1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. A voz do povo é a voz de Deus

História Estrelas - A voz do povo é a voz de Deus


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu! Vem aí mais um da saga "Estava ansiosa para escrever"! Se desejarem, escutem as músicas que indiquei enquanto leem, são legais, garanto, vocês até já devem conhecê-las.. sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 34 - A voz do povo é a voz de Deus


Fanfic / Fanfiction Estrelas - A voz do povo é a voz de Deus

            A noite do Baile finalmente chegou, e como Jimin, queria dizer que eu estava ansiosa, mas não estava nem um pouco. Ainda me sentia triste por Taehyung, meu coração se quebrava a cada vez que o via. Sentia falta de seu sorriso, de seu toque, de seu cabelo macio, de seus lábios, de seu eu por completo. Quando Jimin me contou que bateu nele, quase não acreditei, Jiminie é a paciência encarnada. Ele também me contou que de alguma forma, Tae está sendo forçado a ficar com Satomi, provavelmente por minha causa.

            Vou fazer o que faço de melhor, vou cuidar de você, não importa o que aconteça. Isso é uma promessa.

            Sempre cuidando de mim, aquele idiota. Como pude duvidar que ele gosta de mim? Se isso não é uma prova de amor, nem sei o que é mais.

            - Astrid? – Yuri bateu na porta duas vezes e entrou, começou a gritar comigo logo em seguida. – Você sabe que horas são?! Nem tomou banho ainda! Esqueceu que dia é hoje?!

            - Você está sendo uma mãe perfeita, viu? – Peguei sobre a cama as toalhas que havia separado e passei por ela, coloquei a mão sobre sua barriga (que não havia crescido um centímetro sequer) e conversei baixinho com seu bebê. – Você tem uma mãe muito chata, hein, desejo que a sorte esteja ao seu lado...

            Yuri me deu um tapa na cabeça e eu entrei no banheiro dando risada. Tirei minha roupa e deixei a água quente correr por meu corpo, tirando toda a exaustão e pensamentos ruins do outro dia. Com Taehyung ou não, um baile é um baile, e eu prometi para mim mesma que iria ao menos tentar me divertir. Como nos anos anteriores, Jimin era meu par, eu com certeza iria me divertir.

            De volta em meu quarto, coloquei a roupa que eu tanto havia aguardado para usar. Yuri, como todas as outras vezes, me ajudou a produzir todo o figurino, não poderia ter melhor fada madrinha. O vestido em questão é verde esmeralda, semelhante ao tom dos meus olhos, é longo e acinturado de uma forma natural e delicada, seu decote forma um V sutil, entretanto, o detalhe que mais gosto nele é a fina camada de um tecido brilhante sobre ele. Yuri me vestia como se eu fosse uma boneca, os saltos que escolheu não são tão altos e brilham discretamente. Para finalizar, arrumou meu cabelo em uma trança simples e delicada.

            - Quem é você e o que fez com minha irmã magrela e sem graça? – Yoongi apareceu na porta e me olhava com um sorriso de canto, não contive a risada.

            - Aish, Yoongi, por que não diz simplesmente o quanto As está bonita? – Se eu estava bonita, Yuri era Afrodite, ela apostou em um vestido tomara que caia magenta e em saltos altos, deixando o cabelo preso em um coque solto e elegante.

            - Vocês duas ultrapassam o “bonita”, estão gatas de verdade, nem parecem que são vocês mesmas.

            Yoongi também não ficava para trás. Sim, ele também estava indo ao baile, nós o contratamos como DJ. Yoongi lembrava muito o meu pai quando estava de terno, a semelhança era tamanha que me emocionei ao lembrar dele. Ele estava idêntico ao nosso pai segundo uma foto que vi de seu baile da escola, a única diferença, no entanto, é que Yoongi estava com um terno não tão formal e com um boné, que lhe davam um ar descolado e o deixavam ainda mais lindo.

            - Mas então, as madames ficam prontas que horas? A carruagem vai virar abóbora...

            - Podem ir indo na frente – respondeu Yuri enquanto revirava uma pequena bolsa em busca de seu celular -, vou com Namjoon, ele já está vindo.

            Peguei minha bolsa e um casado fino, retoquei o batom que estava usando e me olhei no espelho uma última vez, me sentia bonita e delicada de verdade. Deixei o apartamento ao lado de Yoongi, e para a minha não surpresa, Jungkook já se encontrava na porta de seu apartamento, me observando com seu olhar julgador como vem feito desde aquela noite.

            - Está linda, Astrid – foi o que disse, assenti devagar com a cabeça.

            - Obrigada, Kookie.

            - Com quem vai ao baile? – Aish, Yoongi, por que está demorando tanto com essa fechadura?

            - Não é da sua conta, Kook...

            - Taehyung é um cara de sorte – revirei os olhos e não respondi, o que o fez sorrir e avançar devagar em nossa direção -, espera... vocês não estão juntos.

            - Jeon Jungkook – interviu Yoongi com um olhar duro, fazendo com que o mais novo se afastasse -, deixe minha irmã em paz, ouviu bem? Ela vai ao baile comigo, já que faz tanta questão de saber. Agora por favor, vá caçar o que fazer, está sobrando aqui.

            Yoongi enlaçou seu braço no meu e lançou um último olhar assustador a Jungkook, que segurou meu pulso rapidamente e disse baixo mirando meus olhos com intensidade.

            - Não esqueça da minha promessa, sim? Eu vou te esperar, e você vai me amar. Não vou desistir de você.

            Segui Yoongi em passos rápidos até estarmos dentro do táxi. Não parei de olhar para trás até estarmos dentro do colégio, às vezes sentia que estava sendo seguida e tinha medo de encontrar Jungkook no meio de um arbusto.

            Não sei explicar como a escola parecia incrivelmente mais bonita durante a noite. Estava iluminada e a fachada decorada com dizeres animados sobre o baile. Entrei na grande quadra coberta onde iríamos fazer a festa e me surpreendi com a decoração, era de longe a mais bonita de todas em comparação aos outros anos. Jiminie e eu fizemos um excelente trabalho.

            - A senhorita está atrasada – cumprimentou-me com um sorriso e um beijo na bochecha. Jimin estava realmente arrumado, o terno e cabelo estavam impecáveis e sua gravata era do mesmo tom que meu vestido. – Devo dizer o quanto está bonita esta noite, senhorita Fontanatta?

            - Deve, porque hoje eu estou mesmo – sorri e peguei a câmera de suas mãos, seguindo até o local indicado.

            Pois é, está aí um pequeno fator que eu esqueci de mencionar. Eu seria a fotógrafa do evento junto com Jimin. Eu não me incomodava, depois de escrever poesia, fotografar é a coisa que mais amo fazer. Os casais faziam uma fila sobre o fundo falso que havíamos montado, lá, eles tiravam uma foto de lembrança enquanto um punhado de neve falsa caía, era realmente bonito.

            Yoongi começou seu trabalho com o pé direito, diversas veteranas não paravam de dar em cima dele, era até engraçado. Jimin e eu nos divertíamos tirando as fotos, e em pequenos intervalos, desfrutávamos do farto buffet disponível. Procurei Taehyung com os olhos por todos os cantos, até mesmo duvidei que ele tivesse vindo.

            - Astrid, Jimin – a diretora caminhou em nossa direção com um rosto cansado -, há um casal esperando para tirar a foto.

            - Acabamos de entrar em nosso intervalo, Sra. Mhan – disse Jimin enquanto mordia um salgadinho, ela abaixou a cabeça com pesar.

            - Eu sei, vocês estão trabalhando duro, mas esses dois são insistentes. Querem porque querem tirar a foto agora, exigiram que vocês fossem imediatamente.

            Jimin parecia realmente frustrado, talvez já soubesse o que estava por vir, já eu, lerda como sempre, estava um passo atrás no raciocínio. Caminhamos até o local da foto e vimos a garota arrumando a gravata do garoto. A garota era Satomi, com os cabelos negros soltos e com um vestido com renda da mesma cor. E o garoto era Taehyung, com os cabelos levemente bagunçados e um semblante frustrado.

            - Bem, então vamos tirar essas fotos! – Os dois olharam para mim quase ao mesmo tempo. Jimin se posicionou de um lado e eu do outro. Taehyung era de longe o menino mais lindo dali, só tinha olhos para ele, queria dizer o quanto ele estava bonito e me contive. Satomi me lançou um olhar rápido e cruel, ele me deu um sorriso de canto discreto que fez meu coração dar um salto.

            Satomi queria tirar mais e mais fotos, saiu dali praticamente empurrada por Jimin e Taehyung. E nós então voltamos para nosso merecido intervalo. Nos sentamos com Namjoon e Yuri perto da mesa de som, de lá, conseguíamos ter uma boa visão de todos e conversar com Yoongi, que estava rodeado de garotas.

            - Meu Deus, Jiminie! Nossa música! Vamos dançar!

            Segurei sua mão e o puxei até o centro da pista com um sorriso enorme. Dog Days Are Over, dizíamos que aquela era a música de nossa amizade. Conforme a música se agitava, o ritmo e a batida tomaram conta de mim de uma forma que em pouco tempo me sentia a própria Florence. Yuri e Namjoon se juntaram a nós e dançamos as músicas que se seguiram, Yoongi havia montado a playlist perfeita, havia um pouco de tudo e ninguém ficou parado naquele salão, mal me dei conta das horas passando.

            - Alô, alô, pessoal – Yoongi deu batidinhas suaves no microfone e diminuiu o som. – Não se esqueceram de votar para o Rei e a Rainha do baile, certo? Gostaria de convidar os finalistas para subir ao palco, por favor, venham assim que ouvirem seus nomes.

            Os nomes começaram a ser chamados, e com eles, a foto que tiramos do casal aparecia. Ambre, com seu vestido rosa aberto na lateral, e Seokjin foram os primeiros a aparecer. Depois apareceram dois casais que não conheço e, para minha surpresa, Satomi e Taehyung. E então o último nome foi anunciado.

            - Perai, produção, é sério isso mesmo? – Yoongi olhou para o papel a sua frente não conteu a risada, olhou ao redor com um sorriso besta. – Isso vai ser engraçado... E chamando agora os últimos finalistas, Astrid Fontanatta e Park Jimin.

            Oi?

            Engasguei com o ponche que tomava e Jimin gargalhou sem parar quando nossa foto fazendo careta apareceu no telão – fomos os únicos que tiraram a foto assim, dois malucos. Subi envergonhada ao palco e nos posicionamos ao lado de Satomi, que me fitava frustrada.

            - Qual desses cinco casais merece a coroa de hoje? A decisão é de vocês! Não se esqueçam de votar!

            Músicas cada vez mais animadas começaram a tocar, não conseguia conter meu corpo, dançava como se estivesse possuída por aquele ritmo louco, me sentia uma personagem de meu filme favorito, Footloose, a única coisa que conseguia me perguntar era como eu havia duvidado que não me divertiria.

            - Atenção! – Chamou um Yoongi animado pelo microfone, ele realmente estava levando aquilo muito a sério, era o melhor DJ, irmão e mestr de cerimônias de todos. – Tenho aqui em minhas mãos o resultado! – A diretora correu rapidamente até ele e sussurrou algo em seu ouvido que o deixou um pouco confuso. – Certo, certo. Segundo informações recentes, essa é a primeira vez em que algo desse gênero acontece, o casal escolhido foi literalmente escolhido por vocês, quero dizer, nenhum dos casais pré-formados receberá a coroa, o casal vencedor foi montado por vocês.

            Olhei ao redor e todos expressavam a mesma confusão que eu, sequer Yoongi entendia o que estava acontecendo.

            - É, pessoal, eu também não tô entendendo nada, mas fazer o que, né? Senhoras e senhores, palmas para a Rainha escolhida por vocês, Nao Satomi!

            Agora entendi o que ele quis dizer, ela recebeu votos sozinha, não ganhou junto com Taehyung. Satomi subiu no palco com um sorriso enorme no rosto, sentia-se a própria miss universo, acenava e mandava beijos para o público que a aplaudia. A diretora trouxe um segundo envelope e o entregou para Yoongi com um sorriso.

            - Agora vamos ao Rei, também escolhido por vocês... Senhoras e senhores, Yoongi Fontanatta! Espera...! Yoongi Fontanatta?? – Ele olhou do papel para a diretora diversas vezes, estava incrédulo e tudo que eu conseguia fazer era rir de sua expressão. – Tem outro Yoongi aqui ou sou eu mesmo? É sério isso? Gente...

            Todos começaram a aplaudir, as garotas gritavam coisas incentivadoras e elogios, nunca vi meu irmão tão corado desse jeito. A diretora colocou a coroa dourada em sua cabeça e Yoongi pronunciou algumas palavras ao seu povo.

            - Cara, eu nem estudo aqui, é uma honra! A voz do povo é a voz de Deus, não é mesmo? É um prazer ser Rei de todos vocês – dizia com um sorriso enorme, eu só conseguia rir e sentir orgulho por meu irmão. – Agora é a hora que muitos de vocês temiam ou tanto aguardaram, tomem suas damas pelas mãos e demonstrem seu amor por elas com essa música!

            A Thousand Years.

            A música que eu queria que fosse minha e de Taehyung. A música que era para ser nossa. A música que agora era dele e de Satomi. Jimin foi tirar foto dos casais e eu fiquei sentada em nossa mesa, a cabeça apoiada em uma das mãos, o coração tornando a despedaçar. Doía demais vê-los assim, como eu queria estar nesse momento. Ela sorrindo e ele olhando em seus olhos como se ela fosse a única no mundo. Eles se beijaram e dançaram como se um pertencesse ao outro. Quando a música acabou, levantei-me para ir embora, não queria mais ficar ali, e então Yoongi se pronunciou novamente.

            - Pessoal, vocês gostam do Rei Yoongi? – Ele estendeu o microfone ao público e muitos de nós gritamos sim com um sorriso, ele sorriu orgulhoso. – Como o rei maravilhoso que eu sou, vocês irão questionar minha autoridade? – As pessoas responderam animadas que não, a soberania estava lhe subindo a cabeça. – É isso mesmo que eu queria ouvir! Então uma nova regra! – Seus olhos buscaram os de alguém na multidão e pousaram serenamente sobre os meus com um sorriso de canto. –Para a próxima música, quero que as duplas sejam desfeitas. É isso mesmo! Dancem com um amigo ou com uma gatinha que estiver sozinha. Quero ver todo mundo dançando com um par diferente e quem dançar sozinho vai ter que vir dançar aqui na frente!

            As reações foram engraçadas, alguns riram sem parar e outros esfregaram as mãos aproveitando a nova oportunidade. Eu estava indo embora, então não fazia diferença. Yuri e Jimin vieram em minha direção, eles provavelmente dançariam juntos.

            - Aonde pensa que vai?

            - Embora, ora.

            - Mas não vai mesmo, seus amigos planejaram isso e você não pode desistir da batalha agora – disse Jimin com um sorriso enorme.

            - As, não se preocupe, Namjoon foi dançar com Satomi, está tudo sobre controle! – Completou Yuri com outro sorriso incentivador.

            - Não... é muito arriscado...

            - Astrid! – Yoongi saiu rapidamente correu até nossa direção, ofegante e com um sorriso no rosto. – Qual é! Fizemos isso por vocês! Vai logo laçar teu homem!

            - Yoongi, eu...

            - Calada, plebeia. Eu sou seu Rei e você vai me obedecer, vai me agradecer depois!

            Os três se afastaram de mim rapidamente, suspirei e olhei ao redor. Entre todos aqueles estudantes, só tinha olhos para um, e ele caminhava em passos determinados até mim.

            - Está sem par? – Disse dando de ombros com um sorriso de canto.

            - Talvez, e você?

            - É, eu também... Então... quer dançar comigo? – Taehyung estendeu a mão para mim e eu a segurei com um sorriso.

            - Posso fazer este sacrifício.


Notas Finais


Parei o cap onde parei para deixa-los curiosos hehe.. Vocês acham que esse momento aí vai dar certo e ser só amorzinho ou a Satomi vai brotar do nada? Adoro o reinado de Yoongi, best pessoa <3 Pessoas, muuito obrigada pelo apoio e amor nos comentários, adoro respondê-los e fico feliz demais a cada vez que leio um "amei o capítulo", "melhor fic" e "melhor escritora" queria guarda-los em um potinho! Outra coisa, amores, quando disse que a fic está chegando ao fim, quero dizer que os acontecimentos que planejei estão acabando, mas ainda tem um bocado e vai dar pra vocês me amarem e me odiarem bastante ainda (já vou logo avisando..), fora que vocês sabem que eu me empolgo, né? Esse acontecimento do baile por exemplo vai render uns 2 caps... Vamos ficar juntos por mais um tempo ainda, garanto :) Agora vou indo que já falei demais né? Até o próximo cap (este pertencente a saga do "não sei se vão me amar ou querer me matar)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...