1. Spirit Fanfics >
  2. Estudantes e Crimes >
  3. Um novato qualquer

História Estudantes e Crimes - Um novato qualquer


Escrita por: Isachert

Capítulo 7 - Um novato qualquer


Fanfic / Fanfiction Estudantes e Crimes - Um novato qualquer

--Está, quarta ele vai ser liberado -- Ele entregou a moça darecepção e fomos saindo -- Você não foi pra aula hoje de novo né? 

--Eu até ia, mas recebi a mensagem do hospital e vim correndo -- Rir nervoso e fomos embora, ele não questionou nada, apesar de eu pensar que levaria um bronca, mas ao invés disse ele apenas soltou uma risada e eu fiquei meio que sem entender

_

Jungkook teve amnésia, Hoseok se suicidou, e eu ainda não falei dos meus sentimentos para Jungkook principalmente agora, poderia piorar? Sim poderia, até porque nesse mundo nunca se sabe, principalmente quando se trata da minha vida. 

Jackson levou um amigo dele lá pra casa ontem a noite, me apresentou e o achei divertido, soube que ele iria para nossa escola, lembrei dos outros amigos dele e fiquei me perguntando quando os veria de novo

Eu pensava se voltava ou não pros estudos, mas pensando no Jungkook, não dá. Sério, imagina você nessa situação, ver a pessoa que você ama ou gosta ter sido torturado, ficado em coma e ter amnésia, ai o negócio fica foda né. 

Sazaki me falou para esquecer e voltar a escola mesmo eu não querendo, Jungkook vai ser liberado hoje e voltar ao cotidiano normal que ele faz, será que ele vai mesmo lembrar de mim com o tempo? E se não lembrar? Isso é irritante, Joe falou que eu ando estressada esses dias, mas na minha opinião é apenas preocupação.

Jackson está na escola, hoje é terça-feira e são 10:40am, só estava eu em casa e não estava com muita vontade de fazer o almoço, mandei mensagem pro Joe avisando pra eles pedirem o almoço e fiz apenas um miojo para mim e fui para meu quarto.

Depois de chegarem e comerem o almoço deles, Jackson estava jogando vídeo-gamer comigo no meu quarto, ele levou meu prato para cozinha e lavou a louça. Estávamos jogando PAC-MAN, quando você não consegue vencer, você fica quererendo ir de novo para poder ganhar.

 Quando o jogo acabou, Jackson começou começou falar na escola e como estavam as coisas por lá, estava meio chato com assuntos não muito interessantes, disse também que Namjoon pertubava ele de vez em quanto, e que o amigo novato dele já tinha se transferido.

Decidir sair do meu emprego e não trabalhar mais por enquanto, era cansativo e não era bom pra mim, como eu não tinha muitodinheiro pra alugar um apartamento, Joe me deixou continuar morando com eles, e como ele tem quarenta anos, não é bom ficar sozinho

                                       ¤

Hoje é quarta-feira e o dia que Jungkook vai receber alta. Estava me arrumando para ir ao colegio, finalmente resolvir ir de umas vezes por todas.

Quando chegamos o amigo do Jackson veio falar com a gente e eu nem me lembrava do seu nome, ele até se lembrava do meu e eu tinha esquecido o seu totalmente.

--Como é teu nome mesmo? -- O olhei pensativa.

--Jimin -- Deu um sorriso simpático e eu afirmei com a cabeça retribuindo o sorriso.

Quando o sinal tocou e fomos para as salas, vi uma mochila no antigo lugar de Sazaki, e pensei ser a mochila de Jimin, nos sentamos e começamos a conversar mais e se conhecer melhor.

O professor entrou na sala e começamos a prestar atenção na aula, Jimin não é muito alto, era quase da minhas altura, igual a Jackson que também não é pra lá de muito alto.

Ouvir um sino ser tocado, e não lembro de ter um antes, devem ter colocado enquanto eu não vinha para cá, porque antes tinha uma mulher que passava de sala em sala falando que os alunos estavam liberados, ai no intervalo sempre saiam de sala uns por último e outros primeiros, e eu sempre que queria comprar algo na cantina a fila já estava enorme, até desisti de comer algumas vezes, agora eu tenho mais chances de ser uma das primeiras a comprar comida.

Não rolou muita coisa no intervalo e voltamos pra salas com a terceira aula, o professor passou um trabalho que dupla e ficou eu e Jimin juntos, a nota era da parcial, então era importante já que eu precisava de uns pontos.

O professor explicou o conteúdo e depois colocou a atividade da dupla pra fazer, como eu não era muito boa em entender matemática, Jimin por sorte era bom nessa matéria e me ajudou muito, quase que não conseguimos terminar porque terminamos na mesma hora que o sinal tocou, mas ainda sim conseguimos tirar uma boa nota.

Na quarta aula a professora chamou cada aluno pra responder uma questão de física, eu errei no começo mas pude ajeitar depois, e no final todos se saíram bem.

O sinal da saída tocou e fomos pra fora da escola conversar sobre coisas aleatórias, até chegar Namjoon com uma garota.

--Oi gente, queria apresentar a Sorah -- Olhou para ela -- Ela é novata na minha turma -- Todos complementamos elas -- E esse ai -- Olhou para Jimin

--Ele também é novato na sala -- Disse eu -- É o Jimin -- Sorri e eles se compriementaram -- Acho melhor eu ir -- Digo olhando o relógio 

--Pra onde vai? -- Perguntou Jimin 

--Tenho que buscar um amigo meu no hospital -- Olhei para Jackson -- Vamos Jackson, a Sazaki já deve estar esperando a gente 

Nos despedimos dos outros e fomos andando até em casa, onde pudemos ver o carro dela em frente de casa, entramos e ela estava comendo, fomos nos trocar e comer alguma coisa também, quando terminamos fomos pro hospital.

                                      ¤

Pegamos as coisas dele e o levamos pro carro, pagamos já tudo e conferimos se ele estava bem.

--Quer passar em algum lugar? -- Perguntei pra ele

--Só quero ir para casa -- Suspirou o mesmo 

Chegamos logo em casa e colocamos as coisas dele no quarto do Jackson também, tinha cama dupla então daria pra eles dói ficarem lá e ele não viu problema nisso



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...