História Estrelinhas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 14
Palavras 218
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não costumo shippar yoonmin (na verdade não costumo shippar o Yoongi com ninguém além do Namjoon) mas combinou. Sei lá.

Apreciem sem moderação

Capítulo 1 - Nenhuma delas supera o seu sorriso


Vamos contar carneirinhos de novo como todas as vezes que eu fugia de casa para dormir na sua, e contar de um até cem com seus dedinhos enquanto imaginava um rebanho de ovelhas meigas saltitando pelos vales.

Vamos correr pela rua de novo como todas as vezes que saíamos da escola e apostávamos corrida pela calçada até que um chegasse primeiro naquela lanchonete, a nossa preferida, para pedirmos um sundae grandão e compartilharmos com os olhos focados, um no outro.

Vamos jogar milho aos pombos de novo, como todas as vezes que eu te via no banco da praça batendo papo com a senhora da pipoca e atirando os pequenos milhos amarelos aos pássaros esfomeados, a qual eu adorava vê-lo rindo de cada um deles.

Vamos ver as estrelas de novo, como todas as vezes que acampávamos no quintal de casa e o céu estava repleto de pontinhos brilhantes formando constelações magníficas no espaço, porém, apesar de serem todas lindas, nenhuma supera a beleza do seu sorriso quando se deitava na grama comigo para se proteger da brisa fria da noite.

Vamos fazer de novo o que fazíamos, amar de novo o que amávamos, nos apaixonar pelo mundo como nos apaixonávamos. Porque quando éramos nós, toda a vida parecia ser linda. Porque com você, a minha vida tinha motivos para ser linda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...