1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas >
  3. Capítulo Único

História Estrelas - Capítulo Único


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Faltei aula e escrevi isso çkgssgkççljhf embora eu costume escrever apenas yaoi, quis mudar um pouco. Então eu espero que gostem, pois é algo breve. <3

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Amor, diga-me que me quer quando aquela estrela lá no céu brilhar para nós. Talvez seja o momento certo para que você puxe meu rosto e deixe um breve beijo em meus lábios.

Meu amor, diga-me que longe de mim você não consegue ficar, e quando a saudade bate, chega de mansinho pegando a minha mão e me fazendo correr pelas ruas da cidade com você. A cidade movimentada onde tudo é caótico e eu vou apenas seguindo seus passos em meio aos sorrisos jogados pelo ar.

Meu amor, diga-me que quando chegarmos àquele lugar especial para você, o mesmo que é especial para mim, que eu sou que nem as estrelas no céu: brilham tão forte que te trazem um sentimento de felicidade e a vontade insana de amar.

Mostre-me a sua estrela preferida, que eu mostrarei a minha. Aquela do nosso lado esquerdo do céu, que aos meus olhos, brilha mais do que as outras, porque faz meu coração bater forte. Muito forte. Tum-tum-tum-tum.

E eu vou me perdendo em meio ao seu sorriso, meu amor. Porque não tem nada mais lindo do que ele. Porque ele me lembra todas as estrelas no céu, principalmente aquelas que nos acompanham todas as noites quando fugimos das pessoas.

Porque agora somos apenas eu e você, observando as estrelas longe da cidade barulhenta.

Longe da imensidão de pessoas que não me permitem ouvir sua respiração.


Notas Finais


E então? Tá muito ruim? ;;
Agradeço a quem leu! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...