1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas gemeas >
  3. Cicatrizes que viraram tatuagens

História Estrelas gemeas - Cicatrizes que viraram tatuagens


Escrita por: foreverkpoper

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo!
Good night minha ate a Vista
Kiss
:-P
<3

Capítulo 3 - Cicatrizes que viraram tatuagens


Fanfic / Fanfiction Estrelas gemeas - Cicatrizes que viraram tatuagens

Autora:passaram-se meses e natsu e lucy viraram melhores amigos, e em um dia ensolarado o natsu resolver falar a toda verdade sobre o seu passado a mesma.

Lucy: o natsu ta estranho ele me disse que queria falar comigo no intervalo, naquele nosso lugar.

Ele mudou e muito agora nao é aquele garoto que eu conheci pela primeira vez, envergonhada,timido...Ele é agora estar completamente o oposto de como era antes,ele estar conversando com todos,estar mais seguro de si....

!!!Quebra de tempo!!!

Soou o sinal indicando o intervalo fui para o nosso lugar esperar por ele. 

 

Natsu:okay, eu tenho que contar a ela. 

Fui para onde ela estava e falei:

-Cheguei lucy,vou direto ao ponto.

-Perai. Voce nao vai parar de ser meu amigo ne??

-Nao é isso

-Ufa! 

-é sobre eu...

-É sobre o lançe do sobrenome?

-Tambem, deixa eu falar.

-Tha, tha.

-Deixa eu ve, antes..na minha antiga escola,eu tipo que sofrer bulling do meu cabelo,  ai tiveram algumas pessoas que queriam fizer algo comigo.

(tirei o cachecol e mostrei a cicatriz que eu tivera por causa daquelas idiotas.

 

Lucy: mds, por que fizeram isso com voce?Disse eu tocando naquela cicatriz. Ha, desculpa continue.

-Continuando....eles me levaram para um beco, perto do colegio e fizeram isso comigo depois que eu gritar de dor,me levantei e bati tantas neles, tanto que me deu pena. Um deles fui e foi falar com o direitor do colegio, e disse sua versao totalmente errada sobre o que tinha acontecido. .

-Nossa o que aconteçeu depois?

-Eu me mudei de casa e de colegio,e decidir me isolar,nao por ter medo de alguem quiser fazer algo contra mim de novo ,  mas pelo contando, é para esses tipo de pessoas nao ficarem com "ematomas grave" se é que voce me entendi.

-isso eu entendi, mas só foi por causa do seu cabelo?

-Na verdade nao, ai que entra o meu sobrenome.

Meu verdadeiro nome se chama etherious natsu dragneel, filho de um dos melhores empresarios do mundo que esta colocado no 2 rank de empresa e familia mais rica  do mundo. 

-agora eu entendi o por que de vc usar sò o cachecol e essa touca deixa eu ve o seu cabelo? 

-Se você quiser pode.

(ela tirou a tocar) 

Rosa....que lindo

Natsu seu cabelo é lindo....é natural?

-É claro maluquinha.

-Você se importa se eu toca-lo?

-Nao, va  frente.

Ela entrelaçou os seu lindos dedos no meu cabelo,e começou a acarissialo

-Natsu?

-Sim

-Eu tambem quero te contar uma coisa.

-Fala.

-Antes onde eu estudava tambem sofri bulling mais nao era só por causa do cabelo,era tambem por causa do meu corpo. Me sentei e olhei para o ceu.

(virei de costa e tirei a minha blusa, eu sei, so fiquei de sutiã).

Ta vendo essa tatuagem de assas de um anjo?

Sim.....não me diga.... Que elas fizeram uma cicatriz maior do que essa tatuagem? 

-Foi....

-Como é que elas tem a corrage de fizer isso com voce?disse ele com raiva imaginando o que iria fazer se encontrar aquelas meninas.

-Deixa eu continuar

-desculpe..

-depois que fizeram isso ela me deixou sangrando em um beco, que por pouco nao fui violentada "sexualmente falando"

-O QUEEEEE?! 

-Natsu, deixa eu falar!

-Uma mulher que trabalhava ali por perto,me salvou, e logo apos me levou para um medico e ligou para o meu pai. Quando ele chegou, e me viu naquela situaçao disse que eu nunca mais ia para um colegio de novo, com isso nos mudamos somente ele e eu, minha mae ficou aqui.E eu e ele começamos a viajar por causa do deu trabalho. Na primeira viagem fomos a nova york e ele me propos que fizesse uma tatuagem no mesmo local, pedi para uma amiga chamada Flare, ela era uma profissional. Ai voce me pergunta: 

-lucy porque fisseram isso com voce?  Voce é uma otima pessoal. Disse eu tentando imitar a voz dele.

Simples, ela tinha inveja de mim, por que eu era" popular" na visao dos garotos.

Há!  o meu nome completo é lucy Heartfilia, sou filha do empresario jude Heartfilia e layla Heartfilia, a nossa empresa esta em 1 lugar do rank,e minha familia tambem é um pouco conhecida. 

-Serio?!"um pouco conheçida"

-kkkk natsu menos,muito menos.

Vamos, o sinal já deve ter sooado.

-Viu.

Natsu:ela deve sorriso muito, aquela tatuagem? Mds apesar dos seus motivos ela é linda.

Ao termino da aula, fomos caminhando perto do colegio, e vim um cara que parecia ser conhecido da lucy a chamar

-Vc quer uma carona?

-Nao precisa eu ja vou indo, meu motorista esta me esperando. 

-Você que sabe ate amanha. 

Lucy:mal espero para o dia de amanha...... 


Notas Finais


Verdades sendo reveladas, ate o proximo capitulo povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...