1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. A rainha

História Estrelas - A rainha


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu! Boa leitura para vocês :)

Capítulo 33 - A rainha


Fanfic / Fanfiction Estrelas - A rainha

Não é real...

            É muito real e está diante dos meus olhos.

            Talvez seja não seja Taehyung, talvez não seja meu Tae...

            Eu o reconheceria centenas de vezes em centenas de anos.

            Senti meus joelhos fraquejarem e quis me jogar no chão, ficar deitada e ser pisoteada, dominada por aquela torrente de sentimentos que chacoalhava e ruía cada uma de minhas estruturas. Esperei pelo momento em que ele empurrasse Satomi para longe, que ele gritasse para o mundo inteiro que me ama, não ela. Mas isso não aconteceu.

            Ele estava correspondendo aquilo.

            As lágrimas corriam e queimavam minha pele como ácido. Por que minhas pernas não funcionam? Por que não consigo sair daqui? Não queria acreditar que foi tudo em vão, mas estava diante dos meus olhos. Senti uma mão pesar em meu ombro e olhei para o lado assustada. Esperava que fosse Jimin, que me ajudaria a entender o que estava acontecendo e a colocar um fim nessa loucura. Esperava que fosse um fantasma, uma ilusão, um espectro, qualquer coisa que dissesse que isso não passa de um pesadelo.

            - Você é mesmo uma criatura azarada – Ambre apoiou seu antebraço sobre meu ombro e riu sem humor, eu a olhei sem entender muito bem o porquê de ela estar ali. – Tipo, sério, duas vezes em um ano? É brincadeira viu...

            Aquele beijo parecia durar uma eternidade, por que eu ainda estava ali? Preciso mesmo me humilhar a esse ponto? Ambre também percebeu isso, ela segurou meus ombros e me chacoalhou, trazendo-me de volta à realidade.

            - Você não vai fazer nada?! Ela está beijando o amor da sua vida e aquele idiota está correspondendo, você não vai mesmo fazer nada?!

            Lembrei das palavras de Satomi dizendo que eu devia me afastar dele. Lembrei de Taehyung dizendo que não acredita em mim e em seguida lembrei da tristeza que seus olhos pareciam guardar. O que eu devia fazer? Se me perguntassem meu nome agora, tenho certeza que gaguejaria.

            - Eu... não posso... – Ambre revirou os olhos e me deu um sorriso de canto.

            - Mas eu posso.

            Ela me guiou até um pilar e disse para que eu ficasse ali, e como uma marionete, deixei-me ser levada por seus movimentos. Coloquei o rosto para fora devagar e observei Ambre correndo sorrateiramente até alguns arbustos e se abaixar. O que raios ela estava pensando em fazer? A resposta veio logo em seguida, Ambre ativou os irrigadores e parou aquela cena. Caminhou vitoriosa até mim.   

            - Quer prova maior que estou do seu lado do que essa?

            Satomi rapidamente o soltou e olhou irritada ao redor, Ambre e eu nos escondemos e torcemos para que ela não nos visse. Taehyung colocou as mãos no bolso e caminhou sem olhar para trás, e ela, como uma sombra, o seguiu rapidamente, enlaçando seu braço no dele.

            - Chega de se humilhar, okay? Seu rímel custou bem mais caro do que essa ceninha toda – Ambre passou os dedos por meu rosto e colocou um braço ao redor do meu ombro, começamos a andar rumo ao refeitório. – Vou te deixar com Jimin-hyung, ajudar eu ajudo, mas não sou babá.

            Senti que estava sendo arrastada, levava. “Parem o mundo que eu quero descer” – frase que me definia nesse momento. O intervalo que pareceu durar um milênio finalmente teve fim. Não aguentei, assim que vi Jimin e Yuri me olhando com olhos que refletiam toda a dor que eu estava sentindo, voltei a chorar em silêncio.

            - O que houve, As? – Jimin me abraçou e eu me afundei em seus braços.

            - Seu amigo Taehyung é um grande babaca, não deixe de lembra-lo disso – Ambre piscou e saiu andando, eu segurei seu pulso devagar e ela olhou surpresa para mim.

            - Obrigada.

            Minha aula seguinte era de biologia, Taehyung ainda não havia chegado. Deve estar com Satomi, pensei. A aula começou e eu não conseguia me concentrar, rabisquei nas páginas de meus cadernos e observei a luz através da janela. A porta se abriu de repente na metade da aula, era Taehyung, meu coração se iluminou, poderíamos conversar.

            - Está atrasado – disse a professora mal-humorada -, não vai poder entrar.

            - Eu sei – Taehyung deu um sorriso de canto sem qualquer resquício de humor e lhe entregou um papel dobrado, a professora passou os olhos rapidamente e olhou para ele sem expressão, e em seguida, para mim.

            - Como vai ficar a sua dupla?

            - Não sei, não me importo – ele virou as costas e caminhou devagar até a porta. Eu, como todos os outros alunos e até mesmo a professora, observávamos aquilo sem entender suas ações. Ele finalmente olhou para mim, direto em meus olhos, e a única coisa que eu senti foi frio e dor. – Não é mais problema meu.

***

Jimin

            O que antes era uma alegria para Astrid e eu, acabou se tornando uma espiral negativa. O Baile de Inverno se aproximava, queria dizer que eu estava ansioso, mas sinceramente não estou. É a primeira vez que amo uma garota e não posso levá-la a um baile da escola. Nunca me incomodei com isso porque até então não havia tido a experiência de gostar de alguém, mas agora é um pouco doloroso ver diversos casais dançando juntos e se divertindo quando minha garota está do outro lado do globo.

            Astrid devia sentir o mesmo e era igualmente terrível. Ela é cabeça dura, sei o quanto demorou para finalmente entender o quanto gosta de Taehyung, e quando tudo parecia ir bem, o mundo a sua volta começou a desmoronar. Ele trocou todas as aulas que fazia com ela, não foi a seus jogos torcer por ela e sequer olhou em seu rosto. Desconfiava muito que era por escolha própria.

            Satomi caminhava ao meu lado saltitante. Agora podia sentir a energia obscura que emanava de si, toda a maldade e escuridão de sua alma, mas tínhamos que continuar com a farsa. Ela não podia saber que sabíamos sua verdadeira identidade, o jogo precisava continuar, a diferença é que agora temos mais cartas na manga.

            - Está mais feliz hoje, Satomi.

            - É porque Taehyung me convidou para ir ao Baile com ele, nunca fui a um, então estou ainda mais animada! – Respondeu com um sorriso doce, revirei os olhos por dentro.

            - Qual é a de vocês dois afinal?

            - Você estava errado, Jiminie. Tae gosta de mim, sempre gostou, aquela sonsa da Astrid nunca foi nada para ele.

            - Não fale assim dela, Satomi – dei-lhe um olhar duro e segurei seu pulso com força, estava cheio daquilo tudo.

            - Mas é verdade, Jiminie. Se ela fosse assim tão boa, estaria namorando com ele agora... – ela puxou o braço com força e fez uma cara de dor extremamente forçada. Satomi notou minha confusão com suas palavras e demonstrou surpresa. – Ah! Ele não lhe contou... Contarei eu então. Taehyung me pediu em namoro há alguns dias, mas não conte para ninguém, será nosso segredinho.

            Ela piscou e se dirigiu até a arquibancada, desde que está com Taehyung, Satomi assiste todos os nossos treinos, é terrível e sufocante. Suspirei e caminhei até o vestiário masculino, coloquei meu uniforme e joguei um punhado de água em meu rosto. Na quadra, fizemos um círculo e iniciamos o aquecimento enquanto o técnico não chegava. Quando ele se atrasava, como capitão do time, eu era responsável por iniciar o treino, começamos treinando dribles e passes. Taehyung chegou atrasado e eu caminhei em passos duros até ele.

            - Foi mal pela demora, Jiminie – disse de cabeça baixa ao se encaminhar para o centro da quadra, eu o impedi, furioso.

            - É capitão para você agora – Taehyung riu sem humor e olhou cínico em meus olhos, tive vontade de esmurra-lo.

            - Qual é, Jiminie! Caiu da cama hoje?

            - Eu estou cansado disso, Taehyung. Eu sou um buda, está mesmo disposto a me tirar do sério? – Eu o empurrei com força para fora da quadra e ele me olhou assustado, comecei a colocar para fora tudo que estava me sufocando nas últimas duas semanas. – O que tem de errado com você, cara?! Está agindo como um idiota, não fala mais com nenhum de nós, vem atrasado para os treinos e só aparece quando quer, só vive colado com a Satomi... Você faz alguma ideia do que você está fazendo com Astrid?

            - Então isso tudo é por causa dela? – Ele revirou os olhos e suspirou cansado.

            - Eu sei que você gosta dela, seu idiota, sou seu amigo! E ela também é, em primeiro lugar. Acha que eu não sei que você a beijou? Por que fez isso para aparecer namorando outra logo no dia seguinte? Ainda mais Satomi! Você nem gosta dela de verdade!

            - Quem é você para achar que sabe de quem eu gosto? – Taehyung me empurrou com força, mas o impacto de suas palavras doeu muito mais. – Se eu estou com Satomi é porque gosto dela de verdade e não vai ser você que vai mudar isso, Jimin!

            - Então Astrid não significa nada para você? Vai negar que não vê seus olhos inchados e olheiras? Você pisa cada vez mais nos sentimentos dela e sabe muito bem disso! Ela disse que Satomi a ameaçou e você não acreditou nela, como foi capaz de fazer isso? Astrid é sua amiga, seu idiota!

            - Se você se importa tanto assim com ela, por que não namora com ela logo de uma vez?! Eu não me importo, eu não ligo! Diga isso a ela! – Taehyung estava com a maior cara de lunático que eu já vi, ele abriu os braços e disse alto para quem quisesse ouvir. – Eu não amo Astrid, nunca amei. E daí se eu a beijei? É problema meu!

            Aquilo foi demais para mim. Cerrei o punho e acertei-o certeiro em sua boca, seu rosto se virou com o impacto e um pequeno corte em sua boca se abriu. Ele abaixou levemente a cabeça e virou o outro lado do rosto, e eu, tomado por uma fúria instantânea, desferi outro soco. Com o canto dos olhos, pude ver Satomi e alguns garotos do time se aproximando.

            - Pode me bater se quiser, hyung – disse em um sussurro entrecortado -, a dor é boa.

            Taehyung olhou rapidamente ao redor e então direto em meus olhos. Seria loucura dizer que ele estava chorando? Pois estava prestes, seus olhos estavam carregados de dor e tristeza, olhei aquilo sem entender nada.

            - Por mais que eu apanhe, a dor em vê-la sofrer nunca será sequer parecida – ele cuspiu um pouco de sangue e olhou para mim suplicante, percebi a quantidade de palavras presas em sua garganta e então tudo fez um pouco mais de sentido. Senti mãos pequenas me empurrando com força e Satomi abraçou Taehyung, direcionando um olhar fulminante para mim.

            - Perdeu a cabeça, Jimin?! Olha o que você fez com o Tae! Achei que fôssemos amigos, mas agora vejo que isso claramente não é possível mais... Vem, Tae, vou cuidar de você.

            Satomi segurou sua mão e o levou para longe dali. Minha mão doía e tremia, nunca havia batido em ninguém antes. Eu mesmo, apesar de não ter apanhado, sentia-me despedaçado pelas palavras de Taehyung. Ele não é assim, não é o garoto engraçado e atrapalhado que eu conheço e chamo de amigo. Era tudo um jogo certo? Tudo questão de interpretação.

            Então me dei conta da situação atual do tabuleiro. A rainha branca caiu, definitivamente, doía ver Astrid tendo que aguentar Taehyung e Satomi juntos. O peão chegou ao outro lado e se tornou uma muralha, Ambre a cada dia provava estar ao nosso lado, não importava mais como ela começou e entrou nessa história toda, agora ela é uma de nós. Yuri e eu, os cavaleiros inseparáveis, sempre ao lado de nossa rainha, ajudando-a no possível e no impossível.

            A rainha negra estava apelativa, sentia que o jogo estava chegando ao fim e apelava cada vez mais para táticas que a fortalecessem e nos derrubassem. Taehyung era só mais uma peça, outro manipulado nesse jogo estúpido e interminável. De alguma forma, deve estar sendo forçado a fazer tudo que faz, agora entendo isso. É para proteger Astrid.

            From: Anonymous

            Meu celular foi grampeado e estou sendo vigiado – T.

            From: Anonymous

            Não sou um idiota, hyung, estou fazendo o que posso – T.

            From: Anonymous

            Não deixe minha rainha cair – T.


Notas Finais


Jimin fez o que muita gente tava querendo fazer - inclusive eu né, vamo combinar... Fiquei muuuuito feliz com os comentários do capítulo anterior, foi o capítulo que vocês mais comentaram, adorei! Vou abrir meu coração aqui, estamos nos aproximando da reta final, agradeço desde já a cada um de vocês que leu, favoritou, comentou e tudo mais, fico feliz demais em ver tanta gente curtindo, se emocionando, surtando, fazendo teorias e tudo mais com algo que eu escrevi, não tem preço isso cara. Fico feliz que estejam gostando, garanto que a partir do próximo capítulo - o tão esperando Baile de Inverno - vai vir uns esclarecimentos e umas tretas também. Não me matem, amo vocês <3 Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...