1. Spirit Fanfics >
  2. Esvanecer >
  3. Corredores

História Esvanecer - Corredores


Escrita por: jiminias

Notas do Autor


Oii gente, como vocês estão? ^-^
Já faz alguns dias que eu estava querendo iniciar uma nova fanfic, porque eu realmente estou cheia de ideias e acho que essa fanfic, além de surpreender a mim, vai também surpreender muito a vocês.
Eu espero realmente que gostem. <3

Capítulo 1 - Corredores


Fanfic / Fanfiction Esvanecer - Corredores

Passei pelo corredor procurando pela minha sala de aula e o que eu recebi foram apenas alguns olhares analistas. Eu devia estar preparada para aquilo, afinal eu era a aluna nova, alguns deviam mesmo estar curiosos sobre mim. Eu não gostava nada daquilo. Sempre fui muito fechada e quieta e é claro que não queria chamar a atenção de ninguém.

O sinal tocou e senti um leve frio na barriga, pois ainda não havia achado minha sala e não queria chegar atrasada no primeiro dia. Tentei pedir ajuda a algumas pessoas, mas todos me ignoravam e corriam para suas salas. Não demorou muito e eu estava alí, parada sozinha naquele corredor enorme. Suspirei e comecei a caminhar por aquele lugar enorme a procura da direção.

Se eu não tivesse bons reflexos, quase teria trombado com um garoto estabanado que apareceu do nada correndo em minha direção.

- Ohh, me desculpe por favor. Você está bem? – Ele dizia ofegante e logo secava o suor que escorria por sua testa.

- Não se preocupe, estou bem. – Sorri gentilmente e aproveitei aquela oportunidade. – Bom, eu sou aluna nova e ainda não consegui achar minha turma. Sabe onde fica a sala 405? – Perguntei ou pouco sem graça.

- Claro, você vai ser colega da minha namorada. – Ele sorriu. – Sua sala fica no fim do corredor dobrando a esquerda, chegando lá, logo você avistará uma plaquinha em uma porta com o número 405.

- Ahh. Muito obrigado, foi muito gentil da sua parte. – Agradeci e sorri largo por estar aliviada.

- Não há de que... Mas pelo menos me diga seu nome. – Ele suspirou ainda mantendo aquele sorriso doce.

- Mabel. E você como se chama? – Pigareei.

- Jeongguk... Então boa sorte no seu primeiro dia Mabel.

- Agradeço muito – Sorri mais uma vez e me curvei, o cumprimentando.

Ele fez sua referência e logo correu mais um pouco, entrando rapidamente em uma sala. Apressei meus passos e logo dobrei no fim do corredor, assim achando a sala rapidamente. Suspirei e tentei conter o nervosismo. Bati na porta e alguns segundos depois a porta se abriu. Um homem alto e de aparência fascinante estava parado em minha frente me encarando, parecendo um pouco impressionado.

- Com licença senhor. É meu primeiro dia e acabei me perdendo por um momento. – Pigareei, o acordando de seus devaneios e senti meu rosto corar um pouco por conta do nervosismo.

- Oh claro, entre – Ele sorrio e abriu caminho para minha passagem. – Temos um lugar vago ao fundo da sala, esta será sua classe durante este ano letivo.

Todos me encaravam, me observando da cabeça aos pés. Baixei o olhar ainda mais nervosa e logo dei passos rápidos até meu lugar. Podia ouvir alguns cochichos e isso me deixou um pouco angustiada.

Pendurei a mochila sobre a cadeira e logo me sentei, suspirando. Olhei em volta e só aí que percebi um garoto ao meu lado. Nossas classes eram juntas. Fiquei o observando um pouco e logo voltei meu olhar ao professor, sabendo que aquilo estava se tornando um pouco inconveniente.

- Você já tem seus livros? – Sua voz saiu seca e voltei a observar o garoto ao meu lado que continuava com o seu olhar fixo em sua classe.

- Ah.. É... Pois é ainda não. – Falei baixinho e senti meu rosto corar novamente. QUE DROGA, PORQUE EU TENHO QUE SER TÃO ENVERGONHADA? ARRRG.

Ele sorriou de canto, mantendo aquela feição sedutora e ao mesmo tempo indecifrável. Era impossível imaginar o que podia estar se passando naquela mente. Sem esperar, o garoto empurrou seu livro para minha classe e murmurou.

- Toma, use o meu enquanto isso, com certeza vai fazer melhor uso do que eu. – Ele suspirou e logo deitou a cabeça sobre a classe, fechando seus olhos.

- Obrigado...- Sem saber muito o que dizer e ainda impressionada com aquilo, apenas peguei o livro e comecei a acompanhar a aula.

(...)

Andei pelos corredores calmamente durante o intervalo indo até meu armário. Larguei alguns livros e logo peguei meu almoço que meu irmão havia preparado com todo o carinho. Ao fechar o armário, senti a presença de alguém ao meu lado. Me virei em sua direção e me deparei com o professor de biologia, que havia conhecido anteriormente. Apenas sorri, esperando que dissesse algo.

- Imagino que esteja se sentindo bastante perdida. – Ele sorriu e coçou um pouco a nuca.

- Pois é, espero conseguir me adaptar logo. – Forcei um sorriso, pois sabia que seria difícil.

- Não se preocupe... – Ele interrompeu sua fala ao avistar um garoto, logo gritando e o chamando. Hey, Park Jimin.

O garoto parou de caminhar e apenas se virou, observando o professor com uma cara de tédio que me dava até sono. Era aquele garoto de antes, o garoto que eu teria que aturar ao meu lado durante um ano inteiro. O professor fez um sinal com a mão, o chamando e o garoto veio até nós.

- Bom, já que vocês vão passar o ano inteiro perto um do outro, acho que seria bom vocês se darem bem. Então Jimin, que tal apresentar um pouco da escola para a Mabel? – O professor tocou o ombro do garoto, que me encarou um pouco irritado e suspirou, apenas fazendo um sinal afirmativo com a cabeça. – Muito bem, então eu vou indo. E Jimin... – Ele o encarou sério antes de se afastar. – Pelo menos uma vez na vida tente ser gentil.

O garoto deu aquele seu sorriso de canto cheio de sarcasmo que eu já havia visto antes. Eu estava me sentindo horrível por ter colocado o garoto naquela situação. Estava claro que ele não queria aquilo.

- Não se preocupe. – Mirei o chão nervosa. – Eu me viro sozinha e se o professor perguntar eu digo que você está me ajudando muito. – Suspirei e ergui um pouco meu olhar. – Aah, e antes que eu esqueça. – Lhe entreguei aquele livro surrado e mal cuidado. – Fico grata por hoje.

Ele pegou o livro e eu em nenhum momento olhei para o seu rosto. Rapidamente saí dalí e resolvi voltar um pouco mais cedo para casa. Já havia tido muitos sentimentos estranhos em um só dia.

Caminhei calmamente pelas ruas de Seul e resolvi parar em um mercado. Comprei uma refeição congelada para janta. Sabia que meu irmão chegaria faminto em casa após mais um dia cansativo de trabalho, e eu como uma boa irmã queria agrada-lo, mesmo que com comida congelada. Fiquei andando pelos corredores e assim que me dei conta da hora, levei um leve susto. Eu já estava naquele local, um pouco mais de uma hora.

Paguei a conta e logo saí dalí, apressando meus passos para chegar logo em casa. Assim que avistei nosso prédio, respirei fundo e me senti aliviada por não ter me perdido. Era engraçado pensar nisso, mas realmente podia acontecer, eu não conhecia nada naquela enorme cidade.

Entrei no prédio cumprimentando o síndico e ele logo me retornou com um enorme sorriso. Ele já era um Ajusshi, muito simpático e sorridente. Era o tipo de pessoa que só de olhar, você sentia uma enorme paz.

Entrei no elevador vazio e logo apertei o botão que indicava o décimo andar. Logo o elevador começou a subir e peguei meu celular, querendo ligar para o meu irmão. Digitei alguns números e logo as portas do elevador se abriram.

- Oh... Mabel? – Sua voz saiu num tom de surpresa.

Ainda processando aquela cena, permaneci quieta e pude perceber que arregalei um pouco os olhos. Era Jeongguk que estava alí parado em minha frente abraçado com uma garota, que logo imaginei ser sua namorada.

 


Notas Finais


(Apenas para esclarecer: Em itálico, são os pensamentos da Mabel.)

E aí? Esse primeiro capítulo instigou vocês a querer ler mais? Me contem o que acharam, por favor.
O apoio de vocês me ajuda muito e me dá ainda mais vontade de continuar.
Agradeço a vocês, beijão *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...