1. Spirit Fanfics >
  2. Estudando o amor >
  3. Recado

História Estudando o amor - Recado


Escrita por: viih_four

Notas do Autor


Oi amores, aí estão os capítulos que vocês já conhecem porem editados. bjosss

Capítulo 3 - Recado


Fanfic / Fanfiction Estudando o amor - Recado

P.O.V Stacy
 

O dia amanheceu como os outros, sempre uma merda, eu nessa casa presa não podendo sair pra lugar algum, só com a permissão de Justin, me levantei da cama e fui para o banheiro tomar uma banho relaxante, pelo o menos isso eu mereço né, me vesti colocando um short surrado e uma blusa grande, desci até a cozinha e vi Maria tirar a mesa do café, então deduzi que era 11 horas ou mais da manhã.

-Senhora Stacy, quer alguma coisa? – Maria perguntou.

-Não, o Justin já foi para o trabalho? – Perguntei a ela.

-Sim, ele saiu eram 8 horas damanhã. – Me informou.

-Okay Maria, muito obrigado.

Sai da cozinha e fui para a sala deitando no sofá, fiquei pensando em quanto a minha vida virou uma merda depois que casei com ele, Justin me prometeu coisas maravilhosas, mas agora vejo que não passava de mentiras, mentiras e mais mentiras.

Ouvi o telefone de casa tocar e rapidamente atendi.

            Ligação On :
 

-Alô .

-Stacy, quero você pronta as 19:30, temos um jantar na casa dos seus pais.– A voz rouca do meu marido ecoou pelo telefone.

-Okay Justin, mais alguma coisa? – Perguntei, já que pra ele nunca nada está bom.

-Sim, tenta pelo o menos se arrumar, fica bonita, mas acho que vai ser difícil você conseguir né. – Ele disse.

-Você ligou apenas pra me humilhar? – Disse magoada.

-Não se esqueça que na frente do seus pais somos um casal como qualquer outro, eu sou um marido carinhoso e amoroso e somos muitos felizes. Me entende?

-Eu odeio ter que mentir.- Respondi .

-Que pena pra você, faça isso ou já sabe. -  " Já sabe ", significa uma bela surra quando chegássemos em casa.

-Tudo bem, posso desligar? Tenho que arrumar a casa e ainda organizar algumas coisas. – Mal termino de falar e ouvi o telefone sendo desligado. Desgraçado, desligou na minha cara.

Ligação Off.

Respirei fundo, mas isso não adiantou de nada, as lágrimas insistiam em cair abundantemente, porque ele faz isso comigo? Ele me bate, me ameaça, me proíbe de trabalhar, eu sempre quis entender porque ele fez isso comigo, será que realmente ele casou comigo por dinheiro? De Justin eu já não espero mais nada a muito tempo.

Autora on:

Até no telefone ele teria que humilha-la? Isso era demais.

Justin sentiu-se mal ao ouvir Stacy soluçar baixinho, não achava ela tão feia, na última noite até se sentirá um pouco excitado ao vê-la com uma camisola curta, na verdade láno fundo, mas bem no fundo, a achava bonita, mas não conseguia admitir isso para si

mesmo, nunca.

Autora off.
                              ----------------------[...]--------------------

P.O.V Stacy

Já tinha tomado um banho demorado, me enxuguei mas esqueci de pegar minhas roupas, sai do banheiro indo até o quarto, peguei meu creme corporal de frutas vermelhas e passei nas minhas pernas, logo sentindo uma presença estranha no quarto, olhei para o lado e vi Justin me olhando.

-Justin me desculpa, eu esqueci minha roupa aqui no quarto e vim pegar, não imaginava que você estava aqui. – Falei.

-Pra que falar tão rápido assim? Eu já vi tudo aí mesmo. – Justin respondeu e foi para o banheiro tomar um banho.

Autora on:

Justin rapidamente entrou no banheiro e tomou um banho gelado. Stacy não podia dominar ele daquela forma, imaginou cada detalhe do se corpo, ela não podia domina-lo daquele jeito, ele não queria, não deixaria. Saiu do banho e vestiu sua roupa, deparou-se com Stacy linda, vestido rosa bebê e sua maquiagem não tão forte o encantou.

-Justin meus pais moram um pouco longe, acho melhor nós irmos agora, você está pronto? – Stacy falou sem jeito por perceber Justin a olhando demais.

-Sim vamos, já pegou a chave do carro? – Perguntou.

-Sim Justin, já peguei a chave. – Foram até a garagem e Justin a pegou de lado, Fazendo Stacy estranhar, ele lhe deu um beijo, e quando foram entrar no carro, abriu a porta para ela.
 

“É realmente tinha alguma coisa errada, aquele não poderia ser Justin ou poderia?” – Pensou Stacy. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...