História Etéreo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Dawnsh, Nalu
Visualizações 129
Palavras 194
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey ~
como eu já tinha te prometido antes, tá aqui um nalu todo pomposo pra vc cara <3
eh um pouco antiguinha maaas como eu nao tenho mtos plots pros dois eu espero que vc entenda <3
Boa leitura ~

Capítulo 1 - ;único


A pele arrepiava rapidamente, o sorriso alargava involuntariamente. A tez avermelhada mostrava o quão surpreso estava por encontrá-la ali, tão vulnerável quanto havia deixado transparecer em outrora — não que aquela situação em especial fosse realmente diferente das demais que já presenciara, mas sua atenção estava voltada para ela de uma forma tão exclusiva que era graciosamente admirável a forma que era palpável todo aquele sentimento mútuo.

Um silêncio incomum pairava no ar, quase que apaziguador quando permitia-se aproveitar um pouco daquela atmosfera — como se a perspectiva de tê-la consigo fosse realmente a coisa mais extraordinária de sua vida. E, de fato, acreditava veementemente nisso.

Numa longa fração de segundos, Natsu limitou-se a aproveitar um pouco daquele calor que ela emanava, não sabendo ao certo como havia se afogado naquele mar de rosas. E mesmo só tendo sobre si o manto etéreo do próprio sono, Lucy conseguia hipnotizá-lo de diversas formas, fazendo-o ficar completamente à sua mercê mesmo que indiretamente.

Porque, afinal, tudo referente à Lucy Heartfilia era uma mistura homogênea entre doçura, loucura e sutileza, fazendo com que se sentisse envolto num antro repleto de paz e calmaria quando estava sob aqueles novos ares.


Notas Finais


GILVAN NAO DESISTE DE MIM CARA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...