História Estupro como forma de correção ao homossexualismo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama
Exibições 62
Palavras 215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Final


Olho para a psicóloga que está com um semblante sério.Talvez estivesse surpresa.Talvez estivesse pensando. Mas finalmente diz:

- Eu sei que não será fácil para você de agora em diante. Você irá passar por vários tratamentos médicos, pois terá que saber como está o seu corpo. Eu estarei aqui para te ajudar, para lhe aconselhar, pois sei que a sociedade irá lhe julgar e lhe precionar muito, você irá sofrer, mas terá a chance de se aliviar em suas consultas comigo. Seus parentes, amigos e familiares irão lhe apoiar e lhe ajudar com o necessário, eu tenho certeza.

 

 

De certa forma, aquelas palavras conformaram. Eu sei que não será fácil, mas eu vou tentar, eu vou lutar, eu vou cuidar desse possível filho. Eu sou capaz. Não vou ligar oara os julgamentos, por mais que me machuquem. Eu sei que terei pessoas que estarão sempre me ajudando. Não vou me deixar abalar por isso. E sobre relacionamentos? Eu sei que futuramente encontrarei alguém que me ame e aceite esse passado comigo. Sim, é um passado, porém presente. Eu não vou deixar de viver intensamente por julgamentos inúteis, muito menos por pessoas incompreensíveis.

 

 

 

(De certa forma, aquela conversa me confortou. Serão muitos problemas, eu sei, mas apesar de todos eles, tenho pessoas que irão me confortar.)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...