História Estrelas e pedidos


Escrita por: ~


Sinopse:
"As estrelas sempre irão realizar o seu sonho,mas não irão brilhar para sempre. Podem ter infinitas,mas algumas não brilharão como uma brilhou para você. As luas nascem,crescem e morrem, não seja como elas, faça diferente, ame. As luzes se separam,se apagam, mas continuam iluminando o caminho para outras. O amor é algo que não pode ser esquecido, que tal fazer um pedido para uma estrela?"
A história dará continuação do episódio de TAWOG (The Amazing World of Gumball), nº 6, season 1 (The Dress).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Incrível Mundo de Gumball
Personagens Anais Watterson, Darwin Watterson, Gumball Watterson, Nicole Watterson, Personagens Originais, Ricardo Watterson
Tags Bissexualidade, Cartoon, Gumball X Darwin, Gumwin, Tawog, The Dress
Exibições 314
Comentários 10
Palavras 4.464
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Estrelas e pedidos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Preocupação
1
134
1.630
 
2.
Ajuda
5
105
1.400
 
3.
Céu estrelado
4
75
1.434

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LoBarbie
Capítulo 2 - Ajuda
Usuário: ~LoBarbie
Usuário
Ainda bem que não existem apenas idiotas, ainda bem que existem pessoas que entendem e não zoam depressão!! Na minha sala desse ano alguns meninos ficavam zoando depressão, mesmo que alguns deles saibam de pelo menos uma das pessoas que tem depressão lá, sério, o menino toma remédios até... Eu tenho um pouco de dó dele, mas pelo menos eu já vi ele sorrindo várias vezes (eu sei que as pessoas que tem depressão também são felizes e que a vida delas não é apenas ficar deitado na cama chorando)

Ps: Eu acho que tem umas 3 pessoas com depressão na minha sala (desse ano)