1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas gemeas >
  3. Volta as aulas

História Estrelas gemeas - Volta as aulas


Escrita por: foreverkpoper

Notas do Autor


Oi minha quanto tempo, pois é. nesse dias ando muito ocupada, mais vamos lá espero que gostem,tenha uma boa leitura,mas antes
So digo uma coisa esse nalu é muito kawai.

Kiss<3

Capítulo 2 - Volta as aulas


Fanfic / Fanfiction Estrelas gemeas - Volta as aulas

Lucy:o taurus queria me levar,  mais eu acho melhor nao, eu nao quero que as pessoas descubram quem eu sou, pois vao querer minha amizade so como beneficio.Fui com a minha moto, já que o taurus me ensinara, para se algum dia eu precisar, "isso é o que ele disse". Continuando... apos uns minutos de moto, cheguei no popular colegio de fiore,chamado fairy tail. 
Fui direto para a diretoria,como eu sabia  simples, foi por acaso,aquela escola era maior do que a minha casa, para você ve.
Direitor makatov:-oi muito praser conheçe-la,senhorita Heartfilia. 
-O Prazer é todo meu, é uma honra estudar em um dos melhores colegio do pais.
-Vamos conhecer a sua sala.
-Vamos mais antes tenho um favor a te pedir posso.
-É claro, pode. 
-O senhor pode nao falar de quem eu sou filha.
-Esse pedido é muito dificil mais nao impossivel,eu vou fazer isso,voce tem o seus motivos ne?
-Sim eu temho.
-Entao vamos ja vai começar a primeira aula.
Fomos para a sala E3, ao emtrarmos a sala ficou num incrivel silencio,parecia ate que temia o diretor ao ponto de abaixarem a cabeça.Ele me apresentou dizendo so o primeiro nome,ninguem se importou, que bom.
"é muito dificil mais nao impossivel," agora sei o porque dele falar isso,era dificil,sei.....
Erza:quem é essa garota? estranho nao falar o seu sobrenome, mais deixa pra la, agora tem mais uma garota, para o grupo, mas so falta conversar com ela, olhando bem ela é muito linda e kawai,mds..se segura erza.
Enfim ela foi se sentar, la no fundo perto do garoto, que é isolado e meio quieto,ele sempre vem de capuz por isso nunca vi a cor do seu cabelo,por algum motivo tambem nao falou o seu sobrenome.Esses dois são muito suspeito. Vou ficar de olho neles.
Lucy;me sentei ao lado de um menino que perecia ser quieto,e sombrio na aula  ele não falou se quer uma palavra.
Prestei bastante atençao em que o professsor falava, pois eu quero mostrar ao meu pai e minha mae as minhas notas, em relaçao ao colegio.
Bateu o sinal,e eu fui tentar falar com o menino:
-Ola, eu me chamo lucy, como voce se chama.
-..... Me chamo..natsu.
A voz dele é tao doce. 
-praser... vc pode me mostrar o colegio?
-S-sim.mais agora vç?
-Sim,Vamos? 
-Ok...
Ele me mostrou o colegio todo, e logo apos fomos ate um lugar "secreto".

Natsu: quem essa garota? Ela tambem nao falou o seu sobrenome, estranho,ela sentou no meu lado o que eu faço?ela é tao linda, ai meu deus, ela falou comigo o que eu falo?por que eu gaguejei? Ela quer que eu apresente o colegio?tudo bem natsu isso vc consegue. Voce tem que mostra aquele lugar para ela.

Lucy:o natsu me levou para um lugar lindo era na acima do colegio,no telhado, que Vista.
-Amei aqui.
-Que bom, voce foi a unica pessoa que mostrei esse lugar.
-Por que?
-É que voce se parece um pouco comigo, tipo, voce tem seus segredos igual a mim, voce tem um tipo de "querer aventuras".
Apesar de voce ter me conhecido hoje, eu acho que nos vamos se dar muito bem.
-Eu tambem acho. Vamos natsu o sinal ja bateu. 
-Ok
Descemos as escadas, e fomos para a sala chegando la, o natsu e eu fomos sentar nos nossos devidos lugares.  Quando  eu começei a conversa com ele,e ele comigo,todos pararam o que estavam fazendo e olhou para nos.
-O que foi?
-É que ninguem tinha ouvido a voz do natsu antes.Disse uma menina que senta duas cadeira a frente da minha.
-Serio?falei a respondendo.
-Eu nunca tinha ouvido a voz dele, lucy voce é uma garota realmente incrivel.Disse um garoto  lá na frente. 
-O-obrigado.falei envergonhada.
-Vamos sentem em seus lugares. Disse o professor.
Quero que voces falam uma atividade em dupla, diferente de antes,vou escolher as dupla em meio ao sorteio.
-Natsu...lucy
Juvia..Gray.
Jellal e erza
Gajeel... Levy.
E assim em diante...
Lucy :ufa! Pelo ao menos farei a dupla com o natsu, ele parece ser inteligente, logicamente eu tambem sou mais não quero me gabar.Antes aonde eu estudava, eu era uma boa aluna,mas por um acontecido tive que sair do colegio.
Respondemos todas as questoes, e fomos liberado mais cedo.
Natsu:Lucy é uma garota muito inteligente, ela deve ter estudando em muitos colegio bons,ninguem dessa sala seria capaz de saber uma daquelas questoes tirando eu, ela é o professor, é claro. 
Saltamos cedo, pois fomos o primeiro a acabar.Quando estou saindo com a lucy ouso o meu celular e o dela tocar.
Atendemos e cada um foi para um lado, o meu motorista estava me esperando a uma quadra depois do colegio.
Eu era rico?pode se dizer que sim, por causa do meu pai a minha familia tem uma boa condiçao e é bastante conhecida. Por que eu nao queria que ninguem soubesse que eu era rico? simples, as pessoas iriam me julgar errado, e iria se afastou mais ainda, mais a lucy era diferente.
Ela era diferentes de todas as pessoas que conheçi.

Lucy: recebi uma ligação do taurus,como ele sabia que eu podia saber que eu estava indo embora? Misterio,mas deixando isso de lado, eu e o natsu fomos por caminho oposto,e nossos telefone celular tocando na mesma hora.
entrei no carro e fui para casa chegando la tomei um banho e fui ao hospital visitar a minha mae.Falei com a recepcionista que disse:
-é so seguir nessa direçao no quarto 207, senhorita Heartfilia. Disse ela apontando para o corredor. 
-É-é obrigada. 
Fui pelo caminho, e apos chegar na frente do quarto bati,e reconheci aquela voz familiar :
-Pode entrar.
-Mae!
-Filha,que bom, voce veio me visitar.
-É claro que eu iria vim, cade o papai?
-Ele saiu,apos receber uma ligação.
-Ele te contou a grande Novidade?
-Nao,me fale mais
-Eu voltei a estudar em um colegio. 
-Serio?que bom filha, me conte mais 
-No começo eu estava entusiasmada e assustar ao mesmo tempo, fiz amizade com todos da sala, principalmente com um garoto chamado natsu.Ele é estranho e tem um ar misterioso, ele disse que eu se parecia com ele.
-Humm..to de olho nesse natsu.
-Mae!nao diga isso, eu so quero a sua amizade, sò isso.
-Okay vamos ve o que vai acontecer ao passar do tempo.
-Mudando de assunto quando voce vai voltar para casa?
-Hoje, na verdade agora.
-Entao vamos para casa? 
-Vamos
Mimha mãe sempre era otimista, por isso o casamento dela com o meu pai era tao divertida, um completa o outro. 

Liguei para o taurus e ele veio rapidamente nos buscar, voltamos para casa, já estava anoiteçendo,subi ao meu quarto,  me joguei na cama, imaginando o dia de aula,logo logo adormecir.


Notas Finais


Desculpe a demorado, espero que tenha gostado.

Kiss :-P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...