1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. Você sabe quem

História Estrelas - Você sabe quem


Escrita por: Miss_Giannini

Notas do Autor


Olá pessu, deixei um dia vocês de luto, mas agora voltei para sofrermos juntos novamente. Boa leitura, não esqueçam que a tia ama vocês, não me matem não

Capítulo 42 - Você sabe quem


Fanfic / Fanfiction Estrelas - Você sabe quem

Jimin

            Acho que nunca pedalei tão rápido na minha vida toda. Saí de casa assim que recebi a mensagem de Taehyung, certo de que havia algo realmente errado. Pela primeira vez, entendi o que ele sentia com aqueles “pressentimentos”, era como se eu sentisse que algo iria acontecer, e me sentia péssimo por não ter conseguido ser rápido o bastante para ajudá-lo.

            From: Taehyung

            Hyung, eu... fiz algo muito errado – Tae

            To: Taehyung

            Já está indo para a casa da As? Se quiser pode me contar lá... – Jiminie

            From: Taehyung

            Não sei se vai dar, hyung – Tae

            To: Taehyung

            Então me conte agora mesmo, o que aconteceu? – Jiminie

            From: Taehyung

            Meu padrasto me bateu – Taehyung

            To: Taehyung

            Ele te machucou?? – Jiminie

            From: Taehyung

            Não muito, mas eu machuquei ele, Chim, eu revidei – Tae

            To: Taehyung

            Sai logo daí, vem para cá, nós vamos te ajudar – Jiminie

            From: Taehyung

            Não sei se vou conseguir, não quero que a As me veja assim, estou me sentindo péssimo – Tae

            To: Taehyung

            Você não tem culpa de nada disso, Taehyung, você só estava se defendendo, relaxa e vem para cá. Talvez sua namorada consiga enfiar na sua cabeça o que eu não consigo – Jiminie

            From: Taehyung

            Vou tentar... – Tae

 

            Aquela provavelmente foi a última coisa que Taehyung disse antes de sofrer o acidente. O pressentimento se tornou realidade quando Astrid disse que ele não havia chegado ainda. Cheguei em seu apartamento e encontrei a porta entreaberta, Yoongi, assim como eu, estava molhado da cabeça aos pés.

            - Chim... – Yuri estava com o rosto vermelho e os cabelos levemente bagunçados, eu a abracei rapidamente e com força. – Estávamos te esperando para ir para o hospital.

            Astrid se levantou mecanicamente com a cabeça baixa, o olhar de Yoongi ao seu lado era completamente devastador, assim como o meu e o de Yuri. Astrid era diferente, seus olhos estavam completamente vidrados, vazios. Ela estava em choque. Eu envolvi meus braços ao seu redor e ela nada fez.

            - As, precisamos ir ver o Tae...

            - Não, ele já está vindo. Se sairmos agora, ele vai chegar e não nos encontrará, ele vai ficar sozinho...

            - Ele não está vindo, As, precisamos ir para o hospital agora – tentei dizer com o máximo de delicadeza possível, ela negou com a cabeça e se afastou devagar, segurei suas mãos com cuidado e ela olhou em meus olhos, prestes a desabar. – Taehyung sofreu um acidente, As, temos que ir.

            Ninguém falou nada durante o trajeto até o hospital, ouvíamos apenas o som baixo do rádio e a tempestade ao nosso encalço. O balanço rápido das árvores combinado com o estrondo dos trovões nada contribuía para amenizar o cenário, o vento parecia gritar no vazio. Entramos correndo na recepção e conversamos com a médica que nos indicaram, Astrid estava sendo praticamente arrastada por Yoongi.

            - Nosso amigo sofreu um acidente, como ele está?? – Pronunciar aquelas palavras em voz alta ocasionou um nó em minha garganta. Então isso é mesmo real. Estava tão desesperado quanto Astrid, queria gritar e correr até ele, mas eu precisava manter a calma mesmo que só na aparência, tinha que ser forte por todos nós. Se eu desabasse, Astrid perderia a cabeça completamente.

            - Kim Taehyung?

            - Ele mesmo! Precisamos ter notícias dele imediatamente! – Yuri estava a ponto de pular em cima da pequena mulher.

            - O garoto chegou faz pouco tempo, está sendo operado neste momento.

            - Operado? – Astrid murmurou com a voz fraca e colocou-se entre Yuri e eu, a mulher me lançou um olhar assustado e eu devolvi o mesmo. – Não... ele está ótimo, vai sair logo por aquela porta, está pregando uma peça em todos nós. É isso mesmo que ele está fazendo...

            - Qual o estado dele, doutora? – Perguntou Yoongi se aproximando devagar.

            - Não posso mentir para vocês, é grave, felizmente não feriu nenhum órgão, mas quebrou alguns ossos. A família dele já foi contatada e está a caminho, daremos notícias quando pudermos.

            Assentimos e a médica seguiu seu caminho. Nada podíamos fazer e a espera era no mínimo angustiante.

***

Astrid

Negação

            Belisquei meu braço com força e fechei os olhos com a mesma intensidade. Aquilo não era real. Não fazia o menor sentido. Tenho certeza de que acordarei a qualquer momento, estarei em minha cama e nos braços de Taehyung.

            “Kim Taehyung sofreu um acidente”

            Era o que todos diziam. Era o que a televisão e o rádio diziam. Linna me ligou histérica, disse que estaria em Seoul o mais rápido possível. Os garotos do time de basquete vieram algum tempo depois. Por que todos estão agindo desse jeito? Isso não é real, é apenas um pesadelo, Taehyung vai me acordar a qualquer momento com um beijo na testa.

            - Astrid, pelo amor de Deus diga alguma coisa! – Yuri praticamente me chacoalhava, ela havia chorado tanto desde a hora que chegamos no hospital que seus olhos estavam vermelhos, me perguntava se ainda existia água dentro dela. – Você precisa reagir a isso! Diga o que está sentindo!

            - Estou presa em um pesadelo, Yuri, vou acordar a qualquer momento, nada disso é real.

            - As – Jimin se ajoelhou na minha frente até ficar do meu tamanho, seus olhos também estavam levemente inchados, sua voz estava rouca e tentava soar doce. – Taehyung está em coma, você precisa pelo menos entender isso, isso não é um pesadelo, por mais que eu queria que fosse.

            Taehyung?

            Meu Tae?

            Em coma?

            Não...

            Aquilo foi como um tapa, um murro certeiro em meu rosto. Meu coração gritava feito louco, não é real, não pode ser, as estrelas não podem ter me dado Taehyung para depois tira-lo de mim à força. Senti algo escorrer pelo meu rosto, isso é uma lágrima? Por que estou chorando? Isso não é real...

            - Jiminie... – foi a única coisa que saiu de minha boca. Me envolvi em seus braços e ele me apertou com força, toda a dor que meu subconsciente escondeu durante as últimas horas voltou de uma única fez, fazendo com que cada estaca de meu corpo ruísse, desmoronei antes que me desse conta.

            Podia ouvir sua voz doce e rouca em minha mente. Podia ver nitidamente seu sorriso quadrado embora meus olhos estivessem fechados. Podia sentir o calor de seus braços me envolvendo, que lentamente se dissipou e tornou-se frio, vazio. Meu peito doía, queria gritar para o mundo inteiro, voltar no tempo e estar naquela moto em seu lugar.

            - Ele vai ficar bem, Tae é um menino forte – Yuri me abraçou e eu encostei meu rosto em seu ombro. As lágrimas faziam com que meu rosto ardesse e o nó em minha garganta me sufocava, os soluços tornaram-se constantes e respirar passou a ser um desafio.

            Yoongi sugeriu que fôssemos para casa, já era madrugada e Tae não havia tido nenhuma melhora, sequer poderíamos vê-lo ainda. Eu não queria ir embora, queria disfarçar-me de enfermeira e entrar naquela sala a todo custo, queria ver Taehyung mais que tudo no mundo.

***

            Em casa, Yuri foi tomar banho e eu fui procurar algo para comer enquanto Yoongi assistia ao noticiário. Sequer água passava por minha garganta, nada parava em meu estômago. Sentia-me em pedaços da cabeça aos pés, cada linha e átomo do meu corpo clamava por Taehyung. A dor era tão forte quanto a que senti com o falecimento de meu pai, não podia perder outra estrela, não minha estrela cadente. Seria demais para mim.

            - As, acho que isso é importante... – Yoongi aumentou um pouco o volume da televisão e eu me sentei ao seu lado no sofá. Ver o rosto de meu namorado ali fazia com que a dor em meu peito só aumentasse a ponto de eu não suportar mais, encostei a cabeça no ombro dele e com certo custo, ouvi o que estava sendo dito.

Raiva

            “A polícia obteve novas notícias sobre o acidente do jovem na noite passada. A principal causa do ocorrido até então era a chuva, no entanto, foi confirmado de que o evento não foi um acidente. Além do freio da moto estarem cortados, a perícia comprovou que dadas as circunstâncias e impactos da batida, o acidente foi causado com objetivo de ferir a vítima e a polícia está atrás de prováveis suspeitos”.

            From: Anonymous

            Nosso menino está bem famoso, não é mesmo?

            From: Anonymous

            Nunca se esqueça de que eu avisei.

            From: Anonymous

            A culpada disso tudo é você, sabe disso, certo?

            From: Anonymous

            Se eu não posso tê-lo, você também não o terá.

            From: Anonymous

            Desculpa, é força do hábito, vou passar a assinar.

            From: Anonymous

            Com amor, você sabe quem.

 

            Gritei e joguei o celular com força para longe de mim, sem me importar se a tela quebraria ou não. Isso não é justo, não é mesmo. Tive um surto de raiva e joguei as almofadas do sofá para todos os lados, joguei-me no chão e senti as lágrimas correrem novamente, quentes e como ácido.

            De todas as sete bilhões de pessoas que existem no mundo inteiro, por que logo Kim Taehyung? Não é justo, ele nunca fez nada para merecer isso. Se ela queria vingar-se de alguém poderia fazer isso comigo, não com ele, não com ele! Ele não merecia nada disso.

            Yuri correu assustada em minha direção e Yoongi a impediu, ele tornou a me abraçar por mais que eu me debatesse e tentasse afasta-lo de mim. Sentia que estava ficando louca, perdendo cada gota de sanidade. Toda tristeza que eu sentia transformou-se em raiva e a única coisa que eu queria era sair quebrando tudo que estivesse em minha frente.

            - As, por que está fazendo isso? O que aconteceu? – Yoongi segurou meus punhos e fez com que eu olhasse em seus olhos, através deles vi meu reflexo, o retrato de alguém completamente insano e a ponto de cometer qualquer loucura.

            - Ela aconteceu. Ela causou tudo isso e está tentando fazer com que eu me sinta culpada – as palavras atropelavam umas às outras e eu sentia meu rosto tornar-se rubro de raiva. – Não importa qual seja seu nome, caçarei Satomi ou Vick nem que eu morra no processo. Vou até o inferno se for preciso, mas vou fazer essa infeliz pagar.


Notas Finais


Meu álbum chegou hoje e escrevi enquanto ouvia Awake principalemente, mó vibe deprê enquanto escrevia cara, aquela vontade marota de chorar meu pai do céu, não tá sendo fácil nem pra mim.. Estamos beirando os 100 favoritos, tô mó feliz e nem chegamos lá ainda, imagina quando chegar! Obrigada por terem comentado tanto o cap anterior, tô vendo que a vontade de vocês em matar a minha pessoa tá sendo grande rs ainda assim fico feliz, isso mostra que vocês gostam mesmo da história e dos personagens <3 Até o próximo capítulo ~se todos nós estivermos vivos até lá né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...