História Estrelas De Um Universo Paralelo


Escrita por: ~


Sinopse:
" —Céu... A quanto tempo eu não olhava para ele. Porque será que eu não olhava para ele? A, é mesmo, eu não tinha tempo...—Ela olhava para o céu azul quando em meio às nuvens surge uma bola de fogo indo em sua direção. —O que diabos é isso? Espera isso tá vindo... Pra cá! —E em um estrondo a bola de fogo cai no chão quase acertando a garota que tinha se jogado para o lado para não ser atingida. —Você tem asas...!"
Ariel Mackro uma garota de 23 anos que foi demitida do trabalho o qual dedicou todo su tempo. Depois da morte de seus pais anos atrás, ela decidiu desistir de todos e quaisquer sentimentos que restaram-na, os transformando em dedicação ao seu futuro, virando uma garota fria e sem expressões. Após depois de um dia fatídico ela é quase atingida por uma bola de fogo vindo do céu, revelando não ser um asteroide e sim... Um anjo, mais precisamente o Anjo 43 enviado com a missão de protege Ariel.
Uma garota
Um anjo
Um céu
Uma estrela
E um DESTINO...

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 2
Comentários 0
Palavras 835
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Estrelas De Um Universo Paralelo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1, sem mais nem menos...
0
2
835

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.