História Estrelas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Estrelas, Originais
Exibições 3
Palavras 268
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Eu não sei o que me deu enquanto eu tive essa ideia,só escrevi
Por favor,ajudem o próximo,mesmo.

Capítulo 1 - Capítulo Único


E pela décima vez ele pediu para o cozinheiro as sobras de comida dos clientes,e pela décima vez o cozinheiro obeso que cheirava a peixe e axila bateu a porta do fundo do seu restaurante na cara de Douglas,que já estava muito tonto de fome.

Ele saiu dali cabisbaixo,andando sem rumo pela cidade que para muitos era considerada bela e maravilhosa,mas que escondia muitos horrores e só quem observava de verdade conseguia enxergar.

Achou um gramado,se deitou e ficou a observar as estrelas e a lua.Ele sempre gostou de fazer isso,desde quando morou na rua pela primeira vez e mesmo depois que Elizabeth,uma velhinha de 50 anos o adotou,agora mais do que nunca estava sozinho quando a sua mãe,a verdadeira mãe e não aquela que o deu a luz e o jogou em uma caçamba de lixo faleceu.

As estrelas estavam radiantes e ele agradeceu a Deus por sua vida,que nem de longe foi uma das melhores,porém ele tinha vivido muitos momentos felizes e achava que isso já bastava.Lembrou de um trecho que um poema no qual não recordava o autor "Ver e ouvir e sentir são milagres, como é milagre cada parte e migalha de mim",queria dar um abraço e agradecer a quem o escreveu,pois tinha sido a coisa mais linda que já tinha lido.

Douglas sempre acreditou que quando alguém morria virava uma estrela,ele não sabia porque,mas acreditava e ninguém o fazia opensar ao contrário.

Naquela noite ele não poderia estar mais feliz,logo ele estaria em um lugar onde não havia sofrimento,um lugar que quando criança sempre quis ir.

Ele finalmente iria se juntar as estrelas


Notas Finais


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...