertir, maninha, a gente se encontra por aí.

            Continuei dançando com Jungkook, até ele olhar no relógio e dizer que precisava ir embora.

            - Já? Fica mais um pouquinho, vai... – puxei seu braço para perto de mim e ele colocou uma mecha para trás de minha orelha com um sorriso lindo.

            - É meia noite, As, minha carruagem vai virar abóbora...

            - Ela já virou, não tem mais o que fazer.

            - Certo, então eu preciso voltar para cuidar de Hyna, minha princesa adormecida – ele deu um beijo em minha testa e foi em direção à saída, acenando para mim uma última vez antes de cair na noite. Continuei dançando sozinha mesmo, ainda tinha muito tempo antes de a festa acabar e eu queria curtir bastante. Alguém segurou meu braço com força e fez com que eu virasse em sua direção.

            - Taeh...! Espera... o que você está fazendo aqui?

            - Precisamos conversar, Astrid. Agora. – Era Seokjin, com os cabelos levemente bagunçados e um olhar estranho no rosto, não sabia dizer o que se passava dentro dele naquele momento, mas certamente não era bom.


Notas Finais


Finalmente cheguei na parte da história que eu estava mais ansiosa para escrever! Sério, quando pensei em postar essa história, ficava cada vez mais ansiosa para os dias passarem e eu poder finalmente escrever e postar esse capítulo. A história dele é bem longa, então para não ficar um capítulo estupidamente gigantesco, dividi a história, sendo que o próximo capítulo continuará exatamente de onde parei aqui (mas sem essa de parte um e parte dois). Vou postar durante à noite o que rolou em seguida, então até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...