1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. Deixa a maré levar...

História Estrelas - Deixa a maré levar...


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu! Finalizando o episódio anterior do acampamento exatamente de onde ele parou! Quando lerem a primeira parte, imaginem com carinho a cena com essa imagem maravilhosa que eu tanto amo <3 queria eu acordar com uma visão dessa scrr ... Boa leitura!

Capítulo 26 - Deixa a maré levar...


Fanfic / Fanfiction Estrelas - Deixa a maré levar...

            Sabe quando nosso corpo e mente acordam e nossos olhos continuam fechados? Estava exatamente nesse momento, curtindo a sensação de pós sono e início do novo dia. Abri os olhos devagar, um de cada vez, e dei de cara com Kim Taehyung, ele estava próximo de mim com uma distância segura, a cabeça ligeiramente apoiada no braço.

            - Faz tempo que está acordado? – Perguntei com um sorriso tímido e ele devolveu com um igual.

            - Um pouco, não quis te acordar, estava dormindo tão bonitinha – puxei seu braço de apoio e sua cabeça caiu sobre o travesseiro, encostada na minha. – Ai! Ei, é sério, você parecia uma criança, não consegui.

            - Ah, precisamos levantar, já deve estar tarde... – olhei o horário em meu celular e levei um susto, nós já devíamos ter levantado há tempos e todos deviam estar nos esperando para o café, ou, na pior das hipóteses, lanchado sem nós mesmo. Taehyung colocou os braços por trás da cabeça e fechou os olhos com um sorriso doce no rosto.

            - Vai brigar comigo se eu disser que gostei de passar a noite com você?

            - Talvez.

            - Então não vou dizer.

            Abri o zíper da barraca devagar e coloquei o rosto para fora, sai e Taehyung saiu logo em seguida. Yuri e Namjoon haviam ido em uma padaria nas proximidades e comprado algumas coisas para nosso café, todos estavam em volta da barraca e tomando café, só faltava a gente.

            - A noite deve ter sido boa para terem demorado tanto para levantar – joguei um papel amassado em Jimin e mostrei a língua para ele, que assim como Namjoon, ria sem parar.

            - Não estou gostando nada dessa história não, Astrid – Yoongi me olhou em reprovação e Yuri lhe empurrou de lado. Jungkook me olhava inexpressivo, o que fez meu coração doer um pouco.

            - Fala sério, vocês realmente acham que a gente fez alguma coisa além de dormir? Seus pervertidos.

            - Contra fatos não há argumentos...

            - Cale a boca, hyung – Taehyung empurrou Jimin de lado e nós rimos e conversamos enquanto terminávamos o café. Eles haviam comprado sucos, pães e geleias, tudo simples e muito delicioso.

            Optamos por desmontar as barracas logo em seguida para não precisarmos fazer isso ao longo do dia. O sol estava em seu ponto máximo, então nós planejamos aproveita-lo da melhor maneira: aquela lagoa não estava ali por acaso.

***

Jimin

            As meninas foram se trocar enquanto guardávamos as coisas no carro. De nós três, Namjoon era definitivamente o mais feliz, se aconteceu alguma coisa ou não naquela barraca eu não sei, mas sei que ele não parava de sorrir e fazia tudo com tamanha alegria que o serviço acabou sendo todo dele, já que ele não parecia se importar.

            Yoongi estava com o rosto amassado de sono e gritava a cada coisa que pedíamos a ele, preferímos deixa-lo dormindo embaixo de uma árvore e não o incomodar mais. Taehyung também sorria, aparentemente, ele e Astrid haviam se acertado, estava feliz por eles. Eu também estava muito feliz, pude dormir abraçado com minha Helena, era uma sensação maravilhosa demais para ser descrita. Já Jungkook não parecia tão animado, acho que ele preferia ter passado a noite com Astrid e parecia frustrado com Taehyung, os dois pareciam estar se estranhando.

            Encontramos as meninas na lagoa depois de termos nos trocado. A água era tão cristalina que eu podia ver a areia fina e pequenas pedras coloridas no solo, bem como uma alga ou outra e alguns peixes pequenos. Mais parecia uma pequena represa a uma grande lagoa. Lá também havia outros grupos da nossa idade e uma ou outra família.

            As meninas haviam escolhido um lugar muito bom, embaixo de uma grande copa com uma sombra perfeita. Namjoon se sentou ao lado de Yuri e começou a passar protetor nas costas dela. Yoongi apoiou a cabeça na árvore e voltou a dormir. Taehyung e eu corremos e pulamos direto na água.

            - Vem, Lena! A água está ótima! – Eu a chamei com um sorriso e pareceu envergonhada, com um pouco de protesto, tirou sua saída de praia (ou seja lá o que era aquilo) e caminhou tímida até nossa direção. Lena é linda, definitivamente a garota mais bonita que existe no mundo, não apenas por seu corpo, mas também por seu sorriso doce e gentil. Eu a puxei pela mão e ela entrou na água junto conosco.

            - Vem você também, As! – Ela estava revirando uma pequena bolsa em busca de alguma coisa, quando retirou um pequeno frasco branco e dourado, esboçou um sorriso aliviado e o jogou sobre o colo de Yoongi.

            - Passe protetor e coloque os óculos, depois pode dormir.

            - Aish, deixe-me em paz... – ele revirou os olhos e ela bufou irritada, abriu o frasco e jogou uma quantidade enorme no rosto dele, enquanto nós ríamos, ele lhe lançou um olhar furioso e cochichou algo no ouvido de Yuri.

            - Você precisa se cuidar, Yoongi, ou vai ficar todo queimado.

            - As, quer que eu passe protetor nas suas costas? – Quando ouvi aquilo, jurei que era Taehyung que tinha perguntado e olhei para ele com um olhar pervertido. Engano meu. Seus olhos pareciam sem expressão enquanto via Jungkook cuidando de Astrid.

            - Se você não agir rápido, tenho certeza que ele vai – sussurrei para Taehyung, que revirou os olhos.

            - E quem disse que eu queria fazer isso? Enfia logo na sua cabeça que eu não gosto da Astrid, hyung – Helena riu e ele jogou água nela, acabei rindo também, ele não conseguia disfarçar -, você também, moça, parem de ver o que não existe e nem vai existir.

            Notei com o canto dos olhos que Astrid havia colocado uma sacolinha envolvendo seu gesso, o sinal estava dado.

            - As, tem certeza de que não vai vir?

            - Não posso molhar o gesso, vou ficar aqui tomando sol então – ela também tirou a saída de praia e colocou óculos escuros. Olhei para Yoongi, que indicou lentamente um sim com a cabeça.

            - Então nós vamos aí te buscar! – Levantei correndo e Yoongi também, e tomando cuidado para não machucar seu braço em recuperação, a seguramos e a levamos para água, onde a soltamos por mais que protestasse.

            - Eu vou matar vocês dois! O gesso não pode molhar! – Yuri ria sem parar e recebeu um olhar maligno. – Sua traidora! Com certeza foi cúmplice nisso!

            - Ela tem razão, Yui – Namjoon de repente a pegou no colo e os dois pularam juntos na lagoa. Jungkook também acabou indo, e logo todos estávamos dentro da água.

            - Lena, quer ir lá para o meio comigo? – Perguntei sussurrando, ela abaixou a cabeça e riu baixo.

            - É que eu não sei nadar, Jimin...

            - Vem, vou cuidar de você, não precisa ter medo – estendi a mão e ela logo a segurou com um sorriso confiante, seguimos um pouco mais a fundo, e quando seus pés não conseguiam mais tocar o chão, segurei-a em meus braços e permiti que ela ficasse segura.

            - Não me solta por nada, viu?

            - Nunca.

            Prendi um pouco a respiração e coloquei o rosto na água. Abaixo de nós havia um novo mundo completamente diferente, simplesmente azul e iluminado pelo sol. Queria muito que ela visse o que eu estava vendo, mas não iria força-la, ainda mais que estava com medo. Levantei o rosto e senti a franja em meus olhos, ela riu e tirou de minha vista, agora eu poderia vê-la com clareza.

            Lena sorriu confiante e abaixou lentamente a cabeça em direção a água, não viu por tanto tempo, mas garanto que deve ter sido algo memorável para ela. Deus, como ela estava linda. Tirei os cachos molhados de seus olhos e segurei seu rosto com delicadeza, quando dei por mim já estava com os lábios nos dela. Fechei os olhos e um misto de sensações tomou conta de mim, nunca havia sentido nada daquilo antes, era tão bom e ao mesmo tempo arrebatador. E ela se entregou a mim, colocou as mãos em meus cabelos molhados e eu a abracei firme, nossos lábios se movendo como em uma dança, em perfeita harmonia.

            - Jimin, eu...

            - Não, não diga nada – apoiei minha testa na dela e fitei seus olhos incrivelmente castanhos -, esse é um sonho que eu não quero acordar.

            - Não é um sonho – ela sorriu e eu a beijei novamente, mais delicadamente desta vez, sem euforia, apenas aproveitando aquela sensação deliciosa em meu peito. – Ei, mas por que está chorando? Eu não beijo bem?

            - Não é isso – ela riu e encostou a cabeça em meu ombro, não entendia onde ela queria chegar.

            - O que foi, Lena? Achei que você gostasse de mim...

            - E eu gosto...

            - Então qual é o problema? – Eu a abracei e senti suas lágrimas quentes contra minha pele, como um momento tão mágico havia se transformado naquilo? – Eu amo você, Lena, com todo meu coração, mais do que eu jamais achei que seria possível.

            - Eu também gosto de você, Jimin... – segurei suas mãos e fiz com que ele olhasse em meus olhos.

            - Então namore comigo, Lena! Eu vou cuidar de você e te fazer muito feliz, vamos nos divertir como sempre nos divertimos e eu... – ela me empurrou sem força e eu pude ouvir um pedaço de meu coração se quebrando.

            - Não quero namorar com você, Jimin, vou voltar para o Brasil e você vai ter que ficar sozinho...

            - A distância não vai ser um problema, Lena. Eu amo você e vou continuar amando mesmo que todas as forças do universo conspirem contra nós – apertei suas mãos e ela as soltou bruscamente. Pude ouvir outro pedaço, mais alto desta vez.

            - Não. Você tem que me esquecer, Jimin. Não podemos ficar juntos.

            - Mas você também me ama!

            - Não amo não.

            Então por que você está chorando tanto quanto eu? As palavras ficaram presas em minha garganta, eu as engoli com força e senti meu corpo estremecer. Sentia uma dor tremenda no peito, por que me sinto assim? É isso que significa se apaixonar? Eu lutei tanto contra isso e no final das contas meu pior temor se realizou. Não havia mais nada para ser quebrado, o que restava de meu coração a maré já havia levado.

***

Astrid

            Estava vendo o jogo de vôlei quando avistei Jimin e Helena vindo ao longe. Algo parecia ter mudado entre os dois, não sei explicar. Os olhos dela estavam vermelhos e inchados e os dele estavam... vazios. Senti a bola bater em minha cabeça e virei irritada para Taehyung.

            - Taehyung!

            - Você está perdendo o jogo! – Não conseguia afastar os olhos de Jimin e Helena, algo parecia definitivamente errado, Taehyung pareceu perceber também conforme eles se aproximavam.

            - O que será que aconteceu? – Perguntou baixinho.

            - Não faço ideia, mas parece terrível... – devolvi a bola em sua mão e ele voltou a jogar. Ele e Namjoon estavam perdendo feio para Yuri e Jungkook, era engraçado vê-los porque nenhum dos dois aceitava estar perdendo. Yuri jogou por muito tempo no time do colégio, é uma excelente jogadora, e Jungkook, bem... é incrível em tudo que faz.

            - Lena, venha tomar sol comigo! – Ela chegou próxima de mim e me olhou assustada, não entendi porquê. Então ela abaixou a cabeça e saiu andando.

            - Vou tomar banho, As. Até mais... – Jimin se sentou ao meu lado e encostou a cabeça no tronco da árvore, me aproximei dele e o abracei com força, ele não precisava dizer nada.

            - As, eu... não sei mais o que fazer... – sua cabeça tombou levemente sobre meu ombro e ficamos assim por um tempo, sem dizer nada, apenas compartilhando aquele sentimento. Coloquei uma toalha dobrada sobre meu colo e ele deitou sua cabeça nela, comecei a mexer em seu cabelo macio e molhado, tentando desembaraça-lo cuidadosamente.

            - Conta para mim o que aconteceu, vai tirar um pouco do peso...

            - Eu contei para ela que a amo – sua voz parecia um sussurro entrecortado, senti toda a sua dor e meu coração doeu junto com o dele -, eu a pedi em namoro, As. E ela... disse que não me ama, disse que não podemos ficar juntos e que eu tenho que esquecê-la. Mas eu não posso fazer isso, As...

            Só vi Jimin chorar duas vezes na vida. Uma delas foi quando sua avó faleceu, e a outra, quando cai de uma árvore enquanto brincávamos e desmaiei. Vê-lo chorar fazia meu corpo todo doer, eu sentia sua dor e não havia nada que eu pudesse fazer para diminuir sua dor, às vezes ela precisa ser sentida.

            - Eu não queria me apaixonar, As, dói tanto...

            - Eu sei, Chim, o amor é uma droga – ele deu um meio sorriso e fechou os olhos, continuei mexendo em seu cabelo até que as lágrimas parassem de cair, um pouco depois de ele adormecer.

            Quando o jogo teve fim, Jungkook pegou seu violão e comemos o resto de nossos lanches enquanto cantávamos as músicas que ele tocava. Helena se juntou a nós, mas não disse quase nada, apenas o necessário. Não tinha raiva dela e não iria obriga-la a amar Jimin, ele merecia alguém que o amasse verdadeiramente e de todo coração. Quando ele acordou, não conseguiu olhar em seus olhos e se divertir como antes, por mais que tentasse bastante.

            - Quer dar uma volta, As? – Senti Jungkook me empurrar de lado com o ombro e sorri. Ele se levantou e me ajudou a fazer o mesmo, caminhamos próximos sem um destino específico. - As, eu... queria te perguntar uma coisa.

            - Pode perguntar.

            - Por que Taehyung dormiu com você? – Parei de repente de andar e o fitei confusa e decepcionada. Yuri me disse que ele estava estranho e distante, sério mesmo que era por isso? Não podia acreditar e não entendi porque senti um sentimento esquisito com a pergunta.

            - Ele foi me pedir desculpa por estar sendo um idiota e por ter feito você me beijar.

            - E você o perdoou dormindo com ele? – Havia algo mais profundo em seu olhar, ele não estava dizendo o que queria dizer e o rumo da conversa estava me deixando irritada.

            - Não dormimos juntos, só na mesma barraca, Jungkook.

            - E por que quando eu pedi você disse não?

            - Eu não sei! Não achei que Taehyung iria entrar na minha barraca do nada no meio da noite! Ele só queria se desculpar e acabou dormindo lá!

            - Então se eu tivesse feito isso você teria dormido comigo também? Você dorme com qualquer maluco que entra na sua barraca no meio da noite? – Ele se aproximou de mim e eu o empurrei sem jeito, o gesso não ajudava muito nessas horas. Fiquei realmente triste e furiosa com suas palavras, virei as costas e dei meia volta, ele segurou meu pulso e impediu que eu seguisse. – Astrid, espera, eu...

            - Você o que, Jungkook? Não é meu namorado para ficar me controlando!

            Ele me puxou pelo pulso e seus lábios tocaram os meus com certa euforia. Sentia meu coração acelerado e meus pés ficarem moles, não estava acostumada com beijos assim, Jin sempre foi muito doce e delicado comigo, Jungkook por outro lado era voraz e apaixonado, mas dava brechas para que eu respirasse.

            Eu queria empurra-lo e gritar com ele, mas algo em seu corpo me atraía como um ímã. Suas mãos deslizaram por minhas costas e repousaram em minha cintura, havia apenas o fino tecido de minha saída de praia entre nós. Ele mordeu levemente meu lábio inferior e se afastou um pouco com um sorriso traiçoeiro.

            - Você também beija todas as garotas que te contrariam? – Minha respiração estava um pouco desregular e sentia meu rosto quente.

            - Só as que eu gosto muito – ele beijou atrás de minha orelha e colocou meu braço enlaçado no seu.

            - Era só isso que tinha para perguntar?

            - Sim - respondeu rindo baixo. – Não sou seu namorado, vou parar de te tratar como se fosse minha propriedade.

            - Obrigada – respondi com um pequeno sorriso.

            Depois que tomamos banho e nos arrumamos, sentamos todos juntos no gramado e observamos o Sol se pôr no horizonte. O céu se tornou alaranjado e cor-de-rosa, como uma aquarela de tons pastéis. Deixamos o acampamento com essa paisagem. Yoongi se sentou entre Jimin e Helena e eu finalmente pude sentar na janela, o que não teve tanta graça assim.

            - Acho que Taehyung dormiu no meu ombro – sussurrou Jungkook em meu ouvido, ri quando percebi que era verdade mesmo, ele dormia como um anjo e nada parecia acorda-lo.

            A viagem de volta foi muito mais demorada do que a de ida. Adormeci no ombro de Jungkook algumas vezes, estava me sentindo exausta. Ele também dormiu um pouco em meu ombro, e quando ele dormia, eu conversava baixinho com Taehyung para não o acordar.

            - Adeus, Jimin – foi assim que Helena se despediu dele quando chegamos em sua casa, deixando-o devastado e profundamente triste novamente.

            - Acho que isso é o fim então... – murmurou ele enquanto apoiava a cabeça na janela com os olhos fechados. Havia um buraco em seu peito que talvez nunca cicatrizasse, mas nós, todos os seus amigos, estaríamos ali para remendar seu coração quantas vezes fossem necessárias até ele finalmente encontrar seu amor verdadeiro.        


Notas Finais


Confesso que para mim, foi mais difícil escrever a cena Heart Broken do Jimin do que a da Astrid, nossa meu coração doeu, na boa. O que vocês acharam? Adoro saber o que vocês pensam <3 Estão gostando? :D Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...