1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. O ataque do dinossauro

História Estrelas - O ataque do dinossauro


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu! Voltei com mais um capítulo fofíneo, espero que gostem, boa leitura!
P.s: não consegui achar uma imagem que batesse perfeitamente com a descrição de Suni, essa foi a mais parecida e eu realmente amei essa foto <3

Capítulo 39 - O ataque do dinossauro


Fanfic / Fanfiction Estrelas - O ataque do dinossauro

            Encarei a tela do celular com certa confusão. Se já sabemos que Satomi é a pessoa que está por trás disso, por que ela não assina as mensagens? Não faz o menor sentido, ela não está mais entre nós, qual o problema em assumir sua identidade agora? A não ser que Ambre tenha mentido e Satomi não seja a stalker.

            Deixei minhas preocupações de lado, afinal, devia aproveitar o resto da noite com meu namorado e nossos amigos. Namorado. Kim Taehyung é meu namorado. Isso não parece real e é bom demais para ser apenas um sonho. Linna juntou o pessoal e disse que estava na hora de cantarmos parabéns.

            - Linna, acho que tem algo errado com o meu bolo... – Taehyung observava a lateral do bolo com um sorriso engraçado, senti mão pequeninas segurando uma de minhas pernas e outras maiores por trás de meus ombros. Linna cobriu a boca quando viu o buraco que estava na lateral.

            - Suni! – Linna a chamou com os olhos semicerrados, Taehyung riu e passou o indicador no glassê do bolo. – Foi você que fez isso?

            - Omma... – as pequenas mãos soltaram minha perna e uma Suni com a boca de chocolate deu um sorriso enquanto apontava para o garoto atrás de mim. – A ideia foi de Jiminie!

            - Jimin! – Sua boca estava igualmente suja de chocolate, dei um tapa em seu braço e rimos juntos.

            - O bolo estava pedindo, sério, ele me chamou, eu juro.

            Enquanto víamos a situação se desenrolar, Taehyung aprofundava o túnel no bolo com uma colher, parou apenas quando recebeu um olhar afiado de sua irmã mais velha. Cantamos parabéns e voltamos a nos divertir. Colocamos alguns jogos de corrida no videogame e passamos o resto da noite jogando, pude conhecer melhor os outros garotos do time de basquete e percebi o quanto eles são legais e divertidos.

            As pessoas começaram a ir embora e Suni adormeceu em meu colo enquanto eu mexia em seus cabelos delicadamente. Taehyung se sentou ao meu lado e eu apoiei a cabeça em seu ombro enquanto observávamos Suni dormir serenamente.

            - Você tem muito jeito com crianças, sabia?

            - Um dia vamos ter uma grande família, As – ele deu um sorriso de canto e fechou os olhos de um jeito sonhador, como se em sua mente passasse um filme de nosso futuro junto. – Suni vai ter mais primos para brincar com ela e vai nos deixar brincando em paz.

            - E eu vou poder aperfeiçoar meus desenhos de leões.

            - Sim, precisamos trabalhar nisso com urgência – ele riu baixo e eu sorri quando recebi um beijo suave na bochecha.

            - As, vou levar Yuri para casa, ela está praticamente dormindo em pé. – Yoongi estava apoiando Yuri sem jeito em seu ombro, dei risada e ele fez uma careta. Apontou para Taehyung com a mão livre e lhe deu um olhar severo. – Cuide bem da minha irmãzinha, sim? Estou de olho em você, Kim Taehyung

            - Aish, Yoongi, para de tocar o terror, todo mundo sabe que você é um amorzinho e nem faz nada.

            - Cuidarei dela com a minha vida, Yoongi, não há com que se preocupar – Tae me deu um beijo na bochecha e eu senti meu rosto corar.

            - Não deixe para ir para casa muito tarde, hein – Jimin me deu um beijo na testa e eu dei um sorriso cansado.

            - Também está indo, hyung?

            - Vou aproveitar a deixa. Cuidem-se vocês dois – Jimin fez uma cara safada e Taehyung o empurrou de lado.

            Preferi não me levantar para não acordar Suni. Taehyung e eu ficamos conversando enquanto assistíamos os meninos jogando videogame. Conforme as pessoas estavam indo embora, sentia meu corpo cada vez mais sonolento e eu mesma estava a ponto de dormir, fui acordada por uma mensagem em meu celular.

            From: Jimin

            As, já saiu da casa do Tae? – Jiminie

            To: Jimin

            Não, por que...? – As

            From: Jimin

            Jungkook me parou no meio do caminho, As. Ele perguntou onde você estava e quando eu disse que estava na festa do Tae, disse que ficaria esperando ali por perto para falar com você. Fica esperta, viu? Ele não parecia normal, acho que ele bebeu ou algo assim, sei lá, não parecia o mesmo Jungkook das outras vezes... – Jiminie

 

            - Ei, o que foi? – Suspirei cansada e mostrei as mensagens de Jimin e da stalker para ele, que deu um sorriso, como se tivesse acabado de ter uma ideia. – Ah, não seja por isso! Durma aqui esta noite!

            - O que? Não! Yoongi vai me matar...

            - Astrid, qual é! Vai ser mais seguro, além disso, ainda é meu aniversário...

            - Por mais 10 minutos apenas – Taehyung fez uma careta fofa e eu segurei o riso na tentativa de manter a expressão séria. – Fale baixo, vai acordar Suni.

            - Dorme com a gente hoje, unnie – disse Suni com os olhinhos fechados e um sorriso doce, ela se arrumou melhor em meu colo e apoiou a cabeça nas mãos, continuou com a voz sonolenta. – Pede com jeitinho para a omma, ela vai deixar.

            - Linna, a As pode dormir aqui hoje? – Linna, que estava passando por ali no momento, olhou desconfiada para Taehyung.

            - Deixa, omma, a unnie é tão legal...

            - Está chovendo e tão frio lá fora, tão tarde para ela ir embora... – continuou Taehyung com um olhar suplicante. – Aliás, tem um maluco lá fora esperado-a sair para toma-la de mim, como um namorado responsável, não posso deixar isso acontecer!

            - Maluco? Como assim, As?

            - É só o meu vizinho – respondi de cabeça baixa, um pouco constrangida -, posso ir de táxi, não quero ser um incômodo.

            - Não seria, querida, aliás, teremos um par de mãos a mais para arrumar a bagunça da festa pela manhã! – Linna tocou meus ombros com um sorriso e eu ri, em seguida, bagunçou os cabelos de Taehyung. – Juízo vocês dois.

            Taehyung se levantou rapidamente e deu um beijo na bochecha de Linna, que o empurrou de lado. A casa tem quatro quartos, o de Taehyung, o antigo quarto de Linna, o quarto de hóspedes e o quarto do padrasto deles. Suni já estava pronta para dormir, tudo o que precisamos fazer foi deixa-la na cama do antigo quarto de Linna.

            To: Yoongi

            Vou dormir aqui hoje, beleza? – As

            From: Yoongi

            Tenho que ser forte, esperava que isso um dia iria acontecer...

            To: Yoongi

            Deixa de drama, maninho. Não confia em mim? – As

            From: Yoongi

            Eu não confio é nele!

            To: Yoongi

            Pare de perseguir o Tae, coitado! – As

            From: Yoongi

            Tá, tanto faz. Só não faz burrada, viu? De grávida em casa já basta Yuri...

            To: Yoongi

            Idiota...

 

            Linna me entregou uma toalha e Taehyung me emprestou uma calça de moletom e uma camiseta gigante. Tomei banho rapidamente e Taehyung foi logo em seguida. Me sentia perfeitamente bem e confortável com suas roupas, e não constrangida como achei que ficaria. Da outra vez que vim em sua casa, não entrei em seu quarto, então essa seria a primeira vez. As paredes são cinzas e a madeira do piso é escura, há uma pequena estante com diversos mangás, uma escrivaninha repleta de livros e apostilas e uma pequena televisão em frente da cama.

            - Eu...

            - Não vou deixar você dormir naquele sofá, Astrid, se é isso que você ia dizer – completou com um sorriso. Taehyung estava com uma bermuda e uma camiseta comprida, os cabelos ligeiramente molhados e bagunçados. – Já dormimos juntos em uma barraca num saco de dormir, qual a diferença? – Abaixei a cabeça um pouco constrangida e ele riu baixo. – Relaxa, vamos só dormir essa noite, está bem?

            Como se eu esperasse outra coisa, Kim Taehyung. Revirei os olhos e ele riu. Linna passou no quarto para dar uma última olhada em nós e me entregou uma escova de dentes nova, disse para eu deixa-la por aqui para as outras vezes que passasse a noite. Caramba, as coisas estão indo rápido. Escovei os dentes e encontrei-o já deitado na cama, procurando algo interessante na televisão.

            - Sério que você está pensando em assistir algo antes de dormir? – Caminhei devagar até sua cama e me envolvi nos edredons macios, ele continuou olhando o catálogo do Netflix com indiferença.

            - Netflix irá me distrair já que eu não posso fazer o que eu gostaria com a minha namorada hoje – ele revirou os olhos e eu ri. Virei seu rosto em direção ao meu com cuidado, sua pele estava fria e os lábios rosados, ele fechou os olhos devagar quando eu aproximei minha boca da sua. Desviei a rota e lhe dei um beijo na bochecha, dei risada e cobri minha cabeça com a coberta enquanto ele resmungava. – Aish, Astrid...

            - Podemos simplesmente dormir? Estou tão cansada que mal consigo manter meus olhos abertos... – bocejei e ele revirou os olhos novamente, desligou a televisão e apagou a luz, deitando-se de braços cruzados, eu me virei para o lado oposto, ficando de costas para ele. – Bom, já que é assim...

            - Aish... - ele resmungou novamente e eu contive o riso – é tortura demais, logo no dia do meu aniversário! Não mereço isso!

            - Estou indo para o sofá então – comecei a me sentar na cama, prestes a levantar, ele me puxou pelos ombros e eu voltei a deitar ao seu lado, dessa vez mais próxima dele, seus olhos castanhos estudavam meu rosto e eu lhe dei um selinho. – Boa noite, Taehyung.

            - Aish, não quero dormir...

            - Pois deveria. Está tarde, sabia? – Ele murmurou algo inteligível e passou um dos braços ao meu redor, estávamos como numa concha e eu não podia deixar de sorrir.

            - Boa noite então, Astrid.

            Fechei meus olhos e me esforcei para dormir, Taehyung me abraçava com cuidado e eu me sentia segura em seus braços. Senti seus cabelos macios em meu pescoço e eles proporcionaram uma sensação boa. Era assim que Yuri se sentia quando dormia com Namjoon? Devia ser ainda melhor, afinal, duvido que eles apenas dormiam em algumas das noites.

            - Está dormindo, Tae? – Perguntei baixinho e ele bocejou devagar.

            - Quase, o que foi? – Virei-me para ele, deixando nossos rostos próximos um do outro, ele deu um pequeno sorriso quando percebeu o que eu fiz, embora não tivesse aberto os olhos.

            - Promete que vamos ficar juntos para sempre?

            - Prometo – o canto de sua boca se levantou mais e ele continuou com a voz rouca e sonolenta. – Eu te amo, As.

            - Também te amo, Tae – ele me abraçou novamente e finalmente dormimos. Para quem disse que não estava com sono, acabou dormindo antes de mim. Eu me peguei observando seu rosto diversas vezes enquanto o sono não vinha, ele parecia tão indefeso ao meu lado, dormia serenamente e com um sorriso bobo, me perguntei o que ele estaria sonhando naquele momento.

***

            Abri os olhos devagar e mirei o teto sem adesivos florescentes, o que me fez lembrar que não estou em meu quarto. Olhei devagar para o lado e as lembranças da noite anterior preencheram meu cérebro, colocando um sorriso em meu rosto. Ele devia estar exausto, então optei em não o acordar. Retirei seu braço de cima de mim com cuidado e ele me puxou para perto dele novamente, chamando meu nome manhosamente, tive que segurar o riso, visto que ele ainda dormia. A porta que estava encostada foi aberta devagar, por ela observei um par de pequenos olhos brilhantes, indiquei que sim devagar com a cabeça e coloquei o indicador sobre os lábios. Suni, em um pijama que fazia com que ela parecesse um dinossauro muito fofo, correu em direção à cama e pulou com tudo sobre as costas de Taehyung.

            - Oppa! Acorda! Já está tarde!

            - Aish, está louca, Suni?! – Eu comecei a rir alto e Suni também, pulando cada vez mais sobre meu namorado adormecido. – Astrid, me ajude, estou sendo atacado por um projeto de dinossauro! – Eu nada fiz, apenas observei os dois enquanto ria cada vez mais descontroladamente, Linna passou pelo corredor com um olhar assustado, depois seguiu caminho segurando o riso. – Ah, já entendi! Você foi cúmplice nisso tudo!

            Suni parou de pular e Taehyung lhe deu um olhar com segundas intenções, ela captou sua ideia e devolveu o olhar, então ambos olharam para mim e começaram a me fazer cócegas, quase caí da cama enquanto tinha um ataque de riso. Quando cansaram de me torturar, Suni se deitou entre nós, fazendo com que nós quase caíssemos da cama, visto que a mesma não era tão grande,

            - Você vai casar com a unnie, oppa?

            - Um dia eu vou sim – respondeu Taehyung olhando para mim com um sorriso lindo no rosto. – Isto é, se Astrid aceitar é claro.

            - Um pedido de namoro e um de casamento logo no dia seguinte? Taehyung!

            - Relaxa, tonta, não precisa responder agora, por enquanto estou feliz apenas sendo seu namorado.

            Suni se levantou num salto e nos observou com cuidado, ela estava tão fofa com aquele pijama que eu tinha vontade de guardá-la num potinho. Escovamos os dentes e descemos, ajudei Linna a preparar o café da manhã enquanto as duas crianças brincavam, ela e Han disseram que teriam que resolver umas coisas no centro e pediram para que Tae e eu cuidássemos de Suni.

            Lavei a louça, Tae secou e Suni desajeitadamente a guardou. Sentia como se nós fossemos uma família, tipo aquelas do comercial de margarina, sabe? Tae e eu organizamos algumas coisas de ontem enquanto Suni assistia um anime na televisão, fiquei orgulhosa da menina naquele momento. Quando terminamos tudo, nos sentamos cansados no sofá, Suni não nos deixou descansar, arrumou mil e uma brincadeiras diferentes e nós passamos a tarde inteira ocupados.

            Me perguntava se teríamos tempo um para o outro depois que nos cassássemos, se com uma criança em casa mal tínhamos tempo juntos, nosso relacionamento seria através de cartas depois que tivéssemos a quantidade de filhos que ele queria ter. Taehyung adora crianças e se dá muito bem com elas, era lindo ver a relação dele com Suni.

            - Vou pegar uma caixa de jogos lá em cima – disse ele em certo momento com um sorriso -, pode me ajudar, As?

            - Claro – subimos as escadas e voltamos ao seu quarto, ele fechou a porta e eu o olhei desconfiada quando ele se aproximou de mim -, mas e o jogo?

            - Que jogo? – Ele sorriu e me envolveu em seus braços, a mão que segurava minha cintura a apertava devagar, seus dedos em minha nuca puxavam-me para perto dele e me deixavam sem fôlego. Taehyung sabe ser doce e atrevido na medida certa, seus lábios tocaram meu pescoço e um suspiro escapou dos meus.

            - Suni... lá embaixo... nos esperando – tentei formar a frase entre os beijos, ele não deixava, sempre voltava seus lábios aos meus com um sorriso. Antes de a porta se abrir novamente e Suni nos ver da maneira que estávamos, ele apoiou a testa na minha e olhou em meus olhos, sua respiração estava quente e acelerada assim como a minha.

            - Tem razão, mas nós ainda não acabamos – ele piscou e eu dei risada. Taehyung pegou duas caixas de jogos e um tabuleiro no armário e voltamos para baixo, Suni nos observava desconfiada, como se soubesse o que havíamos acabado de fazer, isso me assustou um bocado.   Jogamos uma partida de banco imobiliário, eu perdi honestamente e Taehyung perdeu roubando, Suni fez questão de esfregar sua vitória em nossos rostos.

            - Já que ganhei, quero tomar sorvete para comemorar!

            - Linna vai brigar comigo se eu lhe der sorvete a essa hora...

            - Não vou contar para a omma, prometo!

            Taehyung, ainda que um pouco contrariado, acabou aceitando. Quem ele queria enganar? Aposto que ele queria sorvete tanto quanto ela. Fomos para o parque perto de minha casa e demos algumas voltas enquanto Tae e eu segurávamos Suni pelas mãos entre nós e a balançávamos. Brincamos no parquinho por um bom tempo, dessa vez, felizmente, não havia ninguém para nos impedir, afinal, estávamos brincando com Suni.

            - Morango de novo? – Perguntou ele emburrado enquanto pagava o vendedor. – Não aprendeu nada desde a última vez?

            - Ah, mas morango é tão bom... – respondi manhosa, o que o fez revirar os olhos e Suni rir, já com a boca suja de chocolate. – Certo então, troque o meu por um de manga.

            Taehyung, vitorioso, trocou o pedido e me entregou o sorvete novo, ele escolheu um de uva. Nossas combinações eram sempre diferentes e engraçadas. Caminhamos devagar até meu prédio, não queria que aquele dia acabasse nunca, queria que nós fossemos realmente uma família e passássemos os dias juntos.

            - Quem é esse, Astrid? – Hyna apontou curiosa para Taehyung quando chegamos no prédio, engoli em seco e senti um arrepio pela coluna.

            - Kim Taehyung – respondeu ele com um sorriso doce -, e essa é minha sobrinha, Suni.

            - Por que estão de mãos dadas? – Hyna apontou para nossas mãos com um olhar tristonho, eu apertei a mão dele devagar.

            - Porque ele é meu namorado, Hyna...

            - Achei que você gostasse do meu irmão...

            - Eu também achava, Hyna, mas Astrid gosta de outra pessoa, infelizmente... – Jungkook surgiu com um semblante fechado e olhou em desafio para Taehyung, que respondeu o olhar com uma sobrancelha arqueada. - Alguma hora ela vai perceber que o cara certo sempre esteve na frente dela, e eu estarei aqui esperando, pode ter certeza.

            - Não fale assim, Kookie – Hyna puxou de leve o braço de seu irmão e ele me lançou um sorriso.

            - É, “Kookie” – Taehyung avançou dois passos na direção dele e o olhou de cima a baixo enquanto segurava minha mão com firmeza -, Astrid está feliz comigo, então deixe-a em paz.

            Jungkook estava prestes a responder algo quando Hyna o puxou pela mão e o fez atravessar a rua junto dela. Quando eles já estavam um pouco longe, abracei Taehyung com força, ele mexeu em meus cabelos com cuidado.

            - Vou te proteger desse aí também, aquele maluco... – encostei a cabeça em seu ombro e ele apoiou o queixo em minha testa. – Ninguém vai te tirar de mim, As, eu não vou deixar. – Taehyung segurou meu rosto delicadamente e me deu um beijo lento e apaixonado, sem se exceder, já que Suni observava tudo com os olhos atentos e um sorriso de canto.

            - Tchau, namorado – a palavra dançava em minha boca e eu sentia um sabor doce ao pronuncia-la. – Tchau, Suni – dei-lhe um beijo na testa e ela sorriu ao me dar um abraço.

            Entrei em casa saltitante, Yuri me deu um abraço apertado e eu lhe contei animada como foi o dia. Ela me entregou as fotos que havia tirado ontem e eu prontamente as coloquei na parede junto das outras. Suni e eu enchendo bexigas, Jimin e Suni com a boca suja de bolo, nós duas jogando Just Dance, Taehyung e Jimin jogando videogame, Suni imitando Yoongi como DJ. A melhor delas, de longe a minha favorita, era aquela em que Taehyung amarrava o barbante vermelho em meu mindinho, nós dois observando o ato com cuidado e um sorriso no rosto. O cordão ainda estava em meu mindinho, eu não o tiraria nunca, ele me ligava a Taehyung, mesmo que estivéssemos distantes um do outro, nossos corações bateriam como um só.

“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se...

Independentemente do tempo, lugar ou circunstância...

O fio pode esticar ou emaranhar-se,

Mas nunca irá partir.”


Notas Finais


Taí mais um capitulo da saga "amei escrever", acho que algumas de vocês podem ter ficado um pouco decepcionadas esperando que rolasse algo entre a As e o Tae, bem, serei bem sincera, hots não são comigo não, gommen ><
Chegamos às 100 adições na biblioteca, cara, 100 pessoas é gente pra caramba! São 100 pessoas que leram a história e gostaram! Mal consigo acreditar nisso, sério, tô muito feliz, o apoio e amor de vocês é muito incentivador <3 Essa é minha primeira fic, fico feliz em vê-la tendo retorno, muito obrigada mesmo, pessoal, de coração! :D Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...