1. Spirit Fanfics >
  2. Estúpido Amor >
  3. Os Boatos

História Estúpido Amor - Os Boatos


Escrita por: LanaPepsi

Notas do Autor


Ohayoooo, espero que gostem desse novo capítulo cheio de treta e revelação. Boa leitura, vejo vocês nas notas finais, ja ne ♥

Capítulo 3 - Os Boatos


Hinata andava furiosa pelas ruas de Konoha, não acreditava que Kiba foi capaz de tamanha baixaria capaz de destruir suas chances com aquele que sempre amou, era muita maldade.

 

Ao chegar no clã Inuzuka caminhou diretamente até a casa dele batendo freneticamente em sua porta.

 

- Já vai! - Gritou Kiba aparentemente irritado com a impaciência da visita, porém ao abrir a porta deu um largo sorriso. - Princesa Hyuuga, não esperava te ver tão cedo por aqui, sentiu saudades? - Disse cheio de malícia enquanto se aproximava.

 

- Cala essa boca. - Exclamou Hinata ultrapassando o moreno bruscamente para adentrar a casa.

 

Kiba ficou boquiaberto com o que a companheira lhe disse e no tom com o que disse, afinal Hinata sempre foi doce até mesmo quando estava irritada, na  realidade ela nunca se exaltou de verdade, mas naquele dia parecia que ia explodir.

 

- Como é que é? - Kiba não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir.

 

- O que eu fiz pra você? - Questionou a Hyuuga ignorando a pergunta de Kiba e olhando seriamente para os olhos felinos dele.

 

- Eu não estou enten…

 

- MENTIROSO! - Gritou dando um empurrão no moreno que a olhou sem entender.

 

- Você ficou maluca? - Aumentou o tom de voz.

 

- Quem está maluco aqui é VOCÊ. - Exclamou ainda mais irritada. - SEU TRAIDOR! - Cuspiu as palavras. - Como pode fazer aquilo comigo?

 

- Pera pera pera… - Disse Kiba se aproximando e recebendo um olhar mortal de Hinata. - Do que você está falando?

 

- Kiba… - O chamou baixando o tom de voz para o normal. - Por favor me diga que é mentira… - Deu uma pausa olhando nos olhos do Inuzuka. - Você disse por aí que estamos namorando?

 

Hinata usou um tom de esperança ao fazer a última pergunta, porém a expressão de culpado de Kiba lhe entregou a verdade.

 

- MALDITO! - Gritou enquanto socava Kiba diversas vezes e ele apenas tentava se proteger. - COMO PODE FAZER ISSO COMIGO? DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ POR VOCÊ, DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS DE AMIZADE, COMO PODE? - Gritava enquanto o agredia.

 

- Hinata eu sinto…

 

- NÃO, VOCÊ NÃO SENTE! - Parou de bater nele, começou a ficar com voz de choro e com os olhos lacrimejados, mas não por tristeza e sim por raiva, o interrompendo toda vez que ele tentava falar. - VOCÊ SEMPRE SOUBE DO MEU AMOR POR ELE? POR QUE KIBA? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?...

 

- POR QUE EU TE AMO! - Gritou ainda mais alto do que ela, era a única forma de fazê-la ouvi-lo.

 

Hinata parou subitamente de gritar e o olhou trocando sua expressão de raiva pra uma de surpresa, porém não demorou muito para que virasse uma expressão sarcástica.

 

- Fala sério… - Começou a rir e Kiba a olhou sem entender. - Esse papo de amor deve funcionar com as outras mulheres que você leva pra cama, mas não comigo.

 

- Primeiro que eu não fico com outras mulheres a muito tempo e segundo que você sabe muito bem do meu amor por você. - Exclamou o moreno voltando a aumentar o tom de sua voz.

 

- Você deve me achar muito idiota mesmo a ponto de achar que eu acreditaria que você não fica com outras mulheres, ah faça-me rir. - Ironizou. - Você é considerado um dos maiores pegadores dessa vila.

 

- De onde eu tiraria tempo pra dedicar a alguma outra mulher? Quando não estou em missão com você e Shino, fico treinando com vocês e o meu tempo livre eu sempre dedico a você. - Falou firmemente se aproximando de Hinata e colocando as mãos no rosto quente dela. - Hinata, eu sempre quis o seu bem, eu sei que você ama aquele baka, mas eu também posso te fazer feliz, me dê uma chance por favor. - Suplicou esperançoso.

 

Hinata por alguns segundos ficou encantada com as palavras de Kiba, mas logo se enfureceu de novo empurrando o moreno.

 

- Tira suas mãos de mim! - Exclamou aumentando o tom de voz. - SE REALMENTE QUISESSE O MEU BEM NÃO TERIA FEITO O QUE FEZ, INVENTANDO MENTIRAS PARA ME AFASTAR DO NARUTO.

 

- PORRA HINATA VOCÊ É CEGA OU O QUE? - Questionou Kiba já irado. - O NARUTO NUNCA VAI TE AMAR, SABE POR QUE? POR QUE ELE AMA A SAKURA E MESMO QUE EU NÃO TIVESSE FALADO NADA ISSO JAMAIS IRÁ MUDAR. - Cuspiu as palavras, já estava farto do quanto Hinata se iludia com o Uzumaki.

 

Hinata começou a chorar de raiva, as palavras lhe atingiram em cheio e por alguns momentos só se ouvia o choro de Hinata e as lágrimas caindo ao chão freneticamente. Kiba já começava a se arrepender da arrogância em que a tratou.

 

- Hinata…  - Tentou se aproximar com um semblante preocupado para acalmá-la.

 

- ISSO É MUITO INJUSTO! - Gritou entre os soluços. -  SE ACHA QUE EU NUNCA TERIA CHANCES COM ELE ENTÃO POR QUE INVENTOU UMA MENTIRA?

 

- PRA TER CERTEZA ABSOLUTA! EU QUERO QUE SEJA MINHA, SÓ MINHA PORQUE EU TE AMO E…

 

- PARA, PARA, PARA DE REPETIR ISSO. -Exclamou fazendo sinais com as mãos. - EU NUNCA INVENTEI MENTIRAS OU FIZ QUALQUER COISA RUIM PRA TENTAR TER O CORAÇÃO DO NARUTO, POR QUE EU O AMO DE VERDADE, PORQUE EU RESPEITO ELE E SUAS DECISÕES. - Deu uma pausa para respirar e jogar os cabelos para trás. - SE ME AMASSE TANTO QUANTO DIZ VOCÊ TAMBÉM RESPEITARIA MINHAS DECISÕES AO INVÉS DE JOGAR SUJO PRA TENTAR ME CONQUISTAR.

 

- Quer saber? desisto! Amanhã mesmo eu vou desmentir toda essa história de namoro pra aquele baka, ai você tenta ver se seu “Naruto-Kun”. - Imitou a voz da Hyuuga com sarcasmo. - Corresponde seus sentimentos.

 

- Ótimo, mas saiba que não se trata mais só dessa questão, você perdeu a minha confiança, minha amizade e nem sonhe que um dia irá dormir comigo de novo, por que se tem uma coisa que eu não suporto é a mentira E VOCÊ É UM MENTIROSO. - Falou friamente olhando no fundo dos olhos felinos que a encarava.

 

Kiba sentiu seu mundo desmoronar ao ouvir aquelas palavras, mas seu orgulho jamais deixaria transparecer.

 

- Como pode ser tão fria? - Questionou Kiba olhando a morena sem reconhecê-la. - Como pode ter passado tantas noite nos meus braços e não sentir nada?

 

- Não vem com essa! desde nossa infância você sabia do meu amor por Naruto e quando começamos uma relação eu te afirmei ainda mais. - Hinata se aproximou com um olhar penetrante e firme. - Não era pra você ter levado pro lado pessoal Kiba…

 

- MAS EU LEVEI! - Interrompeu exaltado. - E tudo o que eu fiz foi por amor a você.

 

- VOCÊ TER SE APAIXONADO POR MIM NÃO TE DA O DIREITO DE ESTRAGAR A MINHA VIDA.

 

- POR KAMI. - Gritou o Inuzuka passando as duas mãos na cabeça a procura de paz que não veio. - Você não entende Hinata? Isso tudo é um ciclo sem fim, eu amo você, você ama Naruto, Naruto ama Sakura, Sakura ama Sasuke e no fim ninguém é correspondido por ninguém.  - Se aproximou.  - Quebre esse ciclo e me dê uma chance pra te fazer feliz.  

 

Kiba a olhava esperançoso, os dois já cansados de tanto discutir, porém a Hyuuga não se deixou abater pelas palavras doces do companheiro.

 

- Espero que realmente diga a verdade pro Naruto, adeus Kiba. - Falou por fim ultrapassando bruscamente o inuzuka e saindo da casa do mesmo.

 

Hinata estava arrasada, não conseguia acreditar que realmente Kiba tinha feito tal baixaria com ela, não sabia se um dia poderia perdoá-lo, afinal se trata do amor de sua vida, a única pessoa que lhe deu forças para continuar, que a inspirou e ajudou com sua força de vontade e determinação. Naruto definitivamente não era um amor passageiro da adolescência, ela sabia que jamais poderia esquecê-lo e pensar que uma pessoa que ela considerava um amigo poderia ter estrago tudo deixava a Hyuuga cade vez mais furiosa.

Ela caminhava distraída com passos pesados e seus pensamentos de volta para casa, a mesma estava tão perdida em seus devaneios que nem ouviu uma certa rosada a chamar diversas vezes, até que se assusta sentindo uma pequena mão em seu braço.

 

- Ohayo Hinata-Chan. - Disse Sakura sorridente.

 

- A-ah.. érr.. Ohayo Sakura-chan. - Retribuiu com dificuldade, pois sua mente estava muito perturbada no momento e isso não passou despercebido pela Haruno.

 

- Está tudo bem? Te chamei muitas vezes, mas parecia não ouvir.  

 

- Está tudo bem sim, só um pequeno desentendimento. - “pequeno” Hinata ironizou mentalmente.

 

- Vamos caminhar juntas no centro, vai te ajudar a se sentir melhor.  - Convidou docemente, porém Hinata não queria a companhia de ninguém agora.

 

- S-sinto muito Sakura-Chan, m-mas preciso v-voltar pra casa.

 

- Ora vamos, não vai demorar nada. - Falou animadamente já puxando a Hyuuga pela mão.

 

Hinata não estava à vontade, afinal acabou de brigar feio com um de seus melhores amigos, tudo o que queria era ir logo para casa, mas acabou por aceitar acompanhar Sakura, seria bom para que se distraísse um pouco.

 

- Veja que lindo esses tecidos. - Exclamou Sakura olhando pela vitrine, mas Hinata novamente não a respondia. - Hey, o que há com você? - Questionou preocupa tocando delicadamente em seu ombro para que ela ouvisse.

 

- N-não é nada demais S-Sakura-Chan, só alguns problemas com Kiba. - Respondeu em tom triste olhando para o chão, não estava a vontade pra falar sobre aquilo.

 

- Entendo, mas fique tranquila, brigas no namoro são normais, logo vocês se acertam. - Disse a rosada sorridente, porém Hinata não retribuiu.

 

- Namoro? Nós não namoramos! - Exclamou firmemente.

 

- Não? - Questionou surpresa e confusa. - Todos acham que sim.

 

- Foi exatamente isso que fui resolver com ele hoje, essa história de namoro não passa de mentiras e boatos. - Disse com um pouco de raiva em seu tom.

 

- Bem que eu estranhei isso tudo, afinal até onde eu sei você era apaixonada pelo Naruto. - Falou a rosada tranquilamente olhando para os Kimonos da vitrine.

 

- C-como v-você sabe? - Questionou surpresa e corada.

 

- Ah por favor Hinata-Chan, somos duas mulheres apaixonadas, eu conheço bem a forma como você olha pro Naruto, ele é um tolo por nunca ter notado.

 

- E-eu soube que… - Hinata estava com vergonha de prosseguir, mas precisava saber mais. - Vocês dois estavam saindo j-juntos. - Sakura a olhou.

 

- Somos do mesmo time então estamos quase sempre juntos, os boatos surgem por ai, mas eu e Naruto nunca nos importamos.  

 

- Quer d-dizer que e-ele não a ama? - Questionou esperançosa.

 

- Claro que sim, e eu o amo também, mas não de forma amorosa, nós somos melhores amigos. - Afirmou com um sorriso doce.

 

Hinata ficou em choque e por um momento amaldiçoou mentalmente os criadores desses malditos boatos que tanto atrapalham sua vida.

 

- Naruto está me ajudando com Sasuke agora, ele voltou e está diferente, espero que me enxergue dessa vez. - Hinata sentiu um pouco de tristeza nas palavras dela. - E Naruto, bem, eu estava incentivando ele a te chamar pra sair, pois não acreditava nos boatos que surgiam de você e Kiba, até que um dia o próprio Kiba afirmou pra nós que vocês estavam namorando, ai ele desistiu.

 

Hinata estava boquiaberta, não podia acreditar nas palavras da rosada, foi tudo um grande mal entendido, tudo culpa dos boatos, nesse momento estava verdadeiramente odiando Kiba. Hinata desnorteada deu poucos passos à frente da Haruno e se sentou em um dos bancos da praça, suas pernas haviam fraquejado demais para conseguir se manter em pé.

 

- Você está bem? - Questionou a rosada estranhando a atitude da morena.

 

- Eu não entendo como Kiba foi capaz de tamanha maldade.

 

- Eu acho que ele realmente te ama… - Começou Sakura se sentando ao lado da Hyuuga. - De um jeito possessivo, mas ama. Sempre que Naruto tocava em seu nome ele fechava a cara, até que decidiu ter uma conversa séria com ele sobre o tal “namoro” de vocês, por isso Naruto decidiu te evitar pra não ter problemas com Kiba.

 

- Não vou mentir pra você Sakura-chan, eu e Kiba tivemos meio que uma amizade colorida, mas ele sempre soube que meu coração pertencia a Naruto. - Falou em tom triste - Mas agora já me arrependo disso. - Suspirou.

 

- Mas amizade colorida não é compromisso. - Exclamou perplexa. - E você não tem que se arrepender de nada porque convenhamos… - Sakura se aproximou e falou mais baixo. - Kiba é muito gato. - Lançou-lhe uma piscadela e riram por um breve momento. - Mas então.  - Voltou para um tom sério.  - O que vocês decidiram?

 

- Kiba me prometeu desmentir todo esse boato para Naruto amanhã mesmo e eu espero que ele cumpra.

 

- Espero que tudo acabe bem Hinata-Chan. - Falou com um sorriso doce.

 

Hinata nunca foi próxima de Sakura, não imaginava que a companhia da mesma fosse tão agradável, ela parecia ser tão durona e explosiva, mas era totalmente diferente disso.

 

- Bom, tenho que voltar pra casa se não minha mãe vai ficar histérica, até mais. - Falou a rosada já se retirando.

 

- Sakura-Chan! - Chamou e a rosada se virou para ela com uma expressão interrogativa. - Muito obrigada. - Agradeceu da forma mais doce que conseguiu ser, recebendo um largo sorriso da Haruno que se foi em seguida.


Hinata permaneceu sentada no banco pensando que agora tudo poderia dar certo caso Kiba cumprisse com o acordo, mas mesmo assim se sentia mal pela discussão que tiveram mais cedo, ela nunca havia brigado com ninguém daquela forma e esperava que quando tudo estivesse certo pudesse voltar a ter a preciosa amizade que tinha com seu companheiro.


Notas Finais


Bom, é isso meus amores, fiquei com um pouco de dó do Kiba, mas né...
Espero que tenham gostado ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...