1. Spirit Fanfics >
  2. Estudantes e Crimes >
  3. Opções

História Estudantes e Crimes - Opções


Escrita por: Isachert

Capítulo 9 - Opções


Fanfic / Fanfiction Estudantes e Crimes - Opções

--Jungkook -- Suspirei -- Por favor esqueça aquilo, estávamos bêbados -- Cheguei perto do mesmo.

--Desculpa ter atrapalhado vocês -- Baixou a cabeça -- Por um momento estranho, quis estar no lugar dele mesmo -- Coçou a nuca.

Fiquei o encarando sem acreditar muito no que tinha acabado de ouvir, ele também está um pouco bêbado? 

_


Eu realmente não estava pronta para isso, nem para esse pedido, qual resposta se dá para esse tipo de situação, tudo bem que eu gostei dele mas...ele se lembra de alguma coisa ou só quer apenas brincar com minha pessoa? 

KooK: Seja minha s/n -- Disse com as mãos no bolso.

S/n: Porque você quer isso? Se lembrou de algo? 

               

                           JUNGKOOK (ON) 

Eu ainda não lembrei de nada, hoje mesmo na festa fizeram um desafio a mim, eu não iria negar, foda-se quem eu era no passado e foda-se em como isso irá acabar, eu apenas tenho que ganhar.

                          FLASHBACK (ON)

XX: Vamos cara é fácil, apenas aceite.

Eu: Não sei ao certo, parece-me errado isso, ela me ajudou e eu não a conheço...

Xx: Por isso mesmo, quando não se conhece a pessoa, menos complicado isso se torna, então?

Eu: Certo, eu aceito.

Xx: Ótimo! você terá um mês. Até breve

                        FLASHBACK  (OFF)

Eu até mesmo esqueci de perguntar o nome dele...aish

KooK: Não, eu apenas estou gostando de você -- mentiras.

S/n: A-ah...Eu não sei Jungkook.

KooK: Vamos, não irá ser ruim aceitar.

Ela se aproximou de mim e me olhou fixamente, confesso que fiquei meio nervoso, acho que até corei um pouco pelo ato, nada de mais.

S/n: Certo!

O desafio seria levá-la para cama, coisa simples, ela já estava quase dentro do Jimin praticamente, acho que depois de eu ter visto ela aceitaria logo. E eu estava certo!

Ainda chovia, nenhum de nós dois tínhamos um guarda-chuva, teríamos que ficar ali pra esperar a chuva para ou passar... 

S/n: Vou pedir um táxi.

KooK: Certo.

                            JUNGKOOK  (OFF) 

               

                            S/N (ON)

Eu ainda tinha minhas dúvidas sobre esse negócio de daddy do Jungkook, ele não se lembra de mim, nem conversava comigo direito e agora é isso? Algo estranho se tem ai no meio, como estava chovendo muito e não dava para sair dali eu resolvi chamar um táxi, que depois de alguns minutos apareceu, falei o  endereço e fomos. Será que agora eu e Jungkook estamos namorando? Essa relação é bem confusa.

Chegamos, kook falou que iria pagar e eu não queria insistir, ele pagou e entramos, como era tarde ele acabou ficando em minha casa mesmo, fui direto pro banho, não sei oque ele estava fazendo agora. Como será que a Sazaki está lá na festa? Como será que o jimin ficou? Aish

Sai do meu banho e ele estava em minha cama, deitado olhando o celular, meu quarto tinha aquelas "paredes" que tinha para a pessoa se trocar atrás sem que ninguém veja...ei não lembro o nome, mais então, me troquei lá e ele nem percebeu minha presença

S/n: Ei! -- Ele não me respondeu -- EI!

KooK: Hum?

S/n: Oque está fazendo no meu quarto? Vá para o seu!

KooK: Porque? Não posso ficar com você? 

S/n: Não, saia!

KooK: Porque você tá expulsando seu daddy?

S/n: Porque eu quero ficar sozinha

KooK: Não pode

S/n: Saia logo Jungkook, sério...

KooK: Venha aqui

Aish....Fui até ele, como ele estava já sentado na cama, sentei em seu colo, ficamos nos encarando por um tempo até ele me dá um leve beijo, era calmo mais parecia necessitado daquilo, o beijo dele é bom...dá vontade de nunca mais parar, parece o beijo de uma pessoa de antigamente. Espera, isso não é hora de pensar no passado, apenas se concentre no beijo s/n!

Paramos por falta de ar, no fim ele beijou minha testa e saiu do quarto, fiquei meio sem entender aquilo, fui para cozinha peguei cookies e um copo de leite e fui assistir um progama qualquer 

KooK: S/n -- Ele apareceu na sala e ficou na minha frente 

S/n: Eu?

Kook: Você tem duas opções, ou fica com eu maravilhoso ou com o Jimin

S/n: Quê?

KooK: Qual você escolhe? Responda

S/n: Você não acha que está um pouco convencido de se chamar próprio maravilhoso?

KooK: Apenas responda

S/n: Não irei responder agora, estou incerta com minha possível resposta

Ele voltou para seu quarto e eu voltei a assistir e comer, a campainha toca e eu vou atender,  deixo minha comida no balcão da cozinha e abro a porta, era a Sazaki e o Jackson, a Sazaki tava quase morrendo ali de tão bêbada, nem conseguia ficar em pé, já o Jackson tava mais ou menos, deitado espaço para que entrassem e mandei ele deixar ela no quarto que eu já ia, e foi oque ele fez, o vi entrar em meu quarto e voltei para TV com meus cookies.

Jk: Cadê o Vô? 

S/n: O Joe? Eu não sei, deve está dormindo

Jk: Beleza

Desliguei tudo e fui pro quarto a Sazaki tava lá quieta dormindo, pelo menos era oque eu pensava, ela vomitou tudo no meu quarto, fiquei com nojo, mais até parece que eu nunca vomitei né? Lá vai eu ajeitar aquilo, chamei o Jackson para me ajudar eu levei a Sazaki para o banheiro e comecei a limpa-la enquanto Jackson limpava o vômito, dei banho nela e coloquei de volta a cama, ela não falava nada mais provavelmente estava com dor de cabeça, fui pegar um comprido e fiz ela tomar, não demorou muito para ela dormir, quando eu ia deitar ela não deixou! Essa folgada, na verdade eela é idiota também mazok, fui deitar no sofá que era desconfortável.

Porra Sazaki, você não vai mais ficar aqui em casa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...