1. Spirit Fanfics >
  2. Estúpida Amora. >
  3. Planos Fracassados.

História Estúpida Amora. - Planos Fracassados.


Escrita por: nutelandiana

Notas do Autor


Oii gente, antes de tudo, eu queria dizer que essa é a minha primeira história aqui no Spirit, eu tentei criar uma no Instagram, mas eu apaguei antes de terminar, então espero que gostem. 😍
(Escrevi com a minha coautora, @laryfs sigam ela.😍)

Capítulo 1 - Planos Fracassados.


Fanfic / Fanfiction Estúpida Amora. - Planos Fracassados.

É difícil lidar com isso, com a rejeição, isso acaba com o meu psicológico, fica martelando na minha cabeça, que eu sou inútil e fútil, isso eu já sou, eu sei, mas  minha mente começa a pesar, e várias vezes vem isso, depois que minha vó partiu, veio a tona tudo o que eu sou. Depois da morte dela, eu tenho alucinações, e talvez alguns distúrbios alimentares, eu não acredito que eu tenho, mas foi o auê a médica disse a algum tempo.

Ela se foi quando eu tinha 16 anos de idade, como se não bastasse meus pais terem me abandonado com apenas 1 ano, isso foi o que minha vó disse, eu sempre desconfiei de outras coisas, mas deve ser só da minha cabeça, eu tenho alucinações mesmo. Eu sinto que eu poderia ter aproveitado mais ao lado dela, eu poderia ter honrado e cuidado mais. Tudo o que eu queria era te-la do meu lado. Que estúpida Amora!

Amanhã é o meu primeiro dia nessa escola nova, eu não to nem um pouco afim de ir, graças a Deus é meu último ano de colegial, depois vem a faculdade que ei pretendo fazer fora do país. Mas agora com esses "pais" idiotas que infernizam minha vida, infelizmente vou tem que ir. Mas tem um lado bom nisso, eu vou poder ficar longe deles.  Eu não suporto que depois de 16 anos eu tive que ir atrás deles, estou farta disso tudo, sinto saudades da única que me amava de verdade, minha vó...

Um dia ela me perguntou: Porque nenhum dos seus amigos vem aqui em casa? E eu respondi, com uma voz meio trêmula: Não sei vó, eu nunca os convidei. Logo em seguida fui direto pro meu quarto não queria falar sobre esses assuntos, e é claro que aquela resposta foi mentira, eu sou boa demais pras meninas que me perseguem, e também para os garotinhos que sempre estão atrás de mim. Estou bem, no meu canto, fica aí que eu fico aqui, eu sou assim, me deixa..


Notas Finais


Genteee, comentem se gostaram ou o que devo melhorar, não esqueçam de favoritar, comentar enfim, é um incentivo!
Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...