1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas gemeas >
  3. Uma noite que era para ser divertida

História Estrelas gemeas - Uma noite que era para ser divertida


Escrita por: foreverkpoper

Notas do Autor


nao tenho muito o que falar mais, espero que gostem e .... só isso .
desculpa as demoras , e ate breve

Capítulo 7 - Uma noite que era para ser divertida


Cadê você? Não vá, não me abandone, natsu.....

Lucy: esse foi o meu sonho, eram duas da manha onde eu estava, mais precisamente em Londres, num lugar parecendo um acampamento reservado. Sei la.. Queria falar com o natsu, que saudades das doidisse dele... Somos amigos por pouco tempo, nos realmente somos iguais, as cicatrizes e as mudanças. Há natsu! essa distancia ta me matando...

 

Natsu:  - ninguém merece ser acordado sábado as 2 da manha, ninguém merece, nem desejo isso ao pior inimigo, porque...  Fui acordado pelo infeliz do Gray :

- acorda bela adormecida..

- você sabe que horas são?

-deixa eu vê.. Nossa já é duas da manha!!

-engraçadinho, por que misérias você esta me acordando uma hora dessas?!!

- o pessoal do terceiro ano, ou seja, o da nossa sala, esta aqui numa boate, e você tem que vim.

-não mesmo.

-você não tem escolha, você vai vim, a Erza e a juvia já estão chegando ai para te buscar..

-que putaria ... Disse descendo as escadas, indo em direção da porta. Sorte sua que você não bateram se não, vocês já estariam mortas. Falei agora dando de cara com as meninas

-oie para você também natsu. Falou a Erza com um vestido curto vermelho.

-nada de “oie” eu não vou para lugar nenhum.

-para com isso natsu e vai se arrumar. Falou a juvia.

-entenda eu não vou, eu não quero ir.

- mais ficar em casa na depre, você não vai ficar mesmo... Disse a de cabelo azul, invadindo minha casa com a outra.

-nossa! Que enorme. Falou a ruiva

- ei isso se chama, invasão de privacidade ou algo do tipo...

-pra mim isso se chama tutoria como ser um adolescente normal.

-natsu que barulheira toda é essa. Disse o meu pai aparecendo nas escadas.

-uau! Lindo, boa noite Sr. Dragneel... Falou as duas.

-quem vai explicar? Já vai dar duas e meia da manha... Me der um ótimo motivo para eu acreditar que eu estou acordado uma horas dessas, AGORA!

UMA DICA: NUNCA ACORDEM MEU PAI, ELE DETESTA ISSO...

- A-a gente estamos chamando o natsu para ir ao uma boate, mais ele esta recusando. Falou a juvia com uma voz tremida.

-é isso pai, elas já vão não se preocupe...

-meninas podem levá-lo. Não agüento mais ver ele ficar só  vagabudiando aqui em casa, façam ele dançar muito e se possível tirar uma certa loira da cabeça.

-certo! Responderam as duas

-o que?! VELHOTE MALDITO

-Olha o respeito ainda sou seu pai. Mas antes deixe ele se trocar, assim ele não vai mesmo. Disse me olhando.

- droga, seu... Certo eu vou, mais me esperem aqui, e não mexam em nada.

-tchau garotas, cuidem dele, e se forem beber chamem um taxi , nada de dirigir, não quero filho morto, já bastam um..

-okay Sr. Dragneel.

Depois de uns minutos eu desci vestido com uma calça rasgada preta, e uma blusa preta.

-vamos?

- que mudança. Disse a ruiva.

- hein, como assim?

-você ta um pedaço de mau caminho, coitada da Lucy e ao mesmo tempo que sorte, mais to de boa , já que eu já tenho o meu gatinho.

-esquece isso vamos de taxi?

-de boa, você que paga. Falou a juvia rindo.

- que merda. Bando de caloteira.

-olha a boca maldito. Você ta muito atrevido, cadê aquele garoto quieto, na dele? Morreu foi?

- não foi em bora junto com ela... Valeu cara aqui esta  de boa, pode ficar com o troco. Disse pagando o taxista e saindo do carro.

-chegamos ao Trendy dawn/ amanhecer badalado. Disse a juvia saindo do carro.

- que demora amor. Falou o Gray aparecendo do nada, e ainda por cima agarrando a juvia.

-você me paga Gray! Disse furioso o empurrando.

-depois as duas discutem, agora vamos festejar um pouco. Disse a Erza entrando ao estabelecimento.

-sua... Falamos eu e o samba canção.

Entramos e tudo de boa, encontramos o resto do pessoal.

-vamos natsu dançar. Disse uma menina que é da sala e eu não me lembro quem era...

-pode ir, eu vou beber alguma coisa.

-então eu também vou com você, depois a gente dança.

-certo...

Que garota mais insistente será que é o álcool?Natsu você é muito inocente ela ta dando em cima de você, mais se lembre você é dela e de ninguém mais.

-essa noite vai ser longa, barman me de uma vodka e me der também um uísque.

- natsu-san você bebe?

-pode se disser que sim.

-nossa que demais, eu vou querer uma tequila moço.

-é para já. Disse o cara

- eu pensei que você não iria querer vim.

-pronto aqui a vodka e o uísque.

-valeu cara, e acredite menina... -Julia. Interrompeu ela

 - certo, Julia-san nem eu pensei que vinha. Falei bebendo de vez a vodka.

-as duas conseguiram mesmo, só podia ser a presidente.

-ela também teve ajuda. Falei agora bebendo o uísque.

-me deixa beber logo o meu, antes que você acabe pedindo outro. Pronto!

- vamos voltar para junto do pessoal.

-okay.

Voltamos, e logo depois ela desistiu de dançar comigo, após eu rejeita varias vezes, mas não demorou muito e ela tava la pegando um guri, na fila do banheiro, pois é na FILA DO BANHEIRO, maluca!Ficamos eu e os restos dos garotos sem pares, conversando besteiras, coisas de homem, ate que uma mulher chegar perto de mim :

-oie boy.

-iae girl.

-quer dançar comigo?

-não obrigado, não to muito afim..

- qual é , só uma dança, sabe eu não mordo. Falou ela rindo

-eu tenho as minha duvidas...

Ficou rolando esse papo ate eu dizer:

- é serio garota , eu não vou dançar , tem vários outros garotos que adorariam dançar com você.

-me desculpe senhor bonitão, não é todo dia que você vem a uma boate e encontra um garoto desse tipo,( ela me olhou de cima a baixo) e ainda por cima com uma cabelo meio róseo-vermelho, sei la

-“desse tipo” se explique

-gostoso, se enquadra a essa palavra?

-hahaha você é engraçada.

-desisto boy magia, mas gostei da sua conversa, se quiser um dia “conversar” é só me ligar, aqui o numero. Disse ela me beijando (na bochecha direita) e me entregando um cartão com o numero.

-viu senhorita Laura liser.

-tchau garoto

-tchau ate um dia estranha.

-nossa que gostosa quem era natsu? perguntou um dos garotos que eu estava conversando antes.

-era só mais uma querendo que agente dançasse , nada de mais.

-“nada de mais”, seu sortudo de uma figa.

-entenda eu só tenho olhos para ela, ninguém mais, tchau vou dar uma voltar, beber e vê se encontro o samba canção.

Fui andando ao barman e pedi outro drinque ate que:

-aceita? Falou outra mulher.

-nossa foram quantas ate agora?

-o que?!

-garotas falando comigo, me paquerando e essas coisas

-nossa ta tão badalado assim é.

-pois é não é todo dia que você é trazido a força para uma boate.

-por que “forçado”?

- eu verdadeiramente não queria estar aqui.

- que mau , mais continuando eu estou aqui só querendo conversar , vim com umas amigas, ali ó. Disse apontando.

-serio?

-sim ,elas estão assim a procura de alguém , para “ conversarem”

-eu tenho um amigos quer que eu apresente a elas?

-iria ser da hora, ai eu podia voltar para casa.

-que bom pra você, deixa eu ir la explicar a eles, e tu fui falar com elas.

Cheguei e rapidamente disse aos solteirões

-ousam  bastados, vou apresentar umas garotas para você “curti “mais a festa, okay?

-é claro você deve! Falaram

-depois, amanha talvez vocês comentam comigo como foi , agora vamos.

-aqui meninas são eles.

-prazer. Falaram

-iae. Disseram os meninos

-agora meninas eu já vou que amanha tem prova.

-tchau se cuida. Responderam algumas.

-tchau menininha.

-falou garotinho.

-hahaha. Ri com o comentário.

Já era 4 da manha, nossa!

Ô minha Lucy, só faltava você aqui..

Ô meu natsu queria tanto você aqui do meu lado...


Notas Finais


como eu disse inicio , nao tenho o que falar , mas to gostando cada vez mais de escrever essa fanfaic, a cada parte é muito divertido, se tiverem alguma duvida é só falarem la no comentarios , e eu acho que é só isso , obrigado aqueles que estao acompanhando o fluxo da fanfaic.
kisuuuuuuuuu minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...