1. Spirit Fanfics >
  2. Estudando em Paris >
  3. A chuva que cai

História Estudando em Paris - A chuva que cai


Escrita por: Marceline4234

Notas do Autor


Olá pessoas e alienígenas que acompanham meu blog, ou só estão lendo msm!!! :3
Espero que gostem do cap e...
KissesCryBye! <3

Capítulo 4 - A chuva que cai


Fanfic / Fanfiction Estudando em Paris - A chuva que cai

7:15 / Quinta feira

Acordo cedo com o notebook quente em sima de mim e o barulho alto da chuva que estava a bater na janela. Coloco o notebook para carregar depois da noite inteira ligado e vou me trocar preparo uma xícara de chocolate quente e me sento na janela para observar a chuva, logo depois saio do quarto.

Avia muitas pessoas no corredor, bem não eram tantas assim mas comparado ao dia anterior era, indo a caminho do refeitório me esbarro com alguém seus livros caem no chão e rapidamente peso desculpas e o ajudo a recolhe-los ao olhar para seu rosto percebo que era o Leonid um velho amigo que conheci na Colômbia ele também tem "poderes".

- Leon?

- Alex! Quanto tempo

- É... -  Uma coisa sobre o Leon o poder que ele mais utiliza é o controle mental e ele usa isso para manipular as pessoas, e bem sobre o Leon e eu sermos amigos ele só acha que somos quando tento me opor a isso ele usa um tipo de transferência de dor,  pega uma adaga e ameaça se cortar, já acabei tendo varias cicatrizes com isso.

- É o que em Alex vai começar de novo com aquela palhaçada de não querer falar direito comigo? - Enquanto terminava a frase vasculhava discretamente seu bolso em busca de um objeto cortante e eu procurava uma poção de proteção.

9:40

Depois de ter usado a poção segui meu caminha até o refeitório ele tentou jogar um garfo em mim mas atingiu o campo de força. Já avia perdido a fome, mas decidi que seria mais seguro se fisese mais dessa poção só dura 7 horas um frasco.  Voltei para meu quarto vesti minha roupa de chuva peguei meu guarda-chuva amarelo e sai em busca do ingredientes.  Ninguem nas ruas era de se esperar com essa tempestade, avia apenas alguns gatos pingados encharcados a vagar pelas ruas abaixo deste céu ligeiramente acinzentado graças ao meu guada-chuva que é magico nenhuma gota de chuva sequer me toca, o que atrai alguns olhares das pessoas que se abrigam nas lojas.

14:10

Demorou um seculo e meio para achar todos os ingredientes mas finalmente estou de volta ao meu quarto, já preparei muitos frascos. Estava lendo um livro  quando um gato preto começa a bater com a pata na janela, já estava enxugando o gato quando reparei uma carta amarrada em sua pata traseira, assim que peguei o papel que estava completamente molhado ele se transformou em água que caia no chão conforme escapava dentre meus dedos em seguida a pequena poça queimou e das suas cinzas renasceu a carta em perfeito estado.

Estava achando que finalmente minha carta para hogwarts havia chegado mas ainda não era ela. Era uma carta de uma das mais famosas escolas de magia conforme ia abrindo a carta maior ela ficava decidi deitar para lela imediatamente o gato deitou-se ao meu lado, então comecei a ler.

 

 

School For Magical Beings  Of The Trinity Eton In Lawenceville 

Nós Desta Tão Aclamada Escola De Magia Gostaríamos De Cordialmente Lhe Convidar Para Um Estagio De Dois Anos Para Aprimorar Suas Abilidades Com Poderes.  De Presente Á Vos Deixaremos Que Fiques Com O Gato...

 

 

Nesse momento alguém bateu na porta usei visão rx para ver que era mas não avia ninguém então bebi outro dose da poção de proteção e abri a porta, realmente não avia ninguém.  Um pouco mais a frente do outro lado do corredor a chuva estava estranha era como um tipo de chuva acida que de certa forma parecia corroer as plantas. Eu tentava voltar ao quarto mas a chuva as plantas se corroendo os murros com buracos... Era como se eu estivesse sendo puxada cada vez mais pra perto se não fosse pela poção já estaria molhada estou quase com a cara sendo enfiada no muro se isso for magia alguém muito experiente deve estar fazendo isso, o gato não parava de miar usava todas as minhas forças para tentar ao menos olhar para trás mas não conseguia era agonizante, derrepente ouso uma batida e logo depois percebo que a porta bateu o gato continuava miando. E então sinto alguém tocar meu ombro logo depois sou arremessada na parede já estava quase inconsciente quando fui jogada no chão e senti que estava sendo arrastada, depois disso ficou tudo escuro

Não sei quanto tempo depois mas escuto novamente aquele som de chuva gotas caiam suavemente em meu rosto e se misturavam as lagrimas secas me fazendo acordar abro os olhos rapidamente e no momento ficou tudo branco logo presumi que era a claridade pois já estava voltando a enxergar nem sequer sabia mais onde estava, então percebo que estou ...


Notas Finais


Leia também no Wattpad
-
OBG alicia5398!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...