1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. Sonho, pesadelo ou os dois?

História Estrelas - Sonho, pesadelo ou os dois?


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu! Para este capítulo, tentei algo diferente (depois me digam se gostaram, viu!), lembram de quando Taehyung estava bêbado e beijou Astrid enquanto dormia, chamando por Minna? Então! Eis aqui o que estava passando por sua cabeça naquele momento! Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 37 - Sonho, pesadelo ou os dois?


Fanfic / Fanfiction Estrelas - Sonho, pesadelo ou os dois?

Narrador

            O céu estava sem uma nuvem sequer, os raios de Sol passeavam livremente e iluminavam os cabelos de Taehyung. Ele sorria e corria sem parar, olhando constantemente para trás em busca da garota de cabelos castanhos que o seguia. As poucas pessoas da rua os olhavam com certa confusão, não é lá tão normal encontrar dois adolescentes de 17 anos brincando de pique-esconde.

            - Eu aposto um beijo que você não me alcança! – Ele estava muito a frente dela, parou e a observou parar ao longe também.

            - Então quer dizer que se eu te alcançar, ganharei um beijo? – Perguntou com um sorriso desafiador, ele voltou a correr, respondendo alto.

            - Isso nunca vai acontecer nem que você se transforme no próprio Flash!

            Ela voltou a correr, mais rápido dessa vez, e como um ninja, com os braços para trás como se quisesse ser impulsionada pelo vento. Ele olhou para trás e mostrou a língua, a tempo de vê-la tropeçar no próprio pé – tão típico dela, mal conseguiu conter a risada, teve que parar de correr de tanto que ria, parou apenas quando viu que a garota não se levantou e parecia segurar o tornozelo com dor. Ele caminhou rapidamente até ela, ajoelhando-se ao seu lado.

            - Ei, você está bem? Se machucou? – Ela levantou a cabeça devagar e lhe deu um sorriso malandro, levantou-se logo em seguida e correu o mais rápido que pôde. – Ei! Isso aí é trapaça!

            - Se não está nas regras, não é trapaça! – Ela ria sem parar, se afastando cada vez mais dele, que a observava sorrindo. – O que está esperando, Taehyung? Venha me pegar! Está me devendo um beijo!

            Agora ele estava motivado de verdade, correu até sentir seus pés doerem, eles queimam o chão, quase produziam faíscas. Ela olhou para trás algumas vezes, ele já não sabia dizer se ela estava desacelerando ou se ele estava alcançando-a. Taehyung a abraçou por trás e os dois caíram no gramado de uma casa qualquer.

            - Peguei você – ela estava ofegante, os cabelos um pouco grudados na testa e a boca levemente aberta. E quando ela sorriu, todas as estrelas dentro dele colidiram em uma Super Nova. E então a beijou com cuidado, como se em algum momento ela simplesmente fosse desaparecer, desde que a conheceu este era seu pior medo. Desde que a conheceu, seu mundo todo havia mudado, ficara mais colorido e ele passou a assobiar junto dos pássaros no caminho de casa. Essa não era a primeira vez que sonhava com ela, desde que a conheceu, ela era a protagonista de seus sonhos. Astrid Fontanatta havia mudado Taehyung por completo.  

            O lado bom de estar sonhando é que o ar nunca era necessário, poderia ficar ali com ela para sempre sem sentir falta de ar, fome ou sede, apenas mais e mais necessidade dela. Ele sentiu uma súbita vontade de admirar seu rosto, seus cabelos castanhos e os olhos verdes, e então ela simplesmente desapareceu.

            O sonho mudou. Estava em casa, um grande banquete havia sido posto e sua mãe tinha o sorriso mais gentil que já vira. Seu pai também estava lá, não havia morrido em um acidente de carro quando era pequeno, até mesmo Linna e seu marido estavam lá. Astrid entrou no cômodo com um macacão florido e um sorriso, sentou-se ao seu lado na mesa e segurou sua mão.

            - Mãe, pai, tem alguém que eu gostaria de apresentar para vocês...

            A porta se abriu rapidamente, assustando a todos, por ela entrou Minna, com os cabelos castanhos presos em uma trança e um vestido verde claro, o mesmo que estava usando quando seu corpo foi encontrado sem vida. Ela caminhou irritada e puxou a toalha da mesa, fazendo com que tudo fosse ao chão.

            - O que está fazendo aqui, Minna? – Perguntou ele com a voz falhando, a garota olhou furiosa para Astrid e parou na frente dela com a mão levantada, Taehyung se colocou no meio das duas. – Minna! Perdeu a cabeça?!

            - Diga a ela, Taehyung! Diga a ela que é de mim que você gosta, que só tem espaço para mim em seu coração! – Seus olhos estavam suplicantes e insanos, ele nada respondeu, não conseguiu, as palavras se embolaram em sua garganta e ele mal conseguia respirar. Astrid saiu de trás dele e fitou os dois com lágrimas nos olhos.

            - É verdade o que ela está dizendo, Tae? Você ainda gosta de Minna?

            Minna deu um sorriso satisfeito com a insegurança de Astrid e lhe deu um tapa forte no rosto, não ficou nenhuma marca, afinal, aquilo era um sonho, mas ainda assim era muito real para Taehyung, que sentiu a dor de Astrid e segurou o pulso de Minna com força.

            - Não, Minna! Você não pode fazer isso com Astrid! São amigas! O que deu em você?!

            - Eu nunca fui amiga dela, você sabe disso!

            - O que? Minna! Eu confiei em você! – Astrid estava triste de verdade, Taehyung se sentiu a pior pessoa do mundo, afinal, ele era o único que sabia disso.

            - Pare de usa-la, Minna! Você está se se destruindo e levando todos nós junto de você nesse buraco sem fim!

            - Você sabia de tudo?! Por que não me contou? – Ele sentiu toda a tristeza da garota que amava, não havia palavras para descrever o que ele fez, sabia disso. E Minna também, que se divertia com a situação que se desenrolava.

            Taehyung caiu sem forças no chão, refém dos próprios pensamentos que insistiam em retirar cada átomo de força de seu corpo. Sentia-se acorrentado, preso no chão, afundando-se mais e mais no castelo de cartas que desmoronava ao seu redor. Minna desferiu outro tapa em Astrid, depois mais outro e mais outro. Felizmente, ela não sentia os golpes, ele sim.

            - Minna... você vai machuca-la!

            O rosto de Astrid se virou com o impacto e o de Taehyung fez o mesmo, não suportava mais ver aquela cena, mas cada vez que tentava romper as correntes, elas o prendiam com cada vez mais força, sufocando-o. Sentiu seu olho se inchar e o gosto de sangue em sua boca. Astrid caiu no chão com os olhos fechados, Taehyung deu um grito tão forte que fez todas as cartas caírem, nem mesmo Minna conseguiu resistir, voou para longe dos dois e as correntes voaram junto dela.

            Seu pior pesadelo estava se concretizando, desde que a conheceu, essa não era a primeira vez que isso acontecia. Sentia um medo absurdo de perde-la, já havia perdido os pais e a irmã, ela se transformou em seu mundo. Naquela noite, ele prometeu que cuidaria dela, que não deixaria ninguém a machucar, muito menos Minna. Doía muito ter que dizer isso, afinal, Minna sempre foi sua melhor amiga.

            Lembranças dos dois passaram rapidamente em seu sonho. Minna era sua vizinha desde que se lembrava, e ele era apaixonado por ela desde que se lembrava. Mas eles eram apenas crianças, jovens demais para saber o que é o amor, hoje ele sabe disso. E então ele cresceu, conheceu pessoas novas e seguiu a vida. Minna não. Ela não entendia como que com o passar dos anos Taehyung deixou de ama-la. E se transformou. Tornou-se uma Minna que ele desconhecia, completamente obcecada e imprevisível, diferente da garota com quem ele cresceu e passou a infância.

            Tinham 14 anos quando ela se matou. Ela se declarou e ele disse que não estava apaixonado por ela, mas que continuariam sendo bons amigos como sempre foram. Minna disse que aquilo era demais para ela, que havia perdido a razão de viver e que colocaria um fim nisso. Na época, ele não acreditou, pensou que ela estava exagerando ou algo tipo, mas Minna não estava, hoje ele sabe disso. Houve momentos em que ele se odiava por ter feito isso com ela.

            Não.

            Ela fez isso consigo mesma. Ele não tinha culpa, eram crianças, jovens demais para entender o que é o amor. E aquilo não era amor, nunca foi. Há sempre um momento em nossa vida em que achamos que gostamos de algum amigo querido, não é? E então, com o tempo, percebemos que não é amor, é o sentimento de querer por perto, de cuidar, a amizade pura e verdadeira. Quando aceitou isso, parou de se culpar e seguiu em frente.

            O sonho mudou uma última vez. Desta vez, Taehyung estava pilotando a moto vermelha brilhante. Era noite e chovia calmamente, ele não se importava e tampouco Astrid, que segurava seu corpo com força. Ele acelerava cada vez mais, desviava de carros e ultrapassava sinais vermelhos, ele sentia a risada gostosa da garota dos olhos verdes contra seu corpo e se deliciava com ela, mal conseguia conter o sorriso.

            Por mais que rodassem, por mais longe que estivessem, sempre paravam naquela campina com os vagalumes. Era seu lugar favorito no mundo inteiro, fazia piquenique com os pais ali todo mês. Aquele havia se tornado o lugar dos dois, nunca levou nem mesmo Minna naquele lugar.

            Taehyung tomou Astrid pela mão e os dois rolaram juntos na grama macia e verde. Corriam um atrás do outro e riam sem parar. Sentaram-se e conversaram sobre assuntos aleatórios enquanto comiam doces, Taehyung era fanático por eles, talvez por isso muitas vezes era tão hiperativo.

            - Tão bonita... – ele apoiou a testa na dela e olhou seus olhos incrivelmente verdes – bonita mesmo... – Ela sorriu e selou os lábios de ambos, Taehyung sonhava tanto com os lábios da garota que tinha que se conter muito a cada vez que estavam próximos, o desejo de tê-la em seus braços era quase maior do que ele podia suportar. – Promete que vai ficar comigo para sempre?

            - Prometo com todas as estrelas de testemunha! – Taehyung a abraçou e a beijou mais uma vez, mais doce e delicadamente, parando às vezes para simplesmente admirar o rosto de sua amada.

            - Mas e eu, Tae...?

            - Minna? – Pode ver seu espectro próximo dos dois, observando a cena com lágrimas nos olhos, que quando caíam, abriam rachaduras no chão em direção a Astrid, ele a tomou nos braços e a apertou com força, temendo que ela fosse levada para longe dele. – Minna! Não vá...

            - Você não precisa de mim, nunca precisou...

            - Minna, você é minha melhor amiga! Não faça com que eu tenha que escolher entre as duas!

            - Até porque eu já sei a resposta – suspirou o espectro com pesar. Seus olhos pousaram em Astrid com carinho e um sorriso discreto passou pelo rosto de Minna. – Não se preocupe, Tae. Você quebrou meu coração e eu infelizmente não posso perdoar isso...

            - Minna, desculpa! Por favor, pare de carregar esse peso em seus ombros e me assombrar com isso! Estou cansado!

            - Não se preocupe, meu amor – ela então tocou o rosto dele com delicadeza e olhou profundamente em seus olhos castanhos. – Você vai me amar, custe o que custar, eu prometo.

            Taehyung era o único que sabia a verdade, era demais para ele, um peso muito grande para seus ombros carregarem. Queria voltar no tempo, não ter conhecido Minna, e quando teve consciência disso, sentiu muita dor. Embora estivesse dormindo, o medo era real e a possibilidade tão verdadeira quanto. O castelo de cartas continuava a desmoronar, carta a carta, fazendo seu mundo todo chacoalhar. E ele precisava proteger sua rainha, mesmo que doesse, mesmo que ele sofresse. O rei podia cair, mas a rainha? Nunca. Taehyung não ia deixar.


Notas Finais


O que acharam? Bem, eis minha opinião: gostei de escrever esse capítulo, não estava nos meus planos, tive a ideia e só fui rs Acho que foi bom, fez com que eu mesma entendesse melhor o que se passa com ele, creio eu que para muitos de vocês também né? Acho que deu para entender um pouco melhor o porque das ações deles algumas vezes, a bipolaridade que às vezes ele tinha com a As principalmente e as circunstâncias de sua promessa a ela, tempos depois. Atingimos os 100 comentários, estou muito feliz de ver vocês comentando suas opiniões, continuem assim! Me motiva bastante e me deixa feliz demais, fora que adoro quando nossos comentários se transformam em pequenas conversas, sou muito grata a todos vocês <3 Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...