1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. Conhecendo meu vizinho

História Estrelas - Conhecendo meu vizinho


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Ooi pra você que curtiu os capítulos anteriores e veio ler este aqui também :)

Capítulo 3 - Conhecendo meu vizinho


            Cheguei em casa já bem tarde, estava ensopada e tremendo de frio. Yuri e eu moramos no oitavo andar de um pequeno prédio num bairro tranquilo e próximo de tudo, havíamos conseguido um bom preço com o aluguel e morávamos lá desde o começo do ensino médio. Entrei no elevador e me encostei para respirar um pouco.

            - Pare o elevador, por favor! – Gritou um garoto que vinha em minha direção correndo com diversas sacolas, segurei a porta e ele entrou, também se apoiando na parede e respirando fundo. – Valeu mesmo.

            - Não há de quê – respondi com um sorriso. – Precisa de ajuda com as sacolas? Parecem pesadas.

            - Ah, não esquenta com isso – respondeu. Quando ele olhou para mim pude ver seu rosto, ele tem um sorriso gentil e seus olhos são como jabuticabas, os cabelos pretos estavam bagunçados por causa do vento. – Já nos vimos antes?

            - Bem, a probabilidade é grande já que também moro aqui...

            - Verdade, não havia pensado nisso – ele riu e eu acabei rindo também. Ele arrumou as sacolas em seus braços de modo que uma das mãos ficasse livre para estender para mim. – Sou o Jungkook, por sinal.

            - Astrid – apertei sua mão.

            O elevador finalmente chegou em meu andar, sai apressada e percebi que ele me seguiu, o que me assustou um pouco. Então ouvi o barulho de suas chaves abrindo a porta em frente ao meu apartamento. Relaxei. Fiquei surpresa em como nunca havia visto ele por aqui. Yuri estava vendo televisão, lhe dei oi e fui tomar um banho bem quente, depois me sentei ao seu lado no sofá, roubando o controle de sua mão.

            - Astrid!

            - Ah, me deixe, Yui, estou tão cansada!

            - Verdade! Quero saber tudo sobre Taehyung – disse com um sorriso interesseiro. Sua imagem veio em minha cabeça e revirei os olhos.

            - Ele é irritante e bipolar, e também faz perguntas esquisitas do nada – parei pensando em mais algum defeito seu para citar, ela riu, o que me fez arquear uma sobrancelha confusa. – Ele é minha dupla de laboratório durante o ano.

            - Então vocês precisam se dar bem, As. Faça um esforço.

            - Estamos trabalhando nisso – ri quando me lembrei de suas caretas na biblioteca, mas logo parei lembrando do que aconteceu logo em seguida quando estávamos na chuva. – Aliás, você conhece o Jungkook?

            - Jung quem?

            - Jungkook, o menino que mora aqui na frente.

            - Ah, o Kookie – respondeu com um riso baixo, como se lembrasse de algo bom -, conheço sim.

            - Desde quando ele mora aqui? Nunca o vi...

            - Ele sempre esteve aqui, mora com a mãe desde antes de virmos para cá.

            Não posso negar o quanto isso é estranho, sou tão distraída assim a ponto de não reparar em um menino tão bonito que mora no apartamento da frente? Fui para o meu quarto e estudei para a prova de física que teríamos amanhã. Meu quarto é bem bonito, apesar de ser simples. Yuri, Jimin e eu o pintamos de azul logo que nos mudamos. Jimin teve a ideia de fazer pequenas estrelas nas paredes, e no meu aniversário, me deu dúzias de adesivos florescentes para colocar no teto. Decorei meu espaço com algumas fotos junto de Jin e de meus amigos, e também com um pôster ou outro do Nirvana e dos Beatles.

            Joguei-me na cama e troquei mensagens com Jin, ele disse que amanhã não conseguiria ir me ver nos testes para a equipe de futebol feminino do colégio. Fiquei um pouco chateada, confesso, faz tempo que ele não assiste meus treinos. Tentei dormir o mais rápido possível, precisaria de muita energia para o teste, sem contar que amanhã volto a trabalhar, não deixo de estar ansiosa.

***

            Comecei a treinar com oito anos. Meu pai disse que eu tinha um domínio de bola muito bom e me inscreveu na escolinha de futebol do bairro, eu era a única menina da turma, o que às vezes me deixava mal, pois os meninos não queriam jogar comigo achando que eu era muito frágil e não jogaria direito. Eu os ignorava, eu realmente gostava demais de jogar bola, e para mim, as únicas opiniões importantes são a do treinador e de meu pai, que me incentivavam muito.

            Contei quarenta garotas entre todo o ensino médio que estavam ali para os testes, e apenas quinze poderiam entrar no time. Comecei a suar frio quando o técnico chegou com a cara fechada, ele não parecia muito a fim de fazer isso hoje. Ouvi meu nome sendo chamado e olhei ao redor procurando de quem era aquela voz.

            - Fighting, Astrid! – Gritou Park Jimin com uma daquelas mãos de espuma gigantes.

            - Se joga, amiga! Vai que é sua! – Yuri também estava lá, o que me fez sorrir e relaxar.

            O técnico nos pediu para fazer uma série de exercícios para treinar nossa agilidade e resistência, corremos ao redor do campo e fizemos abdominais, treinamos passes e embaixadinhas. O técnico mal-humorado, Lee Whon, demonstrava claros sinais de que queria acabar aquilo logo e parecia gostar de ver algumas garotas desistindo, ele pediu para seu ajudante ser o goleiro para que treinássemos nossos chutes, consegui fazer 3 de 5 gols, o que me deixou um pouco decepcionada.

            Lee Whon disse que encontraríamos os nomes das escolhidas no ginásio pela manhã. Abracei meus amigos com um sorriso  cansado no rosto.

            - Você foi muito bem mesmo, As – disse Yui.

            - Sério, se aquele cara não te incluir no time, vamos incendiar o quintal dele! Você foi incrível, estou orgulhoso! – Jiminie me levantou e bagunçou meus cabelos, joguei o restante de minha garrafinha de água em cima dele e ele cobriu meu rosto com minha toalhinha. Quando a tirei de cima de mim e bati-a em seu braço, fazendo Yuri rir bastante, pensei ter visto uma cabeleira ao longe e corri até lá.

            - Jin! Você veio me ver! – Disse com um sorriso de orelha a orelha, que sumiu num piscar de olhos. – Espera, mas você não é o Jin.

            - Excelente observação, Astrid, eu mesmo não tinha percebido.

            - O que veio fazer aqui, Taehyung? – Perguntei revirando os olhos.

            - Eu estudo aqui, posso ir aonde quiser – respondeu sorrindo. – Sabe que até que você não é tão ruim assim?

            - Você foi ver o treino?

            - Só estava de passagem, na verdade. De qualquer forma boa sorte lá.

            - Obrigada, eu acho...

            Ele acenou e foi embora. Voltei para casa com Yuri e no caminho encontrei com Jin, que me deu apenas um aceno de cabeça.

            - Ela foi demais, Jin! Você tinha que ver! – Respondeu Yuri com um sorriso, ela o conheceu bem antes de mim, eles estudaram juntos quando crianças e estavam no mesmo ano, muitas de suas aulas eram juntas.

            - Foi bem intenso, mas me diverti bastante. Acho que tenho chance!

            - Claro que tem, As. Tenho certeza de que você foi incrível como sempre – Jin respondeu com um sorriso. – Bem, preciso ir. Até mais, meninas.

            Em casa, tomei banho rapidamente e coloquei meu uniforme. Yuri disse que iria comigo para o trabalho e logo entendi o motivo, ela queria ver Namjoon.


Notas Finais


Confesso que não sabia muito bem como terminar este capítulo, mas sabe que eu achei que não ficou ruim! Espero que esteja gostando da história de Astrid tanto quanto eu estou gostando de escrevê-la! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...