1. Spirit Fanfics >
  2. Estressadinhos >
  3. Essa é minha festa e eu vomito se quiser

História Estressadinhos - Essa é minha festa e eu vomito se quiser


Escrita por: MartinsWeekes

Capítulo 7 - Essa é minha festa e eu vomito se quiser


Fanfic / Fanfiction Estressadinhos - Essa é minha festa e eu vomito se quiser

Josh insistiu para que eu fosse para tal festa, pois Ryan contava com a gente naquela porra, então aparecemos na sua casa, da qual dava para se ouvir as músicas a quilômetros de distância.

Entramos e vimos Ryan no sofá da sala, deitado no colo de Brendon.

- Oi seus filho da pots - Josh não falava palavrao, o que fazia ele ser meio esquisito.

- Eai seus cuzao - Disse Brendon, fazendo carinho no cabelo oleoso de Ryan

. - O que houve com o Ryan? - Perguntei

- Ele bebeu pra cacete, está bem mal.

- Eu não bebi tanto, eles me deram veneno de rato Bendon - Ryan falou enrolado, errando o nome de Brendon, segurei o riso.

- Que? - Perguntei, nao aguentando e rindo daquilo.

- Ninguém te deu veneno Ryan, você misturou muitas bebidas, deu um Pt da porra - Brendon 

- Chegamos tarde então - Josh 

- Claro, vocês perderam de ver o Ryan vomitar nas pessoas quando estava dançando. - Na mesma hora que Brendon disse aquilo, Ryan gorfou no colo dele.

- PORRA RYAN, MINHA CALÇA NOVA.

- Desculpa pela calça, vamos tanzar

- Vai se foder ne, vou me limpar. - Ele disse, saindo do sofá com pressa, fazendo Ryan cair do sofá.

- Josh, vamos ajudar esse retardado

- Mas o que fazemos?

- Vamos fazer ele vomitar e depois colocamos ele no chuveiro.

- Ok

Josh e eu pegamos Ryan e colocarmos os braços dele sobre nossos ombros, então levamos ele até o banheiro.

Ele caiu no chão novamente e eu ergui seu corpo de lagartixa para que ele alcançasse a privada.

- Vai Ryan, vomita - Falei

- Não consigo, Tailen

- Você tem que vomitar, vai eliminar toda essa merda do seu estômago e vai ser melhor.

- Não consigo, demono

- Demônio é você

- Tyler, que isso? - Josh reclamou.

- Tá, desculpa. Josh, enfia o dedo na guela dele.

- Que?

- Vai, seus dedos são maiores que o meu

- Como você sabe? - Naquela hora corei igual um retardado

- Ta, esquece, vou tentar. Ryan, abre a boca.

Sem respostas...

- Ryan...

Nada...

- Ô SEU ARROMBADO, ABRE ESSA CARALHA DESSA BOCA DE CHUPAR ROLA - Gritei.

- Calma Tyler, ele ta apagado aí...Bom eu vou fazer isso sem a permissão dele mesmo.

- Ok, enfia os dedos nesse cuzao - Falei

- Que?

- Não no meu cu, na boca dele

- Ata

Josh abriu a boca de Ryan e colocou dois dedos na guela dele, Até que finalmente aquele arrombado sentiu ânsia e vomitou no vaso.

- AH, PORR.. PORCARIA.., VAI SE FERRAR, FILHO DA... MAE

- O que foi Josh? - Disse assustado, enquanto Ryan morria de tanto vomitar.

- Ele me mordeu

- Que isso Ryan? Ta pensando que é o cachorro do Josh pra morder ele?

- Ele não é meu, é do meu pai.

- Você ja disse isso, Josh...

Depois que aquele arrombado gorfou, levamos ele para o chuveiro com roupa e tudo, sentamos Ryan no chao e deixamos a água escorrer sobre ele.

- Nunca pensei que um dia eu cuidaria de alguém - Falei

- Você poderia cuidar de mim também - Josh mordeu os lábios e sorriu como um homao.

- Eu vou cuidar de você, por você eu limpo até seu cu quando você cagar.

- Você é tão romântico

- Eu sei - Falei e beijei sua boca, ele me beijou de volta e me encostou devagar no box do banheiro, segurando minha cintura

. - Josh..

. - Oi? - Ele falou, beijando meu rosto e eu não sabia que poderíamos ser tão gays.

- Esquecemos o Ryan

- Ah é.

Depois que demos um "banho" no Ryan, tivemos que tirar a roupa dele e foi o momento mais merda para nós, pois fomos obrigados a ver o corpo de grilo dele para que ele não dormisse com as roupas molhadas.

- Eu não vou vestir o Ryan - falei.

- Vamos deixar ele na cama mesmo, só vamos cobrir ele com o cobertor.

- Ok

E assim foi minha noite, a noite mais louca que ja tive. Estava cansado, com o cu doído por transar antes da festa e com muito sono, aproveitei e convidei Josh para dormir na minha casa. 

- Mae, esse é o Josh

- Oi

- Oi rapazinho, eu ja conheço seu amiguinho, Tyler, daquele dia do shopping, tudo bem Josh?

- Amiguinho? - Ri alto

- Mas não é?

- É meu amigo, não meu amiguinho, mãe. Não sou mais uma criança.

- Verdade, você está crescido né meu filhinho? Aposto que ja tirou a virgindade de uma garotinha. - Ela riu. Aquele momento eu não sabia o que era mais constrangedor, minha mãe falando aquilo na frente do meu namorado que eu estava fingindo que era meu amigo apenas ou se era o fato dele me encarar maliciosamente, pois ele sabia que era eu quem dava o cu.

- Claro, que seja... nós vamos dormir mãe..Boa noite.

- Boa noite bebê e boa noite Josh, sinta-se em casa ok? Se quiser pode abrir a geladeira e comer o que quiser também, você é de casa, ta?

-O-obrigado senhora Joseph.

 Josh estava tímido, o que era bem fofo.

Minha mãe era muito louca e ainda faria a gente se sentir muito envergonhado, era só o começo.


Notas Finais


Gente, não liguem pelo jeito tosco de escrever e a mãe do Tyler eu fiz inspirada na minha sdhauhdsa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...