1. Spirit Fanfics >
  2. Estupidamente Irresistível >
  3. Telefonema

História Estupidamente Irresistível - Telefonema


Escrita por: UnicornOfBen

Notas do Autor


Espero que gostem,teve Hiatos?teve maaas, Voltei lacrando babies 😉

Capítulo 2 - Telefonema


Fanfic / Fanfiction Estupidamente Irresistível - Telefonema

Chapter 2

Summer Carter Point Of View

Manhã seguinte:


Acordo às 7 da matina,pelo meu querido despertador ao som de Loyality do Kendrick Lamar Ft. Rihanna... amo essa música.


Vou para o banheiro,faço minha higiene matinal e saio do mesmo.

Vou pra cozinha,Pego meu cereal e as frutas vermelhas,leite e minha colher.Me sento no balcão e começo a comer pensando na vida...

"Bom,o que é que eu faço quando chegar em solo L.A?!"penso- Estava tão pensativa que nem me toquei que o telefone tocava.

-Alo?

-Srta.Carter ?pergunta um homem,que tinha uma voz afinada.

-Sim,sou eu.Digo dando uma colherada de meu cereal.

-Aqui é da Company Victoria Secret's.diz e eu quase me engasgo-Srta está tudo bem?pergunta confuso.

-me desculpe pode continuar.digo voltando a minha postura.

-Queríamos marcar uma sessão com a Srta quando vier para L.A,quando quiser,ficamos sabendo de suas férias aqui na central.Diz ele contente.-Se você quiser é claro.

-isso é uma das melhores coisas que acontecerá na minha vida...eu,é posso pensar?pergunto porque questões óbvias.

-Mais é claro,entramos em contato quando você quiser,só anotar nosso telefone gerencial.

-Ahn claro...só um minuto.

Pego meu celular e depois de uma boa conversa com Mali-que descobri pra meio da mesma-vou pensar sobre essa sessão,que vai mudar completamente minha vida....


Bom mais vamos às horas...

Falta duas horas para minha viajem...vou me arrumar e pronto,estarei pronta!



***



Pronta pego minhas malas.

Pego minhas coisas e saio de casa,vou sentir saudades deste lugar...mas vamos pensar,eu vou estar só de férias!

O que vai me prender em Los Angeles?!


Notas Finais


Espero Que tenham gostado.
ENFIM...comentem e me digam o que acharam,qual quer coisa podem falar,amo vos babies 😉♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...