1. Spirit Fanfics >
  2. Estro cívil >
  3. Hot Estro

História Estro cívil - Hot Estro


Escrita por: CrimeS2

Notas do Autor


Aviso !!!!!!
- Não esperem que seja perfeito mais espero que gostem ! 💚 Boa leitura 💚

Capítulo 2 - Hot Estro


Fanfic / Fanfiction Estro cívil - Hot Estro

Logo após falar “coisas muito petulantes para Hanzel“ não sabia a resposta dele mais garanto que não era ruim. - tem certeza? Bom okey venha com migo. - naquele momento não sabia mais o que fazer se ia levar um bom fora ou se ia conseguir o que realmente queria. 


 - Aonde vamos? Disse a Hazel. 


 - Bem aqui!. Entramos em uma casa a qual era digna de uma princesa, chegando La entramos em seu quarto Hazel esta me parecendo muito ansioso para o momento e realmente estava certa.


 - Deite, disse ele com uma voz violenta mais não alta. Após isso ele me disse o que eu deveria fazer, ele pegou duas cordas vermelhas e amarrou minha duas mãos em sua cama, com sua mão passou em meu corpo com muita calma, tentei falar mais ele não deixou ate que tirou minhas partes intimas (Calcinha e meu sortiam) após ele retirar toda minha roupa, pediu para mim fechar meus olhos e tentar decobrir o que ele estava fazendo, não sabia dizer mais só sabia de uma coisa esse garoto sabia como encantar e excitar a vagina de qualquer garota. Depois Hazel abriu seu zíper com muita ousadia, vendo aquilo (Seu Penes) eu sentia muita vontade de me soltar mais não podia ate que, com rapidez e delicadeza ele finalmente fez o que foi feito pra fazer sentir seu penes em encontro com minha Boca ate descer a minha vagina era o que mais me enlouquecia, logo após vi Hazel me desamarrando logo após uma noite inteira de sexo mais afinal não senti a Geculação dele em mim preocupada em ter feito alguma coisa de errado perguntei. - Fiz alguma coisa de errado? Disse a Hazel. 


 Ele sorriu e disse. 


 - Como pode dizer isso? Você foi a única mulher que fez eu usar meu Penes de forma tão bruta e excitante, jamais Faze ria algo de errado .

 Naquele momento sentia que precisava tranzar todas as noites com aquele menino. No dia seguinte voltei a minha rotinha e Lógico que tinha que contar o que ouve entre-nos para Belieber, 

De 3 coisas estava convicta, não sabia se tranzar com garoto de igreja foi certo, a outra e que precisa repetir a dose e a ultima é que eu ia repetir. 


Notas Finais


🌚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...