1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas Unidas! - Imagine ASTRO (MoonBin) >
  3. Capítulo Único!

História Estrelas Unidas! - Imagine ASTRO (MoonBin) - Capítulo Único!


Escrita por: Kingmhyuk

Notas do Autor


Me desculpem pela demora!!! E obrigado por ler!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único!


Aqui estamos, em lua de mel na Argentina!

A noite se foi a poucas horas, estamos deitados na cama com a luz do sol da manhã invadindo o quarto que está uma completa derrota!

A noite tinha sido inesquecível, seria a primeira se não estivesse logo atrás da cerimônia e do pedido de casamento.

A cerimônia foi numa praia coreana pouco movimentada durante a manhã. Havia poucas pessoas, só nossos padrinhos e madrinhas, os verdadeiros amigos que não nos julgavam pela nossa sexualidade e também os familiares. Tinha o Padre também, que estava bem mais animado do que a nós mesmos! Todos estavam de branco, quando digo todos mesmo são todos mesmos! Mas, claro, sempre tem aquele que ser o diferente e esse papel foi um dos nossos padrinhos, MinHyuk, que estava todo de preto: "Branco não combina comigo!" Dizia ele toda vez que alguém ia começar a falar algo com ele.

As cadeiras eram rosas assim como o altar, que tinha detalhes em dourado. Havia o arco, que havia flores brancas e rosas claras - recomendação do Padre. Estávamos em vertical: as cadeiras enfileiradas e o altar à frente delas, deixando um corredor com um tapete de arco-íris para os noivos passarem.

Primeiro veio eu: meu irmão de cinco anos na frente jogando pétalas de todas as cores - sim, um menino estava jogando as pétalas! - ele estava a coisa mais linda, de terno branco e com uma flor rosa de plástico presa a ele. Atrás vinha eu, com minha omma de um lado tentando dificilmente segurar as lágrimas, do outro lado meu appa que estava com o orgulho estampado em seu rosto! Todo via dizia que eu tinha muita sorte por ter uma família tão mente aberta e cooperativa.

Agora vinha meu noivo, Cha Eunwoo, ou Lee DongMin por seu nome verdadeiro, Eunwoo é um ator não muito conhecido, apesar de já ter feitos alguns dramas: a frente dele, ninguém, mas diante a isso meu irmão correu até ficar uns passos distante dele e começou a jogar as pétalas, isso casou um sorriso que havia em seu rosto. Ao lado dele tinha o vácuo. Eunwoo era filho único e mesmo se não fosse, seu pai não deixaria um filho seu presenciar um "casamento contra Deus" pra não dizer do "casamento feito pelo demônio". Sua mãe morreu durante o parto, ele foi criado pelo seu pai com ajudar de sua avó paterna, aos quatorze anos sua avó faleceu foi quando tudo começou a desandar, eu ia visitá-lo durante a noite para apoiá-lo foi durante uma dessas noites que seu pai nos pegou, ele de início surtou e me pois para fora da casa dele e então... no dia seguinte, ele não tinha ido na escola, então fui em sua casa no horário de trabalho do seu pai, partes do seu corpo estava roxo pela surra que seu pai o deu. Ficamos um mês sem um ir na casa outro escondidos, até amenizar a situação.

A cerimônia foi bem tranquila, até a parte do "Quem tiver algo contra que fale agora ou cale-se para sempre", ouvimos uma voz bem máscula gritar "Eu", nisso, todos viraram para trás vendo o alto homem que o Sr. Lee é. O pai do Eunwoo estava vindo em nossa direção, Eunwoo tinha se levantado e dava pra ver pelo rosto do próprio que ele estava em pânico pela reação de seu appa. O Sr. Lee chegou até nos, eu me levantei também, o Sr. segurou Eunwoo no rosto e delicadamente deu um beijo na testa dele, ele se virou pra mim e pós a mão direita em meu ombro e disse: - Espero que você faça do meu filho a pessoa mais feliz do mundo! - E deu um sorriso e logo em seguida uma lágrima involuntária desceu pelo seu rosto.

- Não se preocupe!! Isso é algo que faço muito bem!! - Digo dando lhe um sorriso e logo abraçando-o e ele retribuindo o abraço. Meu appa foi até ele e o convidou para ficar junto a ele e minha omma, no lugar dos pais dos noivos.

A cerimônia prosseguiu! Eu olhava para Eunwoo e sempre estava com um sorriso frouxo no rosto e lágrimas no em seu rosto. E assim foi a cerimônia toda.

"Moon Bin, você aceita Lee Dong Min como seu esposo?"

- Sim!

"Lee Dong Min você aceita Moon Bin como seu esposo?"

- Sim!!

"Os noivos podem se beijar!"

Um beijo quente de amor seguidos de palmas!

~♡~

Ainda era quatro da tarde enquanto todos estavam festejam. Muitos diziam que era bem cedo para uma festa, mas tinha que ser a essa hora pois iríamos pra Argentina as onze da noite.

Era um salão bem grande, tinha crianças correndo por todos os lados enquanto todos os adultos - sim, todos! Sem nenhuma exceção! - pulavam e cantavam a tão famosa música, com os copo de bebida nas mãos. Estava uma alegria só, até o MyungJun parar a música. Antes de falar, teve que ouvir um pouco de vaias.

- Aish! - Começou - Desculpem, mas vocês terão que sair da pista de dança por que os padrinhos e madrinhas vão mostrar o que é dança de verdade! - Terminou se achando.

- O que ele quis dizer com isso? - Ouvi JinWoo fala em meus ouvidos.

- A dança dos casais! - Disse olhando pra ele. Ele ficou processando, com a boca entre aberta, por uns segundos, até cair a ficha!

- Aaaaaaaah.... A dança dos padrinhos para os noivos! - Disse me fitando. - Então... Er... Eu vou ali e não sei quando volto! Até! - Disse correndo para o seu par. Xulia, agora sua noiva! Avistei SanHa indo para sua "gordinha" era como a chamava carinhosamente! MinHyuk indo até o seu único e primeiro amor! MyungJun já estava com sua garota solitária, que agora não era mais tão solitária como antes! Todos os padrinhos estavam com suas madrinhas.

E a música começou, era uma música animada, uma música que nos seis - Eunwoo, JinJin, Rocky, MJ, SanHa e eu compomos - Fireworks!

Eu e Eunwoo formos juntos para o grupo de oito pessoas.

I can fly high Make you smile

"1"

Jeo byeolbicheun alkka kkumman gata

"2"

Seolleineun neowa geotgo sipeo

"3"

Yeoreum bamui chueok

"Já"

E fogos foram atirados no ar!!

~♡~

Estávamos no aeroporto, nos seis! O nosso grupo! Cada estrela estava ali, abraçados!

- Me leva na mala, por favor?! - SanHa brincava fazendo bico.

- Parem de drama! Nos vamos voltar! - Eunwoo dizia abraçado a mim.

- É só uma viajem de um mês! - Completo.

- É gente, só um mês! Vamos morrer? SIM! - Dizia MJ o irônico dramático do grupo.

- Se fosse ver drama eu ficava em casa assistindo novela! - Dizia Rocky com seu humor ácido.

- O que tem haver novela com drama?? - Se perguntava JinJin

- Esquece, JinJin! - Rocky dizia.

- Já está quase na hora do nosso vôo. É melhor irmos! - Digo e nos únicos num abraço só.

- Até daqui um mês!! - Dizemos juntos!

~♡~
 

Eu tinha acabado de voltar da cozinha com uma bandeja de café da manhã, coloquei em cima da escrivaninha e fui pegar meu violão que deixei dentro do guarda roupa.

Peguei uma cadeira, me sentei e comecei a tocar! Levemente ele ia acordando aos poucos e quando abriu os olhos e me encontrou, comecei a cantar.

"Um minuto sequer você sai da minha mente

Profundamente dentro do meu coração

A partir da primeira vez, frequentamos os mesmos lugares

Eu penso sobre você

O que será que você deseja?

Eu quero te conhecer mais de perto"

Então vem as lembranças de quando fugirmos para nós encontramos escondidos, dos dez anos até o dessesis.

"Espero que peça um milagre, que acorde pela manhã e veja que se realizou

É um milagre

Tome cuidado quando o sol estiver brilhando, se você abrir seus olhos, você vai enxergar

É tão bonito"

Agora vinha os momentos difíceis que passamos juntos! Os socos, chutes que a vida fazia questão de nos dar.

"Eu não consigo tirar meus olhos do seu sorriso

Vou te dizer novamente, whoa

Eu quero, quero, ter você baby

Todos os dias eus estarei esperando

Eu quero, quero, ter você baby

Eu quero que você saiba"

Agora vinha tudo o que conquistamos para esse feito!! E minha boca ficou ocupada para continuar cantando!

*FIM*


Notas Finais


CHOREI!!!!!!!!

Bom, pessoal, peço desculpas por esse não ter lemon!! Não conseguir fazer, isso é demais pra mim, mas vamos que vamos!! Espero que tenha agradado a todos!!

Beijos!

PS.: as músicas citadas são do ASTRO mesmo: Fireworks e Morning Call

PS.: me desculpem a demora!! Estava meio enrolado com a escola!! Tem uma continuação dessa história que está como imagine do Eunwoo, peço que entre na minha conta pois estou com bastante pressa agora!!!

Obrigado por estarem aqui! Obrigado por quem curtiu e comentou! Obrigado a todos e tudo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...