1. Spirit Fanfics >
  2. Estudando em Paris >
  3. Arrumando o Quarto

História Estudando em Paris - Arrumando o Quarto


Escrita por: Marceline4234

Notas do Autor


Desculpe pelo tempo sem postar, semana de provas, sabe?

Capítulo 3 - Arrumando o Quarto


Fanfic / Fanfiction Estudando em Paris - Arrumando o Quarto

Peguei um bondinho para a Torre-Eiffel ouvi dizer que tem bastante cafés por lá perto, peguei um jornal numa banca que estava passando e entrei na mais próxima de onde tinha decido e pedi 1 xícara de capuccino com creme e 2 Croissant's um salgado e um doce, depois que acabei de ler o jornal e comer tirei uma foto na Torre-Eiffel e fui a procura das lojas. Agora que vou ter mais tempo para mim quero uma bela decoração e roupas na moda e na moda atual e não de seis meses atrás quando fiz compras. Só queria parecer um pouco normal, sabe...?
Não demorei muito para achar um shopping deve ser um ponto turístico ou sei lá, tinha bastante estrangeiros. 
Acabo de me lembrar que não me enformei se tinha que usar uniforme ou algo especifico no horário de aula, por sorte tinha o numero da faculdade no meu celular.

- Olá, bom dia poderia me informar se é necessário usar uniforme?

- Bom dia, é sim necessário a escola deve ter enviado uma foto com o modelo para seu e-mail.

- Obrigada. 
Parecia que o sr. iria falar mais alguma coisa mas por reflexo já fui desligando a ligação. Verifiquei meu e-mail e realmente estava lá agora só não sei onde comprar isso.

Eu acho que vou comprar roupas normais primeiro...

1:40 depois

Talvez eu tenha exagerado um pouquinho, mas roupas e acessórios não me faltam mais, ha quase ia me esquecendo o uniforme! Voltei em meu quarto arrumei o que tinha comprado e sai novamente agora em busca dos uniformes. Estava olhando a foto do uniforme quando reparei em um pequeno endereço logo abaixo, digamos que era meio longe e que eu tava gostando mais desse troço de me teletransportar de um lugar pro outro, olhei de ao redor, ninguém. Cheguei a loja de uniformes, comprei o que tinha que comprar e dei o fora, são mais estilosos do que pensava.
Voltei para a escola e nada de colega de quarto ainda guardei os uniformes, e fui numa sala onde segundo o guia estaria entregando os livros didáticos, eram 9, dois para cada trimestre e um extra. Quatro pra meio dia fui a um restaurante almoçar, e fui comprar as decorações. Tinha bastante espaço e tomadas então decidi comprar um pequeno frigobar, vai que eles param de vender doces na escola ou sei lá, acaba a água gelada. Comprei também mais estantes e uns adesivos de estrelinhas e planetas fluorescentes para colar no teto, acho que é o bastante voltei ao meu quarto, instalei o frigobar, colei as estrelas no teto em cima da cama, coloquei as prateleiras e sai novamente para comprar uns objetos de limpeza percebi que fiz uma baguncinha com tudo. Fui comprar guloseimas para meu frigobar e fazer um lanchinho, voltei para meu quarto, já fiz tudo que precisava.

3:40

Comprei uns livros numa livraria aqui perto, coloque-os nas prateleiras e fui explorar a escola não quero ficar perdida quando começar as aulas. 4:45 já sei onde fica tudo, ajeitei o fuso-horário dos meus eletrônicos e relógios, e fui estudar o primeiro livro didático que deram, 8 horas da noite já li e fiz as atividades de quase metade do livro. Peguei meu notebook entrei na minha velha conta da Netflix e assisti umas séries aleatórias até pegar no sono.

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...