1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. O coração quer o que ele quer

História Estrelas - O coração quer o que ele quer


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu! Boa leitura para vocês <3

Capítulo 30 - O coração quer o que ele quer


Fanfic / Fanfiction Estrelas - O coração quer o que ele quer

            - O QUÊ? – Não sabia para quem olhar, não sabia o que pensar, não sabia de mais nada. Quase pude ouvir o barulho de meu queixo batendo no chão. Yuri engoliu em seco e Yoongi ficou quase transparente. Yuri e Yoongi? Como assim? – Alguém me explica o que está acontecendo por favor.

            - Eu não tenho nada a ver com isso! – Yoongi falou gaguejando e saiu de perto de Yuri num salto, teria sido engraçado se eu não estivesse assustada com a revelação.

            - Yoongi eu vou matar você! – Dei-lhe um tapa forte na cabeça e ele me olhou irritado. – Yuri tem namorado!

            - É lógico que eu sei disso, sua idiota, eu nunca transei com ela! O filho é de Namjoon.

            - Calem a boca vocês dois, estamos em um hospital! – Interrompeu Yuri com um semblante irritado e depois se voltou ao doutor, que de certa forma, parecia se divertir com o que estava acontecendo. – Doutor, então quer dizer que agora está tudo bem como o meu... filho?

            - Sim, você e ele estão bem, sua gravidez não corre risco, mas precisará cuidar melhor da saúde daqui em diante. Vou deixá-los à sós – o médico saiu da sala e Yuri fitou o cobertor constrangida, Yoongi ainda me olhava frustrado e disse que teria volta.

            - Você... já sabia disso, Yui? – Perguntei baixinho, ela negou com a cabeça. – O que vamos fazer agora?

            - Ela pode abortar se não quiser – lancei um olhar metralhador para Yoongi e ele engoliu em seco.

            - Não, eu vou ter esse bebê e ele vai ser muito feliz. Só que... meu Deus, meus pais vão me matar, o que eu faço?

            - Você precisa contar para eles, é uma decisão sua e nós vamos te ajudar em tudo que precisar.

            - Namjoon também merece saber, o filho é dele também – Yoongi, pela primeira vez em muito tempo, estava certo, concordei com ele.

            - Ele está na metade da faculdade, um filho agora poderia atrapalhar um pouco... – os olhos dela marejaram e eu segurei sua mão com um sorriso incentivador.

            - Ei, não pensa agora nos lados negativos. É um bebezinho, Namjoon vai ficar mais feliz do que neurótico, e você também devia ficar!

            Ela concordou em contar para ele e colocou um sorriso no rosto. Yoongi voltou para casa e eu ainda fiquei um pouco mais com Yuri. Estava muito feliz por ela, cuidar de um filho seria uma grande aventura, e ela disse que com certeza escolheria Jimin e eu para sermos os padrinhos do bebê, nós iremos ajuda-la em tudo e com certeza nos divertiríamos muito no processo.

            Sai do hospital na hora do almoço, um pouco antes de Namjoon chegar. Queria dar uma pequena festa para comemorar a notícia, certa de que Yuri me mataria, ela disse que queria que o mínimo de gente possível soubesse e não cabia a mim sair divulgando. Perdida em pensamentos, senti um par de mãos cobrindo meus olhos e eu instantaneamente lembrei do dia em que aquele cara me agarrou na rua, fiquei assustada e me debati.

            - Ei, relaxa aí – a pessoa, Jungkook, soltou meus olhos e me abraçou por trás, apoiando o queixo em minha cabeça.

            - O que está fazendo aqui? – Perguntei olhando em seus olhos, ele sorriu sem-graça.

            - Queria te ver – ele beijou levemente meu pescoço e eu me afastei devagar, ele me olhou um pouco confuso. – O que foi?

            - Nada...

            Andamos próximos um do outro, ele comprou sorvetes para nós e comemos enquanto voltávamos para casa. Lembrei da discussão sobre sorvetes que tive com Taehyung e me peguei dando risada com a lembrança, Jungkook olhou para mim como se eu fosse doida e eu me senti um pouco constrangida. Como Yoongi e Yuri não estavam em casa, e eu não queria ficar sozinha no apartamento, aceitei ir com ele para sua casa.

            - O que quer fazer primeiro? – Perguntou, eu ri.

            - Você me chamou, você tem que decidir.

            Começamos preparando algo para comer, ele não me deixou cozinhar, então eu o assisti preparar lanches para nós, estavam divinos, diferentemente do que aqueles que Taehyung havia tentado fazer para mim. Por que estou comparando os dois? Sentei-me no sofá e ele se sentou ao meu lado. Olhamos o catálogo do Netflix inteiro antes de finalmente escolher alguma coisa, que acabou sendo um anime que nenhum de nós havia visto.

            - Consegui arrumar um emprego – comentou animado.

            - Que demais! Onde está trabalhando?

            - Em uma loja de games no shopping, Jimin é um dos meus clientes mais fiéis, foi sua amiga que me ajudou.

            - Yuri?

            - Não, aquela japonesa, a Satomi.

            - Como vocês se conhecem?

            - Jimin nos apresentou um dia desses, quando a levou para conhecer a cidade, ela é incrível.

            - Não penso mais assim... Yuri está no hospital por causa dela, ela intoxicou os doces que nos deu e de alguma forma, agora acredito em Yoongi quando ele diz que talvez ela soubesse de sua alergia a algas...

            - Mas Satomi é tão legal, não vejo como ela seja capaz disso...      

            - Eu também não, mas é um pouco estranho, sabe? Ela é... perfeita demais, não parece normal.

            - Relaxa com isso, ela não vai roubar o seu lugar ou algo assim, não precisa ficar com ciúmes – ele riu e eu o olhei irritada.

            - Não estou com ciúmes, só acho que é melhor ficar com um pé atrás.

            - Se você está dizendo, quem sou eu para negar, só não pegue pesado demais com ela.

            Terminamos de ver alguns episódios e depois voltamos ao quarto dele. Enquanto ele preparava o videogame, deitei me em sua cama e mirei as paredes revestidas por quadrinhos, pensando em suas palavras. Eu estava mesmo implicando com Satomi? Uma vez tive a sensação de que ela parecia estar querendo roubar o meu lugar e me senti culpada, mas a cada dia que passa sinto que de alguma forma, parece ser isso mesmo. Um exemplo disso foi durante uma de nossas partidas no Mortal Kombat.

            - Eu quero uma revanche! – Resmunguei. – Onde você aprendeu a jogar assim? Eu vivia ganhando de você e esse combo aí foi muito apelativo. Não vou aceitar essa derrota!

            - Ah, a sensação da vitória! Satomi me ensinou essas técnicas, lembre-me de agradecê-la!

            - Desde quando Satomi vem na sua casa e vocês jogam juntos?

            - Está com ciúmes, Astrid? – Perguntou com um sorriso bobo, eu revirei os olhos.

            - Vocês mal se conhecem, só eu acho isso estranho essa aproximação repentina?

            - Só para você saber, gosto muito mais de jogar com você do que com ela, ela não me deixa ganhar e é engraçado ver você perdendo para mim.

            Jungkook me olhava com um sorriso bobo no rosto e eu fiquei quieta. Não estava com ciúmes, era uma sensação diferente, não sei explicar. Satomi é uma garota legal, mas não consigo perdoa-la pelo que fez com Yuri.

            - Hyna não gosta dela, sabe? É até estranho, Hyna se dá bem com todo mundo.

            - Hyna percebeu algo estranho em Satomi, nós, sei lá, talvez devêssemos ficar espertos com ela...

            - Pare de se preocupar com Satomi, sim? Hoje somos eu e você, nada de Taehyung ou Satomi – ele me empurrou levemente com o ombro e olhou em meus olhos sorrindo.

            - Então o que quer fazer agora?

            - Isso – ele sorriu e colocou uma das mãos em meu rosto, puxando-o devagar para perto de si. Quando ele me beijou, não senti o mesmo fogo que senti das outras vezes, tampouco as borboletas no estômago, eu me senti confusa, como se de alguma forma aquilo fosse errado. – É de você que eu gosto, entendeu? Não precisa se preocupar com a Satomi e mais ninguém.

            Suas mãos percorreram minhas costas e me puxaram para cada vez mais perto dele. Jungkook sabia muito bem como deixar qualquer garota sem fôlego e parecia ter muita confiança no que estava fazendo. Eu não estava conseguindo me concentrar, meu corpo pedia por mais Jungkook e meu coração gritava para impedi-lo. O que estou pensando? Gosto de Jungkook, não gosto? Senti seu corpo pesando levemente sobre o meu, na tentativa de me fazer deitar sobre o carpete de seu quarto. Quando me dei conta do que estava prestes a acontecer, me desvencilhei de seus beijos.

            - O que foi, As? – Ele me olhava confuso, com uma pitada de decepção nos olhos. – Não me faça parar agora...

            - Jungkook eu...

            - Eu não ligo se você gosta dele, Astrid, eu amo você, fique comigo – ele beijou devagar o meu pescoço e quando voltou para minha boca, eu me desviei novamente.

            - Não, Kook, eu não posso fazer isso com você – respondi autoritária, ele se sentou de frente para mim e me olhou um pouco triste.

            - Você não me ama, As?

            - Não, sinto muito... – meu coração se quebrou em vê-lo tão triste desse jeito, mas eu não podia mentir para ele e muito menos para mim, meu coração pertencia a outro alguém.

            - Eu vou esperar por você, Astrid. Quando você estiver pronta e perceber que eu sou o cara certo, estarei aqui te esperando. Não vou desistir, isso é uma promessa.

            - Acho melhor eu ir agora... – eu me levantei e ele me acompanhou até a porta, lá me beijou rapidamente de um jeito apaixonado e fitou meus olhos com um sorriso.

            - Você gosta de mim, Astrid. Mesmo que só um pouco, mas gosta, caso contrário teria me empurrado ou algo do tipo. Não vou desistir, você vai me amar.

            Ele deu um beijo devagar em minha testa e eu me afastei. Jungkook fechou a porta e eu entrei em meu apartamento. Involuntariamente, coloquei os dedos sobre meus lábios. Jungkook é perfeito, por que meu coração insiste em dizer que ele não é o cara certo? Quem eu queria enganar? O coração quer o que ele quer, não posso lutar contra isso. Se meu coração chama por Kim Taehyung, o que raios eu posso fazer?


Notas Finais


Chegou até aqui? Bem, muito obrigada! Não tenho muito o que dizer sobre este capítulo, mas eai, vocês gostaram? Tô animada com a ideia de Yuri tendo um filho, queria que tipo, nos próximos caps ela já estivesse cuidando dele e tals, mas eu não posso lutar contra as leis na natureza e da biologia, então ainda tá um pouquinho cedo pra isso rs Esse capítulo foi um pouquinho mais curto, acredito que o próximo também será. De qualquer forma, até lá! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...