1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. Ambre: inimiga ou aliada?

História Estrelas - Ambre: inimiga ou aliada?


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu! Como prometido, um capítulo esclarecedor para tirar algumas dúvidas de vocês (ou trazer mais algumas né). Não quis deixar esse capítulo tão grande, e como hoje postei um pouco mais cedo do que o horário de costume, postarei a continuação dele ainda hoje, que também não será muito grande. Eu ia juntar as duas partes, mas aí ia ficar muito grande e capítulos enormes ninguém curte muito né? Enfim, já falei demais, boa leitura!

*Me empolguei, acho que vou colocar imagem nos capítulos mais vezes, escolhi essa da Alison porque acho ela parecida com a Ambre que imagino em minha cabeça.

Capítulo 31 - Ambre: inimiga ou aliada?


Fanfic / Fanfiction Estrelas - Ambre: inimiga ou aliada?

            Jimin estava perdido em pensamentos, ele sempre ficava assim nessa época, hoje curiosamente estava ainda mais. Participamos do comitê de organização do Baile de Inverno de nosso colégio desde que entramos para o ensino médio, e conforme a data se aproximava, nós entrávamos cada vez mais nos preparativos.

            Estava em sua casa para terminarmos um trabalho de literatura, e como sempre, o que menos estávamos fazendo era discutindo sobre a lição. Ele me contou que anda falando com Helena e pediu para eu não contar para ninguém, temíamos que a stalker interferisse nisso, apesar de ultimamente ela estar distante.

            - Estou pensando em ir vê-la, As...

            - Está louco? Seus pais nunca vão deixar você ir sozinho para outro país.

            - Por isso que eu vou sem eles saberem – respondeu como se aquilo fosse a coisa mais óbvia e sensata a se fazer, eu ri -, e gostaria que você fosse comigo.

            - Eu? Por quê?

            - É um país completamente diferente, As, vou me sentir sozinho. Além disso, vou surtar se ficar sozinho no avião, é muito tempo de viagem. Pensa com carinho, okay?

            - Tudo bem, mas quando você está pensando em fazer isso?

            - Depois do Baile, tem até lá para me responder.

            Jimin realmente parecia mais sorridente depois de voltar a falar com Lena, estava melhorando nos esportes e até suas notas, estava orgulhosa dele. Yuri contou a ele que está grávida há alguns dias, sua reação foi engraçada, ele a abraçou e a levantou, parecia querer chorar. Yuri me disse que quando contou para Namjoon, ele quase desmaiou, mas ficou feliz, o que a deixou bem mais tranquila.

            - Eu aposto uma bola nova de basquete que é um menino.

            - Pois eu aposto um moletom da Marvel que é uma menina – apertamos nossas mãos com um sorriso no rosto, Yuri ficaria irritada se soubesse que estamos apostando isso, ela detesta apostas, mas ela não precisava saber.

            Ouvimos batidas na porta e a senhora Park veio nos avisar que o jantar estava pronto. Faz muito tempo que eu e Jimin não passamos um tempo junto, estava feliz por estar com ele agora, ele é meu porto seguro, não importa o que aconteça, Park Jimin sempre estará ali com um abraço reconfortante e um sorriso lindo.

            - Jiminie – chamei baixinho -, acho que tem algo errado com Satomi.

            - Por quê?

            - Aquela história toda com Yuri, sabe? E estou um pouco desconfiada, Jungkook defendeu-a da última vez que nos falamos, e eles mal se conhecem.

            - Você acha que eles se conheciam antes?

            - Talvez. Yoongi também acha que ela está aqui há mais tempo do que aparenta, disse que na verdade seu nome é Vick...

            - Acho que ultimamente ela anda... diferente. Parece mais impaciente e irritada, não parece a mesma Satomi que conhecemos um tempo atrás.

            - O que quer dizer com isso?

            - Ela parecia perfeita demais, agora parece mais, sei lá, normal, mas de um jeito um pouco estranho – pensei em suas palavras e constatei sua mudança. Satomi havia conseguido fazer com que nosso treinador expulsasse duas garotas ótimas do time e havia arrumado encrenca com algumas veteranas.

            - Yuri disse que ela gosta de Taehyung – dizer aquilo em voz alta me deu um nó na garganta, Jimin assentiu.

            - Eu tenho certeza disso, ela vive na cola dele, é muito estranho. Antes conversávamos sobre qualquer coisa, mas hoje ela só vem falar comigo sobre ele, é até um pouco irritante. Quando ela me perguntou se eu sei de quem ele gosta e eu disse que achava que era de você, juro que vi um brilho maligno nos olhos dela, foi assustador, ela ficou brava mesmo.

            - Não acho que Tae gosta de mim – lembrei do dia em que ele chamou por Minna quando me beijou, ele ainda deve gostar dela, com certeza.

            - Acho que você devia ficar esperta, As. Se ela foi capaz de intoxicar alguns docinhos, arrebentar alguém é só o próximo passo. Temo que esse alguém seja você.

            - Você acha que ela pode ser a stalker?

            - Faz sentido, né? Se juntarmos as peças, o “namorado” é Taehyung e ela quer que você fique longe dele a todo custo. Supondo que Yoongi esteja certo em dizer que ela estava aqui há muito tempo, faz mais sentido ainda, ela teria conseguido informações com Hoseok e até Ambre, que também não gosta de você, e conseguiria armar toda a teia.

            - Eu perguntei para Hobi, ele disse que não conhece Satomi, você acha que ele pode estar mentindo?

            - Satomi talvez não, mas que tal Vick? Ele não pode falar nada sobre isso, lembra? A stalker o tem nas mãos, sabe algum segredo dele ou algo do tipo.

            - Que segredo pode ser? Sempre achei que Hobi fosse um livro aberto.

            - Ninguém sabia que ele gostava do Seokjin, pode ter mais coisa além disso...

            Paramos de falar sobre teorias da conspiração e nos deliciamos com o jantar que a senhora Park havia preparado para nós. A família do Park é um pouco conservadora, entendia porque ele queria fugir para encontrar Lena, seus pais nunca aceitaram muito bem o relacionamento dos dois, o que era bem triste, pois Lena é uma garota incrível.

            O pai dele me deixou em casa antes de ficar muito tarde, tínhamos aula no dia seguinte e eu não estava com a menor vontade de acordar cedo. Jimin lembrou-me de pensar em sua proposta e eu disse que não me esqueceria dela. Yoongi e Yuri jamais deixariam eu embarcar nessa aventura louca com Jimin, então se eu quisesse, também teria que fugir.

***

            Estava me sentindo particularmente bonita hoje, havia arrumado o cabelo em uma trança simples e meu casaco de inverno parecia alegrar o tempo cinzento ao meu redor. Logo quando cheguei, Taehyung disse que precisava falar comigo no final do período, pensei que talvez ele fosse me convidar para ir com ele no Baile de Inverno e fiquei feliz, queria acreditar que isso fosse verdade.

            A aula de língua coreana acabou e eu segui animada para o intervalo. Yuri e eu havíamos preparado lanches deliciosos e eu estava morrendo de fome. Senti um rápido puxão em meu braço e alguém tapou minha boca, fechando-se comigo no quartinho do zelador.

            - Se você gritar ou fizer qualquer movimento brusco, eu te deixo trancada aqui – não reconheci a voz de imediato, então apenas indiquei que sim com a cabeça, a mão se soltou de minha boca e virei em direção a voz da pessoa.

            - Por que estou aqui, Ambre?

            - Você jamais viria se eu lhe dissesse que preciso falar com você.

            - O que quer tanto falar comigo? – Revirei os olhos impaciente e senti algo em seus olhos mudarem, ela estava assustada?

            - Quero que me ajude a me livrar de Satomi.

            - Por que eu lhe ajudaria nisso? Ela é minha amiga.

            - Você sabe muito bem que não é – Ambre respondeu baixo e com uma risada baixa e sem humor, olhou pelas frestas da porta como se quisesse se certificar que não havia ninguém por perto. – Sabe muito bem que ela é ela.

            - Ela quem? Ambre, se veio aqui ficar de joguinhos, por favor me dê licença – tentei abrir a porta e ela segurou meu braço com força.

            - A garota que lhe avisou que Jin estava comigo naquele dia, era ela.

            - Como você pode saber disso, Ambre? Por que eu deveria acreditar em você?

            - Porque eu fazia parte disso, Astrid. Hoseok e eu. Ele fornecia as informações do passado e eu da escola. Ela sempre esteve por trás disso tudo. E eu cansei de ser apenas uma marionete, quero me livrar dela tanto quanto você.

            - Por que você estava metida com ela? Desde quando se conhecem?

            - Conheci Vick quando me mudei para Seoul, eu queria ficar com Jin e ela disse que iria me ajudar se eu a ajudasse. Ela queria te afastar de um garoto aí e eu queria te afastar de Seokjin, éramos uma dupla. E ela também manipulava Hoseok, ele sim foi o mais prejudicado nessa história toda. Ele desistiu e eu também quando vimos que a história estava ficando séria demais.

            - Por que eu deveria acreditar em você sendo que você foi uma das que tentou me prejudicar?

            - Eu não faço mais parte disso e cansei dela estar tomando cada vez mais o meu lugar entre os meninos, ela não é perfeita como eles pensam, diferente de mim.

            - Sério mesmo que esse é o seu motivo? – Perguntei revirando os olhos, ela pareceu ofendida.

            - O ponto é: quero me livrar de Vick, Satomi, chame como quiser, tanto quanto você. Vai me ajudar ou não?

            - Não sei se devo confiar em você...

            - Droga, Astrid! Eu lhe contei tudo isso, não mereço um voto de boa fé? – Ela estendeu a mão e eu a observei, pensei um pouco mais em suas palavras e finalmente a apertei, ela sorriu. – Ótimo, vamos nos livrar dessa maluca de uma vez por todas. Não deixe ela perceber que conversamos e não conte a ninguém sobre isso.

            Ela saiu e eu esperei alguns minutos para então fazer o mesmo. Encontrei meus amigos conversando animadamente enquanto lanchavam e tentei não demonstrar nenhum resquício de tudo que ouvira há pouco.

            - Demorou, hein, As! – Sentei-me ao lado de Jimin, que pelo que eu entendi, estava contando a Satomi, Yuri e Taehyung sobre como conseguiu disparar o alarme de incêndio da escola e levou uma suspensão. – O que estava fazendo?

            - O professor quis falar sobre minhas notas...

            - Por isso essa cara? – Perguntou Taehyung com um sorriso de canto, indiquei que sim. – A situação deve estar feia então.

            - Astrid é melhor com os pés do que com disciplinas que exijam raciocínio – comentou Satomi, Jimin e Taehyung riram baixo, Yuri e eu disfarçamos.

            Comi o lanche rapidamente e em silêncio, não me sentia bem perto de Satomi e sabia que Yuri menos ainda. Era difícil, mas precisávamos manter aquela ilusão, fingir que nada havia acontecido, Satomi não podia desconfiar que sabíamos do que estava acontecendo.

            - Vamos juntas para a próxima aula? – Perguntou ela quando o sinal tocou, como faríamos juntas a próxima aula, não havia como escapar.

            - Claro.

            Caminhamos devagar e conversando sobre assuntos aleatórios, não podia acreditar que essa Satomi é a Vick que Ambre comentou e muito menos a pessoa que tentou envenenar Yuri e eu.

            - Astrid, vamos direto ao ponto, sim? – Ela parou um pouco antes de entrarmos na sala e verificou se não havia mais ninguém por perto, seu sorriso se transformou e eu senti um calafrio percorrer meu corpo todo. – Você sabe que eu amo Taehyung, não sabe?

            - Sim – foi a única coisa que consegui responder.

            - Não quero que fique entre nós – estreitei os olhos e fiz menção de sair andando, ela deu um sorriso de canto e me empurrou na parede, pressionando seu antebraço em meu pescoço. – Acho que você não entendeu o que eu quero dizer, Astrid. O que você vai fazer?

            - Vou ficar longe de Taehyung – minha garganta doía e sentia minha respiração falhar, seu olhar era assustador, ela estava se divertindo com isso.

            - É bem mais do que isso, Astrid. Você vai parar de gostar dele, entendeu? Ou eu farei com que faça isso a força. – Satomi me soltou e deu um sorriso fofo, caminhou rapidamente até a sala e virou para mim novamente. – Você não vem?

            Ela entrou na sala e me seguiu com o olhar até que eu estivesse sentada em meu lugar. Durante as aulas, senti seu olhar pesar sobre mim, analisando cada movimento meu, quase como se tentasse até mesmo ler meus pensamentos. Não sosseguei até vê-la sair do colégio e virar a esquina. Satomi, Vick, ou seja lá qual for seu nome, definitivamente era uma ameaça. Ambre estava certa, precisávamos nos livrar dela antes que ela se livrasse de nós.


Notas Finais


Vocês acham que é furada a Astrid confiar na Ambre? O que vocês fariam? Estou curiosa em saber! Até daqui a pouco rs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...