1. Spirit Fanfics >
  2. Estro cívil >
  3. P.o.v Barbara

História Estro cívil - P.o.v Barbara


Escrita por: CrimeS2

Notas do Autor


🖊Leia as notas finais.

🖊Leia as notas finais.

🖊Leia as notas finais.

🖊Leia as notas finais.

🖊Leia as notas finais.

Capítulo 4 - P.o.v Barbara


Fanfic / Fanfiction Estro cívil - P.o.v Barbara

 P.O.V Barbara

Porta da igreja

19:40 NT 


 Logo após de ver Gustavo indo ao encontro de Walker não sentia clima muito " Agradável " mais sentia alguma coisa que não ia dar muito certo. Ao sair da faculdade vi Hanzel novamento na igreja, mais infelizmente não estava sozinho.

 - Hanzel ? - Gritei por ele enquanto está abraçodo com aquela menina que não conhecia. Ele olhou para mim com soar de medo ao me ver.


 - O que faz com essa garota ? - Perguntei com muito ódio.


 Naquele momento não sabia se voava que nem uma leoa naquele garoto ou batia nele com a Bíblia. 


- Barbara me desculpe não é oque você está pensando eu juro. - Afirmou apavorado.


  - Não é o que estou pensando, é o que estou vendo. - Cerrei os Olhos pra ele. 


Enquanto ele me encarava com medo, a loira me olhava com um ar superior. 

Então sem pensar peguei nos cabelos daquela garota e bati a cabeça dela na parede da igreja com muito força.

 - OQUE VOCÊ FEZ BARBARA?!- 

Perguntou Hanzel com muito medo de ter acontecido alguma coisa com a sua " AMIGA " A qual estava doida pra que tenha morrido. - Barbara não tinha direito de ter feito isso ela era somente uma amiga.


 - Amiga ? - Respondi com arrogância e frieza.


 - Não queria calsar essa impressão Barbara.- Me respondeu com muita calma.


 - Hanzel vamos sair daqui antes que essa garota acorde.


 - Disse com medo de acontecer alguma coisa. 

Após bater a cabeça daquela garota na parede não sabia mais oque fazer ou falar para Hanzel só sabia que ele não estava bravo e nem desconfortável do meu lado.

Uma intuição minha claro !.


Notas Finais


- Estou amando escrever para vocês mais não estou ficando ciente se está ficando bom então preciso da opinião de vocês não estou obrigando mais preciso muito .. !

Boa Leitura 🖊💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...