1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. Akai Ito

História Estrelas - Akai Ito


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu! Espero que gostem do capítulo de hoje, adorei escrevê-lo, é certamente um dos meus favoritos! Boa leitura!

Capítulo 38 - Akai Ito


Fanfic / Fanfiction Estrelas - Akai Ito

            O despertador tocou alto como nos outros dias e eu o desliguei com um sorriso. Levantei da cama num salto, já estava acordada há muito tempo, sequer havia dormido direito na noite passada planejando o dia de hoje. Yuri também já estava acordada, ela iria mais cedo para a casa de Taehyung comigo, Yoongi iria um pouco mais tarde para ajudar com o equipamento de som e a comida.

            O plano era perfeito, sem brechas para falhas. Jimin e os garotos do time o levariam para assistir a um jogo de basquete, compraram os ingressos há meses e coincidentemente (e felizmente) caiu exatamente no dia 30 de dezembro. Linna veio de Daegu especialmente para a data, passaria algum tempo conosco e nos ajudaria a organizar a festa. Como a festa seria apenas à noite, Yuri e eu colocamos roupas simples e confortáveis para podermos ficar à vontade enquanto preparávamos tudo.

            - Festas surpresas me deixam tão animadas! – Comentou Yuri enquanto estrávamos no ônibus.

            - Lembra quando fizemos aquela para Jimin em seu aniversário de 15 anos? Ele quase teve um treco!

            - Foi a melhor surpresa de todas! Quando meu neném nascer, quero fazer várias festas surpresas para ele, ele ou ela vai ficar tão feliz!

            - Mas uma hora vai acabar se acostumando, né?

            - Aish, eu sei, mas preparar festas surpresas é muito mais legal do que preparar festas tradicionais.

            Chegamos na casa de Taehyung algum tempo depois, fomos recebidos por uma garotinha de cabelos loiros que estava toda suja de tinta.

            - Omma, elas chegaram!

            - Convide-as para entrar, Suni, seja gentil! – Respondeu distante a voz de Linna, a garotinha, Suni, devia ter cerca de 5 anos e sorriu animada para nós.

            - Entrem, por favor! Sou a Suni, e vocês?

            - Astrid e Yuri – respondi apertando sua mão pequenina -, viemos ajudar a preparar a festa de Taehyung.

            - Ah, sim! O oppa vai ficar muito feliz, mas a mamãe disse que é segredo, ele não pode saber de nada ainda...

            - Olá, meninas – Linna surgiu com diversas caixas em mãos e nós prontamente fomos ajuda-la – vejo que já conheceram, Suni.

            Yuri e eu abrimos as sacolas que trouxemos e as colocamos sobre a mesa, Suni nos ajudou a tirar tudo e organizar com que elas já tinham em casa. Suni estava escrevendo uma grande faixa de parabéns, ela era toda colorida com tintas diferentes e muita purpurina, Suni estava decorando tão animada que só se sujava mais e mais no arco-íris de tinta que estava fazendo, a assinatura de seu trabalho foi a pequena marca de sua mão em tinta roxa no canto da faixa.

            A faixa foi pendurada no meio da sala, de modo que essa seria a primeira coisa que ele veria quando entrasse em casa. Taehyung adora doces, é completamente louco por eles, então apostamos nisso, preparamos uma mesa cheia deles, dos mais variados tipos, cores e sabores. Enrolamos tiras coloridas no corrimão da escada e também ajudamos com a limpeza da casa, Linna e seu marido estavam cuidando do quintal, onde faríamos as carnes.

            - Astrid-unnie! – Suni, agora sem tanta tinta no rosto e nos cabelos, corria em minha direção com um pacote cheio de bexigas. – Me ajuda a encher?

            - Posso tentar, também não sou muito boa – respondi com um sorriso sem graça e ela riu.

            Suni e eu nos sentamos no tapete macio que estava na sala e abrimos o pacote, escolhi uma aleatória e ela fez o mesmo, Suni fez um biquinho engraçado e começou a assoprar a bexiga com dificuldade, acabei rindo. Fiz o mesmo biquinho engraçado e comecei a tentar encher a bexiga, era extremamente mais difícil do que eu me lembrava, nós duas passamos um tempo absurdo tentando encher apenas uma bexiga, era engraçado e deprimente.

            - Consegui! – Exclamou animada e a terminou de encher, dando um nó forte, sentia que minhas bochechas estavam a ponto de explodir e Suni ria de minha expressão frustrada. – Unnie, você está parecendo um morango de tão vermelha!

            Engasguei-me de tanto rir e acabei desistindo de ajudá-la a encher. Suni entregava as bexigas prontas para mim e eu as pendurava no teto ou espalhava por alguns pontos estratégicos da casa. Algum tempo depois, o hélio que encomendamos chegou e aí sim eu enchi as bexigas, já que Suni não podia manusear o aparelho, prendemos as bexigas com hélio no quintal e não havia um canto da casa que não estivesse colorido.

            No almoço, pedimos comida para termos que nos preocupar com algo a menos. Linna me explicou que o padrasto deles passaria o dia fora de casa e não participaria da festa, fiquei aliviada, não queria a presença daquele homem ali. Linna convidou poucas pessoas, além dos amigos da escola e do time, chamou apenas mais alguns parentes que moram por perto. Suni parecia um pouco triste porque nenhuma de suas primas poderia ir à festa, Yuri e eu prometemos para ela que brincaríamos juntas sempre que ela quisesse.

            Já que Taehyung chegaria por volta das 18, combinamos com os convidados que estivessem lá às 17. Como chegamos de manhã em sua casa, por volta das 16 tudo já estava pronto, então Yuri e eu voltamos para casa a fim de nos arrumarmos. Não estávamos no auge do inverno ainda, então optei por colocar um vestido com mangas compridas, uma meia calça quente e um par de botas sem salto. Yuri estava de jeans, botas e um casaco lindo.

            No horário combinado, voltamos para a casa dele e encontramos boa parte de sua família e alguns garotos do time. Yoongi já estava lá quando chegamos, ele arrumou a mesa de som no quintal e conversava animadamente com Suni, que estava linda em um casaco florido e com maria-chiquinhas no cabelo.

            From: Jimin

            Estamos chegando, preparem-se! – Jiminie

 

            - Pessoal! – Falei um pouco mais alto no meio das pessoas, estava envergonhada, mas tinha um sorriso no rosto. – Nos seus lugares! Eles estão chegando!

            Apagamos as luzes e nos abaixamos, todos estavam num completo silêncio e ansiosos para a hora em que ele finalmente cruzasse a porta. Todos já haviam chegado, faltava apenas Jimin e o aniversariante. Levou algum tempo, mas finalmente ouvimos o barulho das chaves contra as fechaduras e Taehyung cruzou a porta.

            - Surpresa! – Gritamos todos juntos enquanto estourávamos confetes sobre ele. Jimin o empurrou devagar para o meio das pessoas e Taehyung sorriu de orelha a orelha, ele realmente levou um susto, e sua expressão quanto gritamos foi a melhor de todas, algo que eu nunca vou esquecer.

            - Gente! Não precisava, sério! – Ele abraçou Linna e as demais pessoas ao seu redor com um sorriso. – Mentira, precisava sim, estou muito feliz! – Suni correu em sua direção e ele a pegou no colo, juntando o nariz dos dois. – Você veio, Suni!

            - Oppa! Eu fiz a faixa, está vendo! Você gostou?

            - Adorei, Suni! Você é uma excelente artista, estou orgulhoso!

            - E a unnie me ajudou a encher as bexigas! Foi engraçado porque ela não conseguia, enchi a maioria sozinha!

            - Ei, não me desvalorize – cheguei ao lado de Suni e fiz com que ela risse enquanto cutucava sua barriga. Taehyung a colocou no chão e me deu um abraço apertado. – Gostou da surpresa?

            - Com certeza! – Ele olhou em meus olhos e eu me apaixonei mais uma vez por sua doçura e sorriso encantador. – Você é demais, sabia?

            - É, eu tento.

            Ele riu e estava a ponto de dizer algo quando os garotos do time o levaram para o quintal. A família de Taehyung é tão gentil e animada quanto ele, adorei conversar com suas avós e tias, Yuri também se sentiu muito à vontade, estávamos nos divertindo muito. Às vezes ajudávamos Linna a servir as bebidas, por mais que ela insistisse em dizer para nos divertirmos com o pessoal.

            Yoongi escolheu músicas animadas que faziam os corajosos dançarem. Han, o marido de Linna, cozinha muito bem, as carnes estavam no ponto perfeito e os acompanhamentos igualmente deliciosos. Jimin parou ao meu lado de repente e começou a segurar o riso sem dizer nada, eu o encarei confusa.

            - O que você aprontou, Park?

            - Nada – respondeu rindo com a voz sobre o efeito do hélio, ele começou a falar rapidamente sobre coisas aleatórias e eu comecei a rir tanto que senti o refrigerante indo para meu nariz.

            - Unnie! Olha o que o Jiminie me mostrou! – Suni pegou uma das bexigas com hélio e fez o mesmo que ele, mudando sua voz em instantes. – Faz também, unnie!

            Yuri e eu pegamos algumas bexigas e nos divertimos conversando com as vozes alteradas, Suni disse que parecíamos os esquilos amigos do Alvin. Taehyung também veio participar da brincadeira, fazendo caretas para acompanhar a voz modificada, eu ria tanto que engasguei duas vezes.

            - As – chamou ele -, posso falar com você?

            - Não, oppa! – Suni segurou minha mão e a de Yuri e nos puxou para longe dele. – Astrid e Yuri vão brincar comigo agora!

            Nós a seguimos até a sala, suas tias haviam ligado o videogame e colocado o Just Dance. Yuri adorou a ideia, afinal, dança muito bem, eu, por outro lado, só faltava explodir de vergonha. Jogar um jogo de dança na frente da família do cara que você gosta e de alguns amigos de seu time é no mínimo embaraçoso.

            - Vamos, As, deixa de frescura! – Yuri me puxou pelo braço e me colocou em uma das posições indicadas, resmunguei e a música começou, as avós e tias de Taehyung batiam palmas no ritmo indicado. Quando a música finalmente teve fim e eu acabei em último lugar, como esperado, notei que todo o time de basquete, inclusive Taehyung, estavam ali, vendo tudo e dando risada.

            - Aish, que vergonha...

            - Não desista, As! – Exclamou meu irmão rindo, eu lhe dei um olhar cruel. – Na próxima rodada você com certeza será pelo menos um pouco melhor que péssima.

            - Jiminie! Venha dançar conosco, está tão divertido! – Yuri o puxou pela mão e ele empurrou Yoongi em seu lugar. No final das contas, dançamos a música seguinte com ele, que felizmente foi pior que eu.

            - Quem é o perdedor agora?!

            - Isso foi golpe baixo! Eu quero uma revanche!

            - Oppa! Venha dançar também! Dance comigo aquela lá que nós gostamos! – Taehyung, sem um pingo de vergonha, tomou Suni pela mão e eles dançaram juntos uma música para um casal, obtendo as 5 estrelas. Não pude deixar de pensar como gostaria de ter dançado a mesma com ele, mas me diverti muito em vê-lo se divertindo com sua sobrinha.

            No final das contas, todos dançaram um pouco, até mesmo suas avós deixaram as dores no quadril de lado por um momento e se entregaram à batida. Os meninos do basquete também se divertiram muito, embora envergonhados, um deles fez alusão ao Troy Bolton de High School Musical, disse que jamais gostaria de ter que escolher entre a música e o basquete, todos nos divertimos com sua encenação improvisada do mesmo.

            - As! – Eu estava pintando uma borboleta no rosto de Suni quando Taehyung me chamou. – Posso falar com você?

            - Não, oppa! A unnie está fazendo uma borboleta em mim!

            - Aish, estou vendo que não vai ser tão fácil assim... – resmungou contrariado, sentando-se de pernas cruzadas a minha frente, ao lado de Suni. – Pode fazer um desenho em mim, "unnie"?

            - O que vai querer, oppa? – Ri quando ele me chamou de ‘unnie’ e entrei em sua brincadeira, preparei os pincéis novamente, ele sorriu e indicou o pulso.

            - Consegue fazer um leão? – Imaginei como queria fazer e tentei dar o meu melhor, o resultado foi um gato com uma nuvem envolta de sua cabeça. – Está brincando, né?

            - Aish, eu estou acostumada a fazer borboletas e flores, nunca desenhei um leão, é mais difícil do que parece! – Ele e Suni riram, ela me levantou e me puxou pela mão novamente.

            - Unnie, vou mostrar minhas bonecas para você!

            - Nada disso, mocinha – Taehyung segurou minha outra mão com um sorriso -, por que não vai brincar com Jimin-hyung?

            - Porque eu quero brincar com a Astrid-unnie!

            - Hoje é meu aniversário, certo? – Ele colocou o indicador na ponta de seu nariz e ela assentiu de cabeça baixa. – O oppa também quer brincar com a unnie.

            - Deixa eu brincar com vocês!

            - Dessa vez não vai dar, Suni – ele se ajoelhou na frente dela e tocou seu rosto gentilmente, ela pareceu confusa. Suni definitivamente não iria desistir fácil.

            - Do que vocês vão brincar?

            - Hm... coisas que você não pode brincar ainda, Suni – ele piscou e ela riu baixinho, eu contive a risada. Taehyung se levantou e me puxou pela mão rapidamente. – Menininha insistente, viu! Vamos rápido antes que ela queira ver o que estamos fazendo.

            Ri novamente e o segui em passos rápidos até a lateral da casa, onde não havia ninguém. Nós nos encostamos na parede ligeiramente ofegantes.

            - Do que quer tanto brincar comigo, oppa? – Ele olhou em meus olhos com um sorriso malandro e eu ri novamente, Taehyung começou a procurar algo em seu bolso e eu o observei com cuidado.

            - Tenho um presente para você.

            - Mas hoje é seu aniversário, eu que tenho que te dar um presente...

            - Só escuta, está bem? – Ele sorriu e eu indiquei que sim com a cabeça. Taehyung ainda segurava minhas mãos, era algo tão natural que eu mal havia me dado conta. – Tem uma história que minha mãe me contava quando eu era menor, talvez você já a conheça, mas eu vou contar mesmo assim. É uma lenda chinesa que ficou bem popular no Japão, segundo ela, quando alguém nasce, os deuses amarram um fio vermelho no dedo mindinho da pessoa, ligando-a a sua alma gêmea. Através do destino, os dois se encontram, independente do lugar, tempo ou circunstância. O fio pode esticar e até emaranhar, mas ele nunca irá partir...

            Taehyung segurou minha mão direita com cuidado e amarrou em meu mindinho um pedaço de barbante na cor vermelha, dando um pequeno laço. Senti meus olhos marejarem um pouco e olhei em seus olhos, notei que ele já estava a me observar e devolvi a intensidade que encontrei em seus olhos castanhos.

            - O nome disso é Akai Ito – completou com um sorriso, Taehyung corou de uma maneira que eu nunca havia visto, sorri. – Bem, era só isso que eu queria dizer...

            - Você não pode estar falando sério! – Ri baixinho e envolvi seu pescoço em meus braços, o que fez com que ele me desse um sorriso de canto.

            - Tem razão, não estou.

            Seus lábios vieram logo em seguida, devagar, aproveitando cada instante. Suas mãos seguraram minha cintura e ele me trouxe para perto. Ele pediu passagem e eu dei sem pensar duas vezes, me deliciando e me envolvendo cada vez mais em seu beijo. Seus beijos eram os únicos capazes de me fazer atingir o céu, sentia minha alma escapar lentamente de meu corpo e meu coração tropeçava desengonçado.

            Apesar de toda sua doçura e delicadeza, meu corpo precisava de mais. Ele se afastou devagar, o rosto ligeiramente vermelho e um sorriso cansado no rosto. Me surpreendi quando percebi que meu corpo já não respondia aos meus comandos, não dei muito tempo para que nós recuperássemos o ar, trouxe seus lábios junto dos meus novamente sem que me desse conta.

            Minhas mãos tocaram seus cabelos com cuidado e envolvi meus dedos nos fios macios. Taehyung me empurrou devagar e senti meu corpo colar-se à parede atrás de mim, senti calor de uma forma que nunca havia sentido antes, era como se meu corpo queimasse de dentro para fora. As brechas para respirar diminuíram e as mãos dele seguraram meu rosto com cuidado e paixão. Podia sentir todo seu amor em seu toque, nunca foi Satomi ou Minna, tive certeza disso. Taehyung era meu e eu pertencia completa e inteiramente a ele, minha alma-gêmea.

            - Nós devíamos brincar assim mais vezes. – Ele apoiou a testa na minha e sorriu, estávamos ofegantes e com os rostos corados pelo calor produzidos por nossos corpos. Eu queria puxa-lo para perto de mim novamente, ficar ali para sempre, mas lembrei que estávamos em uma festa, eu não podia monopolizar o aniversariante.

            - Definitivamente – sorri e ele me abraçou, envolvi-me em seu aroma familiar e senti que não pertencia a nenhum outro lugar.

            - Podíamos aproveitar a família toda aqui para eu lhe apresentar como minha namorada... – ele beijou atrás de minha orelha e senti meu corpo todo arrepiar, ele percebeu e riu baixo.

            - E você me pediu em namoro por acaso, Taehyung?

            - Qual é! Fiz a maior declaração aqui! Disse que você é minha alma-gêmea, o amor da minha vida toda! Isso não conta?

            - Um pedido de namoro é um pedido de namoro...

            - Aish... – ele revirou os olhos e eu ri de sua expressão. Taehyung segurou minhas mãos e olhou com carinho em meus olhos. – Astrid Fontanatta, sabendo que hoje é meu aniversário, ênfase na palavra aniversário, você quer namorar comigo?

            - Não sei... Essa é uma decisão muito importante, eu devia pensar com cuidado e... – ele sorriu e me beijou devagar, senti as borboletas no estômago e meus pés flutuarem, ele me olhou em desafio e eu ri. – Okay, me convenceu.

            - Espera. Isso é um sim?

            - ISSO É UM COM CERTEZA, MEU AMIGO! – Jimin surgiu do nada e praticamente se jogou em cima de Taehyung. Yuri, Yoongi e outras pessoas que eu não sei o nome também estavam lá, resumindo, a maior plateia, batendo palmas e assoviando.

            - Finalmente meu ship está dando certo! – Yuri me abraçou e eu corei vendo a quantidade de pessoas ao nosso redor. Desde quando eles estavam ali?

            - DESENCALHOOOU! – Jimin gritava sem parar, chamando cada vez mais atenção

            - Aish, hyung, pare com isso! - Taehyung lhe deu um empurrão de leve, rindo constrangido. – Como sabiam que estávamos aqui?

            - A baixinha nos contou – Yoongi indicou Suni, que estava escondida atrás de suas pernas com um sorriso.

            - Ah, então foi você! – Taehyung lançou um olhar falsamente maligno e Suni riu, correndo para longe dali. Ele foi atrás dela, e rapidamente voltou a tempo de me dar um último beijo, as pessoas bateram palmas e ele fez uma reverência, fazendo com que eu risse sem parar, e então voltou a correr atrás de Suni.

            Voltamos para dentro de casa, afinal, havia começado a chover. Nunca havia me sentido tão feliz, era como se o universo voltasse a conspirar a nosso favor. Voltei a jogar o Just Dance com gosto, estava tão animada que consegui me sair melhor do que antes. Foi tão repentino, tão sincero e verdadeiro, me sentia a garota mais sortuda do mundo.

            From: Anonymous

            As notícias correm, Astrid.

            From: Anonymous

            Queria dizer que estou feliz por você, desejar-lhe parabéns e tudo mais, mas seria mentira, sabe?

            From: Anonymous

            O jogo só acaba quando eu disser que acabou, e não acabou ainda. Taehyung vai ser meu, anote minhas palavras.

            From: Anonymous

            Eu vou tirar tudo de você, Astrid Fontanatta.


Notas Finais


Reta final, tudo começando a se acertar... Por quanto tempo será que esse namoro vai durar? ~fica o questionamento.. Tive que dar uma quebrada no cap de hoje, se eu não fizesse isso ia ficar muuito grande, de qualquer forma, postarei a continuação dele amanhã, espero que gostem tanto quanto eu <3 Até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...