1. Spirit Fanfics >
  2. Estudantes e Crimes >
  3. Não deveria ter acontecido isso

História Estudantes e Crimes - Não deveria ter acontecido isso


Escrita por: Isachert

Capítulo 8 - Não deveria ter acontecido isso


Fanfic / Fanfiction Estudantes e Crimes - Não deveria ter acontecido isso

Pegamos as coisas dele e o levamos pro carro, pagamos já tudo e conferimos se ele estava bem.

--Quer passar em algum lugar? -- Perguntei pra ele

--Só quero ir para casa -- Suspirou o mesmo 

Chegamos logo em casa e colocamos as coisas dele no quarto do Jackson também, tinha cama dupla então daria pra eles dói ficarem lá e ele não viu problema nisso

_

--Você pode ir a escola já se quiser Jungkook -- Olhei pra ele que estava sentado tomando um copo de suco -- Talvez você reprove de ano, mas quem sabe tem sorte e passa -- Ligo a televisão

--Como é a escola exatamente? -- Parecia estar curioso

--Tem muita gente idiota, mas legal também -- Fiquei pensando -- Você tá na mesma sala que eu e Jackson, terceiro b 

--Já tô indo pra faculdade? -- Ficou surpreso 

--Se você não repetir -- Disse eu preocupada -- Mas você não tinha notas ruins antes disso, talvez eles entendam -- Suspirou ele indo para talvez o quarto

Fiquei vendo os progamas de tv que eu não via a muito tempo, só aconteceram desastres esses dias que não pude tirar um tempo para mim, estou cansada e meus ferimentos ainda doem, apesar de não ter precisado de cirurgia, levou alguns pontos. Estava olhando uma de meus ferimentos na barriga e escuto meu celular tocar 


 Ligação on

Jimin:Oi s/n, é o Jimin. Vai ter uma festa já já aqui em casa e tava me perguntando se você queria vir.

S/n:Talvez, tenho visitas aqui em casa, mas vou passar por ai.

Jimin:Chama o Jackson também, não conseguirfalar com ele, e chama quem quiser.

S/n:Tá certo.

Ligação off


Chamei Sazaki e os meninos, todos concordaram em ir. Voltei para meu quarto, peguei uma toalha e fui tomar meu banho, lavei os cabelos porque fazia dias que eu não lavava, sério, tava uma bosta. Vesti uma saia branca com uma blusa sem mangas.

Desci para sala e fiquei esperando os meninos, a Sazaki já estava lá, quase dormindo no sofá de tanto esperar. Finalmente estavam prontos, saímos de casa e lembrei que não tem ninguém aqui com carro, Sazaki emprestou o dela pra um colega. Ficamos do lado de fora pensando em alguém, até Joe aparecer no seu carro.

--Vão sair? -- Estacionou na frente de casa 

--Vamos pra uma festa aqui perto na casa de um colega, mas não temos carona -- Suspirei frustrada 

--Entrem no carro que eu levo vocês -- Todos nós entramos e eu falei o endereço

Depois de dez minutos nós chegamos, estava realmente cheio, vou começar a ficar com calor se ficar na parte interna da casa, por enquanto os meninos foram pra perto de um DJ e ficaram bebendo, eu e Sazaki ficamos conversando em um sofá no quintal da casa.

--Oi garotas -- Apareceu Jimin meio bêbado, mas com seu sorriso de sempre -- Podem beber o quanto quiserem ok? Divirtam-se -- Saiu com seu copo na mão bebendo, soltamos uma risada assim que ele se foi.

Sazaki disse para irmos ao barzinho que tinha lá dentro, então fomos, pegamos algumas bebidas e como Sazaki já sabia dessas coisas, pegou uma bebida desconhecida pra mim e quando tomei, fiquei um pouco tonta.

Ficamos conversando mais e bebendo muito mais, até eu perceber que já estava bêbada, me puxaram para dançar e eu só conseguia me mexer, não estava pensando direito, ria de coisas sem noção e até do vento, já estava perdida, isso foi rápido demais.

--Que bom que você veio s/n -- Era a voz de Jimin -- A única alegria da festa -- Ele também estava bêbado, nós bêbados, não daria certo 

Começou a dançar uma música sensual e eu por estar bêbada, comecei a dançar até o chão encostada nele, o provocando. Estava exitante naquele momento, me pergunto onde estam o resto do pessoal.

--Vamos para outro lugar -- Falou perto de meu ouvido e saiu me puxando pelo punho rindo, eu apenas achava graça daquilo.

Chegando lá ele trancou a porta e atacou meus lábios em um beijo quente e feroz que se tornava maior, fomos tirando nossas roupas e deitando na cama, ele ficou por cima de mim. Eu e ele estávamos apenas com as roupas íntimas, ele foi beijando meu pescoço, tirou meu sutiã, fez massagem em um deles e com o outro chupou, foi descendo e a cada lugar que ele passava era um chupão diferente, quando ia chegar em minha intimidade eu o puxei e o coloquei debaixo  de mim, ficando por cima dele, sentei em seu colo e fiquei rebolando,  senti meu pênis ficar ereto e ele gemeu baixo, sai de cima dele e tirei sua cueca podendo ver ser membro grande e grosso, passei a língua pela cabecinha rosada e o chupei por inteiro, fazendo-o gemer rouco.

--S/n, a Sazaki está te chamando -- Ele parou de falar por instantes em que nos olhava -- Me desculpe -- Fechou a porta rapidamente e saiu.

Fiquei raciocinando por alguns minutos e pensei na besteira que estava fazendo, o deixei ali na cama e fui me vestir.

--Porque você está indo? Estamos apenas começando -- Soltou uma risada -- Vamos S/n -- Se sentou na cama

--Estamos bêbados Jimin -- Terminei de me vestir e fui até a porta, tocando na maçaneta e o olhando -- Não deveríamos ter começado isso -- Me retirei do quarto e voltei a festa, procurando os outros, não os achei e fui para a parte de fora da casa, os vendo e perguntei sobre Jungkook, me falando que não sabem onde ele está, fui procura-lo.

Sai dali e fui a procura de Jungkook, não o encontrava em lugar algum por perto, eu deveria ter visto ele já que esse é o caminho pra casa, olhei para cima e não tinha nenhuma estrela, estava tudo nublado, e não demorou muito para começar começar chover, corri para algum local para não me molhar muito e acabei ficando numa parada de ônibus, percebendo segundos depois que Jungkook estava do meu lado.

--Jungkook -- Suspirei -- Por favor esqueça aquilo, estávamos bêbados -- Cheguei perto do mesmo.

--Desculpa ter atrapalhado vocês -- Baixou a cabeça -- Por um momento estranho, quis estar no lugar dele mesmo -- Coçou a nuca.

Fiquei o encarando sem acreditar muito no que tinha acabado de ouvir, ele também está um pouco bêbado? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...